Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR do Casinha

Mensagem por kravitz »

diogok escreveu:aeeee casinha!! mais um adepto as variants nos VTRs!! ehehe fica muito animal essas rodas... vamos meter um encontro do c4 qualquer hora dessas, dai não vamos precisar de fita isolante(viu kravitz?), apenas uns macacos, chave de boca e, principalmente, vontade...dai podemos ver o seu carro com as minhas variant chumbo e o meu vtr preto com as pratas!! heheheh

vi que tu falou sobre o seguro e tal na questão de reibaixar o carro. cara, por nossos carros serem meio que exclusivos, não tem galho. o meu carro passou nas vistorias com as molas H&R e rodas 17" agora no seguro... nem a policia incomoda!!! o negocio é não ser extremado demais e socar o carro no chão!! hehehe

mas ta lindo o VTR, parabéns pelo bom gosto!!

abração aee
Pow, minha idéia é muito boa! hahahaha
Voces podiam andar com os carros de um lado roda prata e do outro lado escuras hehehehehe
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

diogok
Membros

Mensagem por diogok »

kravitz escreveu:
diogok escreveu:aeeee casinha!! mais um adepto as variants nos VTRs!! ehehe fica muito animal essas rodas... vamos meter um encontro do c4 qualquer hora dessas, dai não vamos precisar de fita isolante(viu kravitz?), apenas uns macacos, chave de boca e, principalmente, vontade...dai podemos ver o seu carro com as minhas variant chumbo e o meu vtr preto com as pratas!! heheheh

vi que tu falou sobre o seguro e tal na questão de reibaixar o carro. cara, por nossos carros serem meio que exclusivos, não tem galho. o meu carro passou nas vistorias com as molas H&R e rodas 17" agora no seguro... nem a policia incomoda!!! o negocio é não ser extremado demais e socar o carro no chão!! hehehe

abração aee
Voces podiam andar com os carros de um lado roda prata e do outro lado escuras hehehehehe
claro que é boa a ideia, não estou te desmerecendo!! ahhhahahah
e quanto a andar cada carro com duas rodas de cada cor, já passou pela minha cabeça a imagem!!! ahuahhuauahahuauhauhuah
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs

[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]

fffranchi
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por fffranchi »

Simplesmente fantástico! Adorei o conjunto todo. Quando eu trocar as minhas chronos por essas, você não vai ligar de eu estar "te copiando", né ? rsrsrs... mas fica a grande dúvida hein! Do pessoal preferir elas pratas ou escuras... fico em cima do muro nessa decisão...

Essa roda vende junto ou separado as capas de cada ponta da estrela. Pois já percebi que umas tem preenchimento cromado, outras de outra cor e no seu caso nem tem o preenchimento.

Outra dúvida, os pneus são que medidas ? 225/45/17 ?

Marcelo Casinha
Membros

Mensagem por Marcelo Casinha »

diogok escreveu:
kravitz escreveu:

abração aee
claro que é boa a ideia, não estou te desmerecendo!! ahhhahahah
e quanto a andar cada carro com duas rodas de cada cor, já passou pela minha cabeça a imagem!!! ahuahhuauahahuauhauhuah
Valeeu Diogo, muito obrigado cara! =D
Po, eu sou parceiro pra um encontro, se for no litoral então, mais bacana ainda!
Agora roda preta ou não é questão de testar e ver o que fica melhor né. hehehe. E também vai muito mais do gosto.
Eu to curtindo assim, mas creio que pretas ou grafite também fiquem bem massa.

Abraço!
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

Marcelo Casinha
Membros

fffranchi escreveu:Simplesmente fantástico! Adorei o conjunto todo. Quando eu trocar as minhas chronos por essas, você não vai ligar de eu estar "te copiando", né ? rsrsrs... mas fica a grande dúvida hein! Do pessoal preferir elas pratas ou escuras... fico em cima do muro nessa decisão...

Essa roda vende junto ou separado as capas de cada ponta da estrela. Pois já percebi que umas tem preenchimento cromado, outras de outra cor e no seu caso nem tem o preenchimento.

Outra dúvida, os pneus são que medidas ? 225/45/17 ?
Muuito obrigado cara! E pode copiar a vontade, ficarei honrado, hehehe. Afinal o forum tambem serve pra isso, como referencia pro pessoal fazer a melhor escolha. A cor realmente é gosto daí, vai no que te agrada mais. Testa as duas se precisar. Eu fui direto na prata, pois era o que eu queria.

Sobre as capinhas cromadas, elas vem com a roda sim, montadas inclusive... Eu que pedi pra tirar, é só desaparafusar por trás da roda. Elas vem assim ó: http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... 5.jpg/sr=1
Particularmente acho terrível, mas aí é questão de gosto mesmo, tem gente que deve gostar...

Um abraço!
Marcelo Casinha
C4 VTR

aarueira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por aarueira »

Esse banco é d+! O carro ta show, parabéns!

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Já tenho essas rodas no meu carro, mas depois de ver o teu... Estou pensando seriamente em pintar de prata! Ficou muito legal!
Parabéns pelo vtr! Abraço!
Imagem

fffranchi
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por fffranchi »

Dá muita dúvida em relação a cor hein! Escura ou Prata ambas ficam show! Interessante é que ainda tem os apliques que pode-se deixar com ou sem, onde sem acho que fica mais bonito mesmo. Agora, os apliques poderiam ser pintados e tirar o seu cromado padrão que ao meu gosto não acho muito bonito.

Kbelooooo posta fotos do seu ou me diga em que tópico do forum para nós ficarmos mais indecisos ainda...rs

elimar mello
Membros
Estado: RJ

Mensagem por elimar mello »

Marcelo bom dia eu sei que é meio tardio pra perguntar, qual a medida dos pneus? grande abraço e parabéns!

Marcelo Casinha
Membros

Ressuscitando meu tópico pra dizer que pintei as rodas de preto. Hehehehe.
E também pra dizer que o carro esta à venda.

Muitas fotos novas e a descrição completa e atualizada no link a seguir:
https://www.facebook.com/marcelocasinha ... tif_t=like

Grande abraço aos amigos!
Marcelo Casinha
C4 VTR

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”