-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Boa noite galera do Clube!
O TDF me pediu um vídeo e eu sei que eu ainda não tive tempo de fazer, mas farei e postarei o vídeo da minha central, é que eu fraturei o tornozelo e nem tenho entrado no carro. Mas assim que der eu faço. Pelo visto o meu é exatamente esse que o Felippe Almeida tá vendendo, o PDW, não sei se a marca é essa, mas que é igual é. Agora estou querendo colocar nele um GPS mais atualizado, pois o que veio nele é o iGO 8.3, mas até agora eu não consegui. Quem souber como ajudar estarei à disposição em aprender. No mais me despeço sabendo que eu estou devendo o vídeo. É só eu tirar a bota e voilà!!!
Abraços em todos.
O TDF me pediu um vídeo e eu sei que eu ainda não tive tempo de fazer, mas farei e postarei o vídeo da minha central, é que eu fraturei o tornozelo e nem tenho entrado no carro. Mas assim que der eu faço. Pelo visto o meu é exatamente esse que o Felippe Almeida tá vendendo, o PDW, não sei se a marca é essa, mas que é igual é. Agora estou querendo colocar nele um GPS mais atualizado, pois o que veio nele é o iGO 8.3, mas até agora eu não consegui. Quem souber como ajudar estarei à disposição em aprender. No mais me despeço sabendo que eu estou devendo o vídeo. É só eu tirar a bota e voilà!!!
Abraços em todos.
-
- Membros
Boa noite galera! Ontem eu dei uma saída com meu filho e aproveitei para fazer um videozinho da minha CM. Não ficou digno de um Oscar, afinal é a minha primeira vez com isso, mas acho que dá pro pessoal do clube ver a interface da bichinha. Até que ela é bonitinha...rs.
TDF, fiz uma forcinha e etou mandando o vídeo que vc pediu, espero que consiga ver legal.
Quando eu tiver outra oportunidade eu faço outro com a TV funcionando e o telefone (pelo bluetooth).
P.S.: Só tem um pequeno detalhe. Como eu não soube postar o vídeo aqui eu postei no youtube e estou passando o link.
Valeu pessoal! Abraços em todos!
TDF, fiz uma forcinha e etou mandando o vídeo que vc pediu, espero que consiga ver legal.
Quando eu tiver outra oportunidade eu faço outro com a TV funcionando e o telefone (pelo bluetooth).
P.S.: Só tem um pequeno detalhe. Como eu não soube postar o vídeo aqui eu postei no youtube e estou passando o link.
Valeu pessoal! Abraços em todos!
-
- Membros
Acho que o link correto é este aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=H6x-V65 ... e=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=H6x-V65 ... e=youtu.be
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Uandrade, vou te arranjar uns mapas atualizados pro igo e os alertas de radar! Assim q chegar em casa te passo os esquemas!
-
- Membros
Valeu meu camarada!
E aí, viu o vídeo?
falta muita coisa ainda, como o telefone por bluetooth, o CB funciona certinho, entre outras coisas.
É só ter tempo que eu faço outro melhor.
E aí, viu o vídeo?
falta muita coisa ainda, como o telefone por bluetooth, o CB funciona certinho, entre outras coisas.
É só ter tempo que eu faço outro melhor.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
alguém ja comprou ou sabe algo sobre essa central?? tem wi-fi- 3g, tudooo
http://www.aliexpress.com/item/Android- ... 30212.html
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Me parece igual ou pelo menos muito semelhante ao que postei na pagina anterior, porém aqui no BR (pelo mercadolivre) custando módicos 2300 reais eheheheleo_schwab escreveu:alguém ja comprou ou sabe algo sobre essa central?? tem wi-fi- 3g, tudooo
Eu pq comprei uma moto essa semana (prioridade necessária), se não tava até por arriscar numa central assim, pagando imposto e tudo, ainda fica relativamente em conta.
Pega um frete expresso, paga as taxas e recebe em 10 dias em casa hehe
Ou arrisca tudo, arrisca passar sem taxa, mas com frete jaguara. Minha ultima compra do ali, em julho (lampadas 6000k d1s) demoraram 3 meses, sem taxa, mas 3 meses hehe
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
E ai companheiros, eu comprei um C4 Hatch tem 1 mês aproximadamente. Estou muito interessado em colocar a central multimidia nele, porem eu sou extremamente leigo nesse assunto e tenho medo de ir em uma loja de acessórios qualquer e eles me passarem a perna. Gostaria de saber pela experiencia de vcs aqui do forum qual seria o melhor produto pra eu adquirir tendo em vista, custo beneficio, que todos os comandos do volante funcionem perfeitamente e que tenha um design bom. Se puderem me ajudar agradeço mto. Vllw !
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Faagundes escreveu:E ai companheiros, eu comprei um C4 Hatch tem 1 mês aproximadamente. Estou muito interessado em colocar a central multimidia nele, porem eu sou extremamente leigo nesse assunto e tenho medo de ir em uma loja de acessórios qualquer e eles me passarem a perna. Gostaria de saber pela experiencia de vcs aqui do forum qual seria o melhor produto pra eu adquirir tendo em vista, custo beneficio, que todos os comandos do volante funcionem perfeitamente e que tenha um design bom. Se puderem me ajudar agradeço mto. Vllw !
comprei a minha no www.balt.com.br, otima central com comando no volante e tal.
-
- Membros
Boa noite meus amigos! Hoje eu gostaria de saber como que eu faço:
a) O backup de toda a minha central multimídia caso eu precise formatar a mesma;
b) Em qual pasta do Win CE que ficam armazenadas as informações como o tipo e o nome da central multimidia;
c) Se dá para colocar dois SO na mesma central (WinCE + Android);
d) Se eu mudar a skin da minha cetral eu perco a mesma?
Essas são as minhas dúvidas desta noite.
Fico no aguardo das orientações dos amigos de plantão...rs
Boa noite a todos!
a) O backup de toda a minha central multimídia caso eu precise formatar a mesma;
b) Em qual pasta do Win CE que ficam armazenadas as informações como o tipo e o nome da central multimidia;
c) Se dá para colocar dois SO na mesma central (WinCE + Android);
d) Se eu mudar a skin da minha cetral eu perco a mesma?
Essas são as minhas dúvidas desta noite.
Fico no aguardo das orientações dos amigos de plantão...rs
Boa noite a todos!