Um Mustang zero sai por uns 15mil, usado deve ta uns 10mil dolares, ou 22 mil reais...nao compra nem um golzinhommbdp escreveu:O grande problema de viajar e curtir esses carros, as estradas, com SEGURANÇA, é ter que voltar...pro Brasil.
Quem quiser me critique, mas só por exemplo: Qto deve custar - prá compra - o mustang (usado) que foi alugado pelo Getulio ou o do Bruno?
Re: Fotos dos carros da viagem a Miami
C4 VTR Rouge
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Fora que os caras ganham em dolar né..
Bom, mas sem querer discutir isso pra nao ficar frustrado, voce liga de falar o preço que pagou na diaria do aluguel do Mustang?! Eu to planejando uma viagem pra la e to vendo isso..
Ah, voce reservou aqui ou deixou pra alugar la no aeroporto?!
Bom, mas sem querer discutir isso pra nao ficar frustrado, voce liga de falar o preço que pagou na diaria do aluguel do Mustang?! Eu to planejando uma viagem pra la e to vendo isso..
Eu aluguei por aqui mesmo, se deixar la na hora pode nao ter o carro q vc quer. So entrar no site da Hertz ou Avis (onde fiz). Paguei 500 dolares uma semana, mais 12 dolares por dia pelo GPS (que recomendo fortemente!).GiovaneO escreveu:Fora que os caras ganham em dolar né..
Abs
C4 VTR Rouge
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Eu tb alugo por aqui antes de viajar. No ano passado, quando fui prá Las Vegas e Los Angeles, aluguei um Malibu, pq queria conhecer o carro que vai competir com o Fusion no Brasil. Mas mesmo assim, as vezes vc tem que brigar para ter o carro que alugou, pq eles sempre querem te empurrar um qualquer que esteja lá de bobeira na hora que vc chega. Mas o Malibú tb é carro popular por lá. A gente tira mt mais onda de C4 no Brasil, do que com estes carros nos States.
Olha a criança aí
Abs
Olha a criança aí
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Valeu pela ajuda pessoal!
E ai, o que achou do Malibu bruno?! Já vi ele pessoalmente e devo admitir que a traseira eu achei bem feia, sem inspiração.. Porem, pelo que andei lendo, o carro é bem construido e bem acabado né.. Só que o Fusion 2010 ficou show, acho que Malibu não tem chance não..
E ai, o que achou do Malibu bruno?! Já vi ele pessoalmente e devo admitir que a traseira eu achei bem feia, sem inspiração.. Porem, pelo que andei lendo, o carro é bem construido e bem acabado né.. Só que o Fusion 2010 ficou show, acho que Malibu não tem chance não..
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Po, achei este tópico em uma das minhas navegadas pelo fórum e resolvi compartilhar tb uma foto do carro que aluguei em Miami :)
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: MG
E os cabelos !!! Quanta diferença!!
heheheheheheh
:)
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
po, ainda bem que tem ne ?? queria eu ter pra pintar qdo ficar branco...hhehehe
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Eu não tenho! Pelo menos não deu tempo de ficarem brancos... Foram embora antes disto...Romero escreveu:po, ainda bem que tem ne ?? queria eu ter pra pintar qdo ficar branco...hhehehe
Fabio_SD
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
heheh, ficam sim fabio, os paralamas meu.....vao demorar a ficar branco, mas vao..pq os meus de cima, NAO FICARAO ! ja eraaaaaaaaaaaaaa :)over....uhauhafabio_sd escreveu:Eu não tenho! Pelo menos não deu tempo de ficarem brancos... Foram embora antes disto...Romero escreveu:po, ainda bem que tem ne ?? queria eu ter pra pintar qdo ficar branco...hhehehe
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C