Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: booster double din me ajudem plz !!!

Mensagem por mmbdp »

PRÁ VOLTAR À NORMALIDADE:
O serviço ficou realmente excelente, parabéns. Vou colar as fotos prá cá ... fica mais fácil prá ver:

Imagem
Imagem
Imagem

Se vc puder informar:

1- Na parte interna tem uns suportes plásticos, eles foram retirados?

2 - O dvd tá passando por baixo do tubo de aço que tem por trás do painel?

3 - Por que puseram o rádio original no porta luvas, ele tá ligado?

4 - Se quiser responder: qto ficou o serviço?
marcio escreveu:Então... a tela do DVD desliza para colocar o DVD, este Alpine tem um local para encaixar o GPS dentro dele, mas eu ja tenho um GPS Garmin então nem fiz questão do GPS. Eu comprei todos os produtos (DVD,TV digital,Bluetooth) na loja então eu não paguei a instalação paguei apenas os moldes que foram feitos para o encaixe do DVD, que foram 2 e ficou um total de R$ 650,00, não sei se ele vai cobrar este valor para todos que quiserem pois eu comprei um belo pacote na loja dele... rss.. achei muito bom o valor pelo trabalho que deu pois deixei meu carro la uns dias e foi preciso esculpir as 2 peças a mão. O rádio original foi colocado dentro do porta-luvas para continuar funcionando o CB e o sensor de estacionamento que é ligado ao rádio. Para não perder o som do sensor de estacionamento foi colocado um pequeno falante de viva-voz. A instalação ficou de primeira mesmo pois é muito grande o 2 din . Agora vou colocar um sub no local do estepe... e manter o estepe... eles fazem uma adaptação muito interessante. Qualquer coisa liguem la e falem com o Marcello que ele faz um orçamento certinho. A única coisa que não deu pra fazer e eu ja sabia que não ia dar era manter os botões do som no volante de resto superou e muito minhas espectativas pelo que eu vi na internet e aqui no forum.

Abraços,
Perguntei antes sobre os plásticos que ficam ali atrás da moldura pq no que tenho em mente eles seriam retirados, mas tenho medo de afetar algo e o painel empenar.

Marcio, vc sabe se esses plásticos foram cortados?

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Marcio, se não me engano, esse vendedor aki tinha uma interface prá manter os controles do volante, ele lenvia pro brasil e responde em portugues se interessar, dê uma pesquisada:
http://tienda.edelmiro.com/sonido/index ... 7uflv62kj4

marcio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por marcio »

mmbdp escreveu:PRÁ VOLTAR À NORMALIDADE:
O serviço ficou realmente excelente, parabéns. Vou colar as fotos prá cá ... fica mais fácil prá ver:

Imagem
Imagem
Imagem

Se vc puder informar:

1- Na parte interna tem uns suportes plásticos, eles foram retirados?

2 - O dvd tá passando por baixo do tubo de aço que tem por trás do painel?

3 - Por que puseram o rádio original no porta luvas, ele tá ligado?

4 - Se quiser responder: qto ficou o serviço?
marcio escreveu:Então... a tela do DVD desliza para colocar o DVD, este Alpine tem um local para encaixar o GPS dentro dele, mas eu ja tenho um GPS Garmin então nem fiz questão do GPS. Eu comprei todos os produtos (DVD,TV digital,Bluetooth) na loja então eu não paguei a instalação paguei apenas os moldes que foram feitos para o encaixe do DVD, que foram 2 e ficou um total de R$ 650,00, não sei se ele vai cobrar este valor para todos que quiserem pois eu comprei um belo pacote na loja dele... rss.. achei muito bom o valor pelo trabalho que deu pois deixei meu carro la uns dias e foi preciso esculpir as 2 peças a mão. O rádio original foi colocado dentro do porta-luvas para continuar funcionando o CB e o sensor de estacionamento que é ligado ao rádio. Para não perder o som do sensor de estacionamento foi colocado um pequeno falante de viva-voz. A instalação ficou de primeira mesmo pois é muito grande o 2 din . Agora vou colocar um sub no local do estepe... e manter o estepe... eles fazem uma adaptação muito interessante. Qualquer coisa liguem la e falem com o Marcello que ele faz um orçamento certinho. A única coisa que não deu pra fazer e eu ja sabia que não ia dar era manter os botões do som no volante de resto superou e muito minhas espectativas pelo que eu vi na internet e aqui no forum.

Abraços,
Perguntei antes sobre os plásticos que ficam ali atrás da moldura pq no que tenho em mente eles seriam retirados, mas tenho medo de afetar algo e o painel empenar.

