mmbdp escreveu:PRÁ VOLTAR À NORMALIDADE:
O serviço ficou realmente excelente, parabéns. Vou colar as fotos prá cá ... fica mais fácil prá ver:
Imagem
Imagem
Imagem
Se vc puder informar:
1- Na parte interna tem uns suportes plásticos, eles foram retirados?
2 - O dvd tá passando por baixo do tubo de aço que tem por trás do painel?
3 - Por que puseram o rádio original no porta luvas, ele tá ligado?
4 - Se quiser responder: qto ficou o serviço?
marcio escreveu:Então... a tela do DVD desliza para colocar o DVD, este Alpine tem um local para encaixar o GPS dentro dele, mas eu ja tenho um GPS Garmin então nem fiz questão do GPS. Eu comprei todos os produtos (DVD,TV digital,Bluetooth) na loja então eu não paguei a instalação paguei apenas os moldes que foram feitos para o encaixe do DVD, que foram 2 e ficou um total de R$ 650,00, não sei se ele vai cobrar este valor para todos que quiserem pois eu comprei um belo pacote na loja dele... rss.. achei muito bom o valor pelo trabalho que deu pois deixei meu carro la uns dias e foi preciso esculpir as 2 peças a mão. O rádio original foi colocado dentro do porta-luvas para continuar funcionando o CB e o sensor de estacionamento que é ligado ao rádio. Para não perder o som do sensor de estacionamento foi colocado um pequeno falante de viva-voz. A instalação ficou de primeira mesmo pois é muito grande o 2 din . Agora vou colocar um sub no local do estepe... e manter o estepe... eles fazem uma adaptação muito interessante. Qualquer coisa liguem la e falem com o Marcello que ele faz um orçamento certinho. A única coisa que não deu pra fazer e eu ja sabia que não ia dar era manter os botões do som no volante de resto superou e muito minhas espectativas pelo que eu vi na internet e aqui no forum.
Abraços,
Perguntei antes sobre os plásticos que ficam ali atrás da moldura pq no que tenho em mente eles seriam retirados, mas tenho medo de afetar algo e o painel empenar.
Marcio, vc sabe se esses plásticos foram cortados?
Nossa, que confusão que se tornou este forum... rss e olha que eu nem expressei a minha opinião sobre o painel do supremohenrique, e pensar que o cara que fez o projeto dele queria me cobrar R$ 900,00 para fazer aquele painel... sobre o som ficou muito bom pra mim, eu não sou fã de toda aquela sonzeira potente, não sou do tipo que para na praia grande abre o porta malas e liga o som... rss eu queria trocar os autofalantes e o Marcello da loja me aconselhou a colocar o Alpine antes para ver como fica, e se quisesse trocar mesmo assim eu comprava la os falantes, e para minha grata surpresa o som melhorou MUITO apenas trocando o som original pelo Alpine, pra mim ficou muito bom. Pensei em colocar um sub no local do estepe igual foi mostrado uma foto aqui no forum e o pessoal la na oficina faz, mas não sei se vale a pena pra mim que não sou louco por som. O acabamento do painel ficou de primeira, não fico admirando Taxis por isso não sei se parece de Taxista. Ficou bem discreto o acabamente combinando com o resto do painel e não brilhante, dava pra ficar mais fosco mas eu não queria. Sobre a angulação ficou perfeita pra mim alem do que não interfere em nada a claridade externa, a tela do meu modelo de Alpine é LED e não LCD e obviamente tem controle de angulação e claridade, mas eu nao preciso usar ambos. Resumindo eu queria que ficasse o mais próximo do original NAVIDRIVE e ficou, estando EU feliz com o resultado ta tudo certo né galera !
Bem vamos as respostas:
1- Na parte interna tem uns suportes plásticos, eles foram retirados? algumas partes foram retiradas e cortadas , andei com o carro estes dias para ver se tinha algum barulho e forcei para baixo o painel e não deu sinal que poderia ceder, esta igual estava antes e sem nenhum barulho.
2 - O dvd tá passando por baixo do tubo de aço que tem por trás do painel? vou checar esta informação.
3 - Por que puseram o rádio original no porta luvas, ele tá ligado? o rádio original foi colocado no porta luvas por causa do sensor de estacionamento que esta ligado ao radio, o som do sensor foi perdido, mas colocamos um falante de viva -voz e o som voltou e a imagem do carrinho no CB continua la.
4 - Se quiser responder: qto ficou o serviço? Paguei R$ 650,00
Esta oficina
http://www.audiodesign.com.br tem muitos projetos divulgados em mais de 40 revistas e dão garantia permanente da instalação por isso confiei no serviço deles, a oficina sempre tem uns carrões la fazendo serviço, X5, Discovery 3, Cayenne, etc. Acredito que eles não mexeriam em nada que pudesse afetar a estrutura do meu carro, pelo menos fiz uns teste e esta tudo igual aparentemente, sem nenhuma barulho novo e o painel esta firme. Quem quiser ligar la ou ir la podem ir que o pessoal é muito gente boa, não vão ficar te enfiando coisas que não precisam e acredito que tem um preço justo por isso comprei tudo la, eles estão perto da Pizza Hut da av Bandeirantes.
Antes de colocar um 2 Din no meu C4 procurei muita coisa para saber se dava, como podia ficar, opçoes para colocar o CB etc. e sem falsa modéstia acho que a solução que escolhi e foi executada foi a melhor possivel, só perdendo para o NAVIDRIVE, quanto a qualidade do som, daí é outra coisa, é só colocar modulos, falantes potentes, sub, afinação etc. cosia que eu nao quero. A finalidade de eu ter colocado aqui o projeto é pq não vi nenhum instalação de 2 Din que ficasse boa estéticamente, por isso assim como eu quase desisti de colocar um 2 Din outras pessoas devem ter disistido tambem e me senti no dever de postar e mostrar que é possivel !
Qualquer coisas é só me perguntar.
Abraços
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505