Pessoal,
O serviço de instalação do aerofólio no meu carro foi feito na Personal Parts em 18/03 deste ano.
Após seis meses com o acessório instalado, notei que a cola usada para fixar o equipamento começou a se saltar. Na verdade, comecei a notar essa falha na fixação do acessório há alguns meses e depois de postergar, acabei trocando alguns e-mails com o Daniel, responsável pela Personal Parts, e expliquei o ocorrido.
Levei meu carro na oficina no dia 13/10 e no dia seguinte, 14/10, peguei ele novamente. O que foi feito: o aerofólio foi retirado e instalado novamente. A cola usada para fixação foi aplicada novamente.
O Daniel da Personal Parts foi super atencioso e fez a troca do acessório sem custos.
Vou deixar algumas fotos para vocês verem o antes de depois.
Antes de 13/10, com o aerofólio se soltou em uma das extremidades:
Em 14/10, após reinstalar o aerofólio:
Continuo recomendando a Personal Parts para compra e instalação de um aerofólio para o C4 VTR, que não seja o original, por achar que é a peça com visual mais próximo e devido a qualidade também.
Mais fotos para ver os detalhes do aerofólio feito e instalado na Personal Parts.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Recomendação de aerofólio para C4 VTR
E então Tiago. Você fez a instalação do aerofólio no seu C4?TslLeal escreveu: Boa noite.
Valeu Eduardo. Irei colocar no meu carro próximo mês.
Acho carro sem o aerofólio descaracterizado.
As fotos do seu carro me animou a colocar com a personal... ficou muito bom.
Grande abraço.
Tiago.
Se sim, o que achou do resultado?
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Comprei um original em um ferro velho por 250, paguei mais 140 pra pintar e eu mesmo instalei...so tirar mini aero e parafusar o aero novo no lugar...nem dupla face eu coloquei.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- tubarao198
- Membros
- Estado: RJ
bom dia família c4c, bem eu comprei o meu no mercado livre com o vendedor lazinho autopeças por R$ 299,00 reais com frete gratis e optei por pagar mais 70 reais pra eles pintarem na cor preta pra mim, totalizando R$ 370,00 e ele vem com fita dupla face e presilhas para prender no vidro. só que optei por prender ele com cola de parabrisa ao inves de dupla face, muito melhor. valeu!
"viva cada dia intensamente como se fosse único!"