Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
uandrade
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por uandrade »

Boa noite galera do Clube!
O TDF me pediu um vídeo e eu sei que eu ainda não tive tempo de fazer, mas farei e postarei o vídeo da minha central, é que eu fraturei o tornozelo e nem tenho entrado no carro. Mas assim que der eu faço. Pelo visto o meu é exatamente esse que o Felippe Almeida tá vendendo, o PDW, não sei se a marca é essa, mas que é igual é. Agora estou querendo colocar nele um GPS mais atualizado, pois o que veio nele é o iGO 8.3, mas até agora eu não consegui. Quem souber como ajudar estarei à disposição em aprender. No mais me despeço sabendo que eu estou devendo o vídeo. É só eu tirar a bota e voilà!!!
Abraços em todos.

uandrade
Membros

Mensagem por uandrade »

Boa noite galera! Ontem eu dei uma saída com meu filho e aproveitei para fazer um videozinho da minha CM. Não ficou digno de um Oscar, afinal é a minha primeira vez com isso, mas acho que dá pro pessoal do clube ver a interface da bichinha. Até que ela é bonitinha...rs.
TDF, fiz uma forcinha e etou mandando o vídeo que vc pediu, espero que consiga ver legal.
Quando eu tiver outra oportunidade eu faço outro com a TV funcionando e o telefone (pelo bluetooth).
P.S.: Só tem um pequeno detalhe. Como eu não soube postar o vídeo aqui eu postei no youtube e estou passando o link.
Valeu pessoal! Abraços em todos!

[/http://youtu.be/H6x-V65XPXg]

uandrade
Membros

Mensagem por uandrade »

Acho que o link correto é este aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=H6x-V65 ... e=youtu.be

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Uandrade, vou te arranjar uns mapas atualizados pro igo e os alertas de radar! Assim q chegar em casa te passo os esquemas!

uandrade
Membros

Mensagem por uandrade »

Valeu meu camarada!
E aí, viu o vídeo?
falta muita coisa ainda, como o telefone por bluetooth, o CB funciona certinho, entre outras coisas.
É só ter tempo que eu faço outro melhor.

leo_schwab
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_schwab »

alguém ja comprou ou sabe algo sobre essa central?? tem wi-fi- 3g, tudooo

http://www.aliexpress.com/item/Android- ... 30212.html

Fiapo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Fiapo »

leo_schwab escreveu:alguém ja comprou ou sabe algo sobre essa central?? tem wi-fi- 3g, tudooo

http://www.aliexpress.com/item/Android- ... 30212.html
Me parece igual ou pelo menos muito semelhante ao que postei na pagina anterior, porém aqui no BR (pelo mercadolivre) custando módicos 2300 reais ehehehe

Eu pq comprei uma moto essa semana (prioridade necessária), se não tava até por arriscar numa central assim, pagando imposto e tudo, ainda fica relativamente em conta.

Pega um frete expresso, paga as taxas e recebe em 10 dias em casa hehe

Ou arrisca tudo, arrisca passar sem taxa, mas com frete jaguara. Minha ultima compra do ali, em julho (lampadas 6000k d1s) demoraram 3 meses, sem taxa, mas 3 meses hehe

Faagundes
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Faagundes »

E ai companheiros, eu comprei um C4 Hatch tem 1 mês aproximadamente. Estou muito interessado em colocar a central multimidia nele, porem eu sou extremamente leigo nesse assunto e tenho medo de ir em uma loja de acessórios qualquer e eles me passarem a perna. Gostaria de saber pela experiencia de vcs aqui do forum qual seria o melhor produto pra eu adquirir tendo em vista, custo beneficio, que todos os comandos do volante funcionem perfeitamente e que tenha um design bom. Se puderem me ajudar agradeço mto. Vllw !

smiotto
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por smiotto »

Faagundes escreveu:E ai companheiros, eu comprei um C4 Hatch tem 1 mês aproximadamente. Estou muito interessado em colocar a central multimidia nele, porem eu sou extremamente leigo nesse assunto e tenho medo de ir em uma loja de acessórios qualquer e eles me passarem a perna. Gostaria de saber pela experiencia de vcs aqui do forum qual seria o melhor produto pra eu adquirir tendo em vista, custo beneficio, que todos os comandos do volante funcionem perfeitamente e que tenha um design bom. Se puderem me ajudar agradeço mto. Vllw !

comprei a minha no www.balt.com.br, otima central com comando no volante e tal.

uandrade
Membros

Mensagem por uandrade »

Boa noite meus amigos! Hoje eu gostaria de saber como que eu faço:
a) O backup de toda a minha central multimídia caso eu precise formatar a mesma;
b) Em qual pasta do Win CE que ficam armazenadas as informações como o tipo e o nome da central multimidia;
c) Se dá para colocar dois SO na mesma central (WinCE + Android);
d) Se eu mudar a skin da minha cetral eu perco a mesma?

Essas são as minhas dúvidas desta noite.
Fico no aguardo das orientações dos amigos de plantão...rs

Boa noite a todos!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”