Marcio, vc sabe se esses plásticos foram cortados?

Nossa, que confusão que se tornou este forum... rss e olha que eu nem expressei a minha opinião sobre o painel do supremohenrique, e pensar que o cara que fez o projeto dele queria me cobrar R$ 900,00 para fazer aquele painel... sobre o som ficou muito bom pra mim, eu não sou fã de toda aquela sonzeira potente, não sou do tipo que para na praia grande abre o porta malas e liga o som... rss eu queria trocar os autofalantes e o Marcello da loja me aconselhou a colocar o Alpine antes para ver como fica, e se quisesse trocar mesmo assim eu comprava la os falantes, e para minha grata surpresa o som melhorou MUITO apenas trocando o som original pelo Alpine, pra mim ficou muito bom. Pensei em colocar um sub no local do estepe igual foi mostrado uma foto aqui no forum e o pessoal la na oficina faz, mas não sei se vale a pena pra mim que não sou louco por som. O acabamento do painel ficou de primeira, não fico admirando Taxis por isso não sei se parece de Taxista. Ficou bem discreto o acabamente combinando com o resto do painel e não brilhante, dava pra ficar mais fosco mas eu não queria. Sobre a angulação ficou perfeita pra mim alem do que não interfere em nada a claridade externa, a tela do meu modelo de Alpine é LED e não LCD e obviamente tem controle de angulação e claridade, mas eu nao preciso usar ambos. Resumindo eu queria que ficasse o mais próximo do original NAVIDRIVE e ficou, estando EU feliz com o resultado ta tudo certo né galera !

Bem vamos as respostas:

1- Na parte interna tem uns suportes plásticos, eles foram retirados? algumas partes foram retiradas e cortadas , andei com o carro estes dias para ver se tinha algum barulho e forcei para baixo o painel e não deu sinal que poderia ceder, esta igual estava antes e sem nenhum barulho.

2 - O dvd tá passando por baixo do tubo de aço que tem por trás do painel? vou checar esta informação.

3 - Por que puseram o rádio original no porta luvas, ele tá ligado? o rádio original foi colocado no porta luvas por causa do sensor de estacionamento que esta ligado ao radio, o som do sensor foi perdido, mas colocamos um falante de viva -voz e o som voltou e a imagem do carrinho no CB continua la.

4 - Se quiser responder: qto ficou o serviço? Paguei R$ 650,00

Esta oficina http://www.audiodesign.com.br tem muitos projetos divulgados em mais de 40 revistas e dão garantia permanente da instalação por isso confiei no serviço deles, a oficina sempre tem uns carrões la fazendo serviço, X5, Discovery 3, Cayenne, etc. Acredito que eles não mexeriam em nada que pudesse afetar a estrutura do meu carro, pelo menos fiz uns teste e esta tudo igual aparentemente, sem nenhuma barulho novo e o painel esta firme. Quem quiser ligar la ou ir la podem ir que o pessoal é muito gente boa, não vão ficar te enfiando coisas que não precisam e acredito que tem um preço justo por isso comprei tudo la, eles estão perto da Pizza Hut da av Bandeirantes.

Antes de colocar um 2 Din no meu C4 procurei muita coisa para saber se dava, como podia ficar, opçoes para colocar o CB etc. e sem falsa modéstia acho que a solução que escolhi e foi executada foi a melhor possivel, só perdendo para o NAVIDRIVE, quanto a qualidade do som, daí é outra coisa, é só colocar modulos, falantes potentes, sub, afinação etc. cosia que eu nao quero. A finalidade de eu ter colocado aqui o projeto é pq não vi nenhum instalação de 2 Din que ficasse boa estéticamente, por isso assim como eu quase desisti de colocar um 2 Din outras pessoas devem ter disistido tambem e me senti no dever de postar e mostrar que é possivel !
Qualquer coisas é só me perguntar.

Abraços
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Marcio,

Pelas informaçoes nas suas mensagens eu concluo que voce esteja em SP. Se for, já está intimado a comparecer no próximo encontro para que possamos conferir de perto o serviço realizado.

De antemão já deixo os meus parabéns pelo resultado obtido e por ter compartilhado com todos aqui do fórum essa sua experiência. Afinal de contas essa é uma das razões da nossa participação no fórum.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

marcio
Membros

Mensagem por marcio »

Irei no próximo encontro sim, quando sera ? ja tem data ? ou é sempre na mesma data e local ? A função deste forum é essa mesmo trocar informações e compartilhar os resultados, bons ou ruins.
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Obrigado pelas respostas. Parabéns de novo pelo projeto e mais ainda pela elegância em não se meter na baixaria e obrigado por ter deixado ela prá gente, putz o fórum tava com mais ibope ontem que final de novela da globo.

