Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
sheldonmendes
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 Lounge Exclusive THP modelo 2014/2015 - O que mudou?

Mensagem por sheldonmendes »

flaval escreveu:Mudou o motor tb agora está com 173 CV flex
Quero só ver o consumo....

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Na teoria o turbo resolveria o problema da taxa de compressão variável que não conseguiram com os motores aspirados.
Pode-se alcançar o melhor rendimento com ambos os combustíveis. Mas isso na teoria, na prática vamos ver...

sheldonmendes
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por sheldonmendes »

Não, a taxa de compressão não é compensada.

Pois vai usar uma taxa intermediária.

Pra isso só havendo um sistema com taxa de compressão variável, exemplo daquele protótipo da lotus.

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Não varia a taxa de compressão, mas a variação da pressão do turbo compensaria a diferença dos combustíveis.

valdir silva
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por valdir silva »

Fui até o salão do Automóvel conferir as novidades e ver se ocorreu alguma mudança no THP FLEX e sinceramente alem do motor Flex,a C.M que continua sem touch e a belíssima apresentação que a Citroen promoveu para cada um dos modelos que estavam no stand foi este C4l com as lentes dos farois e grade na cor fumê,retrovisores com envelopamento em fibra de carbono e rodas lindissimas!!!

Imagem
Imagem
Valdir Silva

pzenari
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por pzenari »

valdir silva escreveu:Fui até o salão do Automóvel conferir as novidades e ver se ocorreu alguma mudança no THP FLEX e sinceramente alem do motor Flex,a C.M que continua sem touch e a belíssima apresentação que a Citroen promoveu para cada um dos modelos que estavam no stand foi este C4l com as lentes dos farois e grade na cor fumê,retrovisores com envelopamento em fibra de carbono e rodas lindissimas!!!
Ah, safada essa Citroen, nesse que estava exposto deixaram o xenon... Aposto que o painel é o completo também.

P.S.: Depois do meu mimimi alguns posts acima, acabei ficando com o carro, obviamente depois de chorar o desconto que não quiseram me dar quando fechei o pedido.

Paulo Zenari
C4 Lounge THP Exclusive mod 2015

cristian0303
Membros

Mensagem por cristian0303 »

Segundo a informação de uma consultora no stand da Citroen no Salão do Automóvel, o Lounge THPflex Exclusive será lançado com preço de tabela de 85 mil reais.

cristian0303
Membros

Mensagem por cristian0303 »

pzenari escreveu:
valdir silva escreveu:Fui até o salão do Automóvel conferir as novidades e ver se ocorreu alguma mudança no THP FLEX e sinceramente alem do motor Flex,a C.M que continua sem touch e a belíssima apresentação que a Citroen promoveu para cada um dos modelos que estavam no stand foi este C4l com as lentes dos farois e grade na cor fumê,retrovisores com envelopamento em fibra de carbono e rodas lindissimas!!!
Ah, safada essa Citroen, nesse que estava exposto deixaram o xenon... Aposto que o painel é o completo também.

P.S.: Depois do meu mimimi alguns posts acima, acabei ficando com o carro, obviamente depois de chorar o desconto que não quiseram me dar quando fechei o pedido.

Paulo Zenari
C4 Lounge THP Exclusive mod 2015

Caro Paulo,

Você pode nos dizer gentilmente qual o valor que você conseguiu?

pzenari
Membros

Mensagem por pzenari »

87k, incluindo emplacamento... O ágio aqui no RJ está de doer... :/

JiLeco
Membros

Mensagem por JiLeco »

Quando adquiri meu C4 hatch exclusive/ sport em 2011 tb tive uma surpresa parecida, comprei um carro com entrada USB e sai com um carro com ventilador traseiro. Na epoca achei um absurdo reclamei e cheguei a desfazer a compra. Com uns descontinhos e cortesias, acabei ficando com o carro. Posso dizer que foi o carro mais gostoso que já dirigi, e que nunca meu deu problema, e nem mesmo me deixou na mão. A 15 dias troquei meu hatch pelo lounge 14 exclusive. O carro já estava no salão então me entregaram o que comprei. O meu veio com o LCD so com velocimetro e mudanças de cores branco para o azul. Sinceramente é uma perfumaria que não me faz falta. Agora o xenon direcional, faz muiiiiita, mas muitaaaaa falta. Do mais estou feliz com a compra.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”