Boa Noite Valdir,valdir silva escreveu:
lampbass.
Primeiramente parabens pela sua descoberta!! Referente a minha C.M,ainda nao instalei ,mas assim que for levar para instalar pedirei para o instalador seguir as suas dicas!!!
Apesar deste procedimento estar claro,caso tenha fotos do mesmo ,seria ideal posta-las!!!
Analisando bem a sua descoberta,pensei em uma outra opcao que seria tentar encontrar e baixar o (esquematico eletrico)do C4 Lounge pois o painel ao ser plugado neste conector marrom,ele SIMPLISMENTE habilita um sinal de retorno para zerar as parciais entao, descobrindo atraves do esquematico o sinal que cada pino deste conector marrom envia daria para fazer um jump e enviar este retorno sem a necessidade do painel original do carro estar instalado!!!
Vou pesquisar!!!
Como vc disse que ainda não instalou sua central, vou te avisar de um outro problema que tive na instalação da minha, para que vc corrija na hora da instalação e não ficar igual a mim, montando e desmontando painel a toda hora.É o seguinte:
Nosso carro depois que vc retira a chave do contato ele mantém alguns circuitos energizados por um determinado tempo e depois ele corta esses circuitos. ( quando vc fica com o radio original ligado aparece no visor MODO ECONOMIA DE ENERGIA).
Quando vc instala a central, sem alterar a pinagem do conector no chicote da central, faz com que ela fique ligada nesse circuito temporizado, e toda vez que o sistema do carro interrompe esse circuito a central da um RESET e volta a s configurações de fábrica.
Resumindo, se não alterar os pinos, todo vez que ligar a central vc vai ter que ajustar a hora, memorizar as estações de radio e todas a configurações.
Se vc tiver uma foto do conector da central posso te mostrar qual pino alterar, então vc pede ao instalador modificar na hora da instalação.
Espero que essa informação ajude a todos.
Abraço