Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lampbass
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Kit multimídia para o C4 Lounge

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
lampbass.
Primeiramente parabens pela sua descoberta!! Referente a minha C.M,ainda nao instalei ,mas assim que for levar para instalar pedirei para o instalador seguir as suas dicas!!!
Apesar deste procedimento estar claro,caso tenha fotos do mesmo ,seria ideal posta-las!!!
Analisando bem a sua descoberta,pensei em uma outra opcao que seria tentar encontrar e baixar o (esquematico eletrico)do C4 Lounge pois o painel ao ser plugado neste conector marrom,ele SIMPLISMENTE habilita um sinal de retorno para zerar as parciais entao, descobrindo atraves do esquematico o sinal que cada pino deste conector marrom envia daria para fazer um jump e enviar este retorno sem a necessidade do painel original do carro estar instalado!!!
Vou pesquisar!!!
Boa Noite Valdir,
Como vc disse que ainda não instalou sua central, vou te avisar de um outro problema que tive na instalação da minha, para que vc corrija na hora da instalação e não ficar igual a mim, montando e desmontando painel a toda hora.É o seguinte:
Nosso carro depois que vc retira a chave do contato ele mantém alguns circuitos energizados por um determinado tempo e depois ele corta esses circuitos. ( quando vc fica com o radio original ligado aparece no visor MODO ECONOMIA DE ENERGIA).
Quando vc instala a central, sem alterar a pinagem do conector no chicote da central, faz com que ela fique ligada nesse circuito temporizado, e toda vez que o sistema do carro interrompe esse circuito a central da um RESET e volta a s configurações de fábrica.
Resumindo, se não alterar os pinos, todo vez que ligar a central vc vai ter que ajustar a hora, memorizar as estações de radio e todas a configurações.
Se vc tiver uma foto do conector da central posso te mostrar qual pino alterar, então vc pede ao instalador modificar na hora da instalação.
Espero que essa informação ajude a todos.
Abraço

valdir silva
Membros
Estado: SP

Mensagem por valdir silva »

lampbass escreveu: Se vc tiver uma foto do conector da central posso te mostrar qual pino alterar, então vc pede ao instalador modificar na hora da instalação.Abraço
lampbass
Como foram varias fotos,eu enviei diretamente para o seu email e assim que vc me informar qual pino alterar eu posto a foto correta com as informações aqui para galera do forum!!!
Valdir Silva

coleparmer
Membros

Mensagem por coleparmer »

Achei no google.

Basta procurar no google por citroen sedre 2013 2014.

Detalhe: sao 20 gb de download. Pelo que entendi é o citroen service inteiro. A versao 2013.11 ja tem o c4 lounge.

No ml tem malandro pedindo 150 dilmetes.

lc.esser
Membros
Estado: PR

Mensagem por lc.esser »

Bom dia, pessoal

Segue um link com torrent (mais fácil de efetuar o download, recomento o programa utorrent) para o Sedre:

http://btdigg.org/search?info_hash=bb03 ... f7924d111e

Foi fácil achar links com sites de contas premium (tipo uploaded, vipfiles, etc), mas torrent foi um pouco mais trabalhoso. Estou baixando deste link e depois posto depois se concluiu correto.

valdir silva
Membros

valdir silva escreveu:
lampbass escreveu: Se vc tiver uma foto do conector da central posso te mostrar qual pino alterar, então vc pede ao instalador modificar na hora da instalação.Abraço
lampbass
Como foram varias fotos,eu enviei diretamente para o seu email e assim que vc me informar qual pino alterar eu posto a foto correta com as informações aqui para galera do forum!!!
Peço desculpas a todos pela demora!!! Segue abaixo a solução de mais um Bug da C.M Aero desvendado pelo lampbass!!!

Falha: No C4 Lounge Tendance 2.0, depois que a chave é retirada do contato, ele mantém alguns circuitos energizados por um determinado tempo e depois ele corta esses circuitos. ( quando vc fica com o radio original ligado aparece no visor MODO ECONOMIA DE ENERGIA).
Quando vc instala a central, sem alterar a pinagem do conector no chicote da central, faz com que ela fique ligada nesse circuito temporizado, e toda vez que o sistema do carro interrompe esse circuito a C.M da um RESET e volta as configurações de fábrica.
Resumindo, se não alterar os pinos, todo vez que ligar a central vc vai ter que ajustar a hora, memorizar as estações de radio e todas a configurações.

Solução: Extrair o pino do fio amarelo e instalar no conector na posição que está marcado com círculo vermelho na foto
Observação: O instalador terá que confirmar com um multímetro se após a mudança de posição do pino no conector, o mesmo ficará com 12V + direto!!!!!

Imagem
Valdir Silva

coleparmer
Membros

Pessoal, consegui terminar o dl, instalar e rodar o soft. Ainda não tive tempo de fuçar nas infos, pois a instalação do programa consumiu um tempo enorme, pois tive usar o Virtual Box para fazer uma maquina virtual com um XP instalado. Além disso, eu preciso do VIN (vehicle identification number), que me parece ser um número que está gravado no vidro dianteiro do carro.

valdir silva
Membros

coleparmer escreveu:Pessoal, consegui terminar o dl, instalar e rodar o soft. Ainda não tive tempo de fuçar nas infos, pois a instalação do programa consumiu um tempo enorme, pois tive usar o Virtual Box para fazer uma maquina virtual com um XP instalado. Além disso, eu preciso do VIN (vehicle identification number), que me parece ser um número que está gravado no vidro dianteiro do carro.
Opah!!! Estamos no aguardo coleparmer!!!
Valdir Silva

coleparmer
Membros

AINDA NAO VAI SER HOJE.

Tentei meu VIN e ele diz veiculo desconhecido. Tentei um VIN de um C4L THP chines que encontrei na net e também nao encontrou.

Acho que minha instalação nao ta legal, pois nem nenhum momento foi pedido o 2o disco.

lc.esser
Membros
Estado: PR

Mensagem por lc.esser »

coleparmer escreveu:AINDA NAO VAI SER HOJE.

Tentei meu VIN e ele diz veiculo desconhecido. Tentei um VIN de um C4L THP chines que encontrei na net e também nao encontrou.

Acho que minha instalação nao ta legal, pois nem nenhum momento foi pedido o 2o disco.
Realmente ele pede o 2° disco para o Sedre. Para os docs backup ele pede o 3°.

Mas não cheguei a usar os diagramas. Tentei acessar os docs e não têm o Lounge, somente nos diagramas.

coleparmer
Membros

bem, conseguir zerar tudo e agora instalou pedindo o disco 2.

Nao encontrei nada sobre o C4L, dai e fucei no ds4 para ver se conseguia ver algum diagrama elétrico, mas não achei nada, ou não procurei no lugar certo.

Resumindo: estaca zero.

Quando eu tiver novidade eu posto.

Engraçado que numa página eu vi um post falando que tinha C4L na versao 11.2013.

Vou continuar na busca.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”