NUNCA ME DIVERTI TANTO NA INTERNET.

Em São Paulo não posso ir, mas se vc aparecer no encontro nacional eu com certeza vou querer dar uma olhada. Quanto ao som, tem muita coisa boa já sugerida aki no Fórum, nada ostensivo ou muito caro também. Se quiser dar um up, abra um tópico ou veja os que já existem.

Única sugestão é vc dar uma garimpada via E-BAY e achar a interface pro volante, tinha uma vendendo aki no clube, mas não sei se serve no seu som, mas pergunte pro cara onde ele comprou...

viewtopic.php?f=29&t=1576&p=17837#p17837

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Marcio.
Primeiramente, parabéns pelas modificações que vc fez no seu carro, ficaram realmente show de bola, e tb pela forma como vc se comportou no incidente com o "pequenohenrique". Quero te agradecer pela iniciativa que teve de dividir conosco o resultado das suas personalizações, e te pedir desculpas por todas aquelas besteiras que vc deve ter lido. Continue participando dos foruns, pq vc tem muito a somar por aqui.
Abs.
Bruno Figueiredo.

elborabom
Membros

Mensagem por elborabom »

Nao sei se posso, mas prefiro nao me pronunciar quanto a confusão.

Quero falar do projeto do nosso amigo!

Eu até entao jamais teria um aparelho dois Din no meu carro, mas com essa solução eu acabei mudando de ideia! gostei de verdade do fato de ele ter ficado na mesma linha do painel...

venho mais tarde postar mais mas é isso!

abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

c*****o mano curti d+ seu som marcio e olha q eu tenho o nav... sinceramente vc tah bem melhor q eu viu uhauhauhuha em relação ao acabamento ficou show de bola ... soh no meu gosto eu procuraria manter o aço escovado + focou show de bola esse tbm... exijo sua presença no proximo encontro cara uhauhauha .... seria bem legal + 1 presente...... abraço e pode gritar alto e em bom som CHUPA SUPREMOHENRIQUE UHAUHAAHUUHA
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Olah Marcio, quero lhe parabenizar pelo seu projeto...PO...soh agora vi o post no forum (to em viagem, entao nao entro mais direto no forum como antes..)
Realmente vc provou que cabe um 2 DIN ali dentro, entao volto atras no q eu disse a respeito disso, pois eu fiz varias simulaçoes e realmente o espaço lah dentro eh bem limitado, mas de qq maneira parabens pelo projeto, fikou nota 10 e ao contrario do "supremo"henique, o seu fikou muito melhor, isso eh incontestavel!! (desculpe Brunao, mas vou ter q fazer meu comentario comparativo agora rss..)

Mas eh sempre assim, sempre haverao criticas, o importante eh filtra-las e seguir em frente. Eu mesmo jah postei varios topicos sobre diversos assuntos e tbm alguns DYI, mas ainda sim tem gente (que vc menos espera) ainda vem e critica, manda um comentario seco "prefiro o original"...essas coisas no inicio me deixavam bem chateado pois meu intuito aqui eh sempre acrescentar ao maximo ao C4C, que sempre me acolheu super bem e me trouxe muitas informaçoes, e acredito que vc faz o mesmo, e faz muito bem em divulgar sua obra por aki...
O problema eh q muitas vezes a arrogancia e o ego falam mais alto, tenha certeza que nao soh o 'supremo' como tbm outras pessoas que leram esse topico podem ter achado sua obra uma 'gambiarra' ou 'nada a ver' ou 'eu faço melhor' ou 'eu ESTOU NUM NIVEL ACIMA"...mas nao eh isso q vai nos desanimar, muito pelo contrario...veja soh o MArcelo (mmdp), eh um cara extremamente motivado e motivador,mesmo tendo seu projeto entitulado de 'gambiarra' rsss...e q me ajudou muito nos projetos e vice e versa..
Enfim, parabens a todos que fazem desse clube cada dia melhor, e vamos deixar pra lah esse incidente lamentavel com o 'supremo' nao eh mesmo?

(Bruno, Marcelo...esse incidente me lembrou akele famoso "trote da Telerj' com o Luis Pareto vcs se lembram? : "aki quem fala eh um advogado" ..."GRANDES m***a ser advogado..." HAHAHAHAHAHAAH..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”