Quero só ver o consumo....flaval escreveu:Mudou o motor tb agora está com 173 CV flex
- sheldonmendes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: C4 Lounge Exclusive THP modelo 2014/2015 - O que mudou?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Na teoria o turbo resolveria o problema da taxa de compressão variável que não conseguiram com os motores aspirados.
Pode-se alcançar o melhor rendimento com ambos os combustíveis. Mas isso na teoria, na prática vamos ver...
Pode-se alcançar o melhor rendimento com ambos os combustíveis. Mas isso na teoria, na prática vamos ver...
- sheldonmendes
- Membros
- Veiculo: Outros
Não, a taxa de compressão não é compensada.
Pois vai usar uma taxa intermediária.
Pra isso só havendo um sistema com taxa de compressão variável, exemplo daquele protótipo da lotus.
Pois vai usar uma taxa intermediária.
Pra isso só havendo um sistema com taxa de compressão variável, exemplo daquele protótipo da lotus.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não varia a taxa de compressão, mas a variação da pressão do turbo compensaria a diferença dos combustíveis.
- valdir silva
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Fui até o salão do Automóvel conferir as novidades e ver se ocorreu alguma mudança no THP FLEX e sinceramente alem do motor Flex,a C.M que continua sem touch e a belíssima apresentação que a Citroen promoveu para cada um dos modelos que estavam no stand foi este C4l com as lentes dos farois e grade na cor fumê,retrovisores com envelopamento em fibra de carbono e rodas lindissimas!!!
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Ah, safada essa Citroen, nesse que estava exposto deixaram o xenon... Aposto que o painel é o completo também.valdir silva escreveu:Fui até o salão do Automóvel conferir as novidades e ver se ocorreu alguma mudança no THP FLEX e sinceramente alem do motor Flex,a C.M que continua sem touch e a belíssima apresentação que a Citroen promoveu para cada um dos modelos que estavam no stand foi este C4l com as lentes dos farois e grade na cor fumê,retrovisores com envelopamento em fibra de carbono e rodas lindissimas!!!
P.S.: Depois do meu mimimi alguns posts acima, acabei ficando com o carro, obviamente depois de chorar o desconto que não quiseram me dar quando fechei o pedido.
Paulo Zenari
C4 Lounge THP Exclusive mod 2015
-
- Membros
Segundo a informação de uma consultora no stand da Citroen no Salão do Automóvel, o Lounge THPflex Exclusive será lançado com preço de tabela de 85 mil reais.
-
- Membros
pzenari escreveu:Ah, safada essa Citroen, nesse que estava exposto deixaram o xenon... Aposto que o painel é o completo também.valdir silva escreveu:Fui até o salão do Automóvel conferir as novidades e ver se ocorreu alguma mudança no THP FLEX e sinceramente alem do motor Flex,a C.M que continua sem touch e a belíssima apresentação que a Citroen promoveu para cada um dos modelos que estavam no stand foi este C4l com as lentes dos farois e grade na cor fumê,retrovisores com envelopamento em fibra de carbono e rodas lindissimas!!!
P.S.: Depois do meu mimimi alguns posts acima, acabei ficando com o carro, obviamente depois de chorar o desconto que não quiseram me dar quando fechei o pedido.
Paulo Zenari
C4 Lounge THP Exclusive mod 2015
Caro Paulo,
Você pode nos dizer gentilmente qual o valor que você conseguiu?
-
- Membros
87k, incluindo emplacamento... O ágio aqui no RJ está de doer... :/
-
- Membros
Quando adquiri meu C4 hatch exclusive/ sport em 2011 tb tive uma surpresa parecida, comprei um carro com entrada USB e sai com um carro com ventilador traseiro. Na epoca achei um absurdo reclamei e cheguei a desfazer a compra. Com uns descontinhos e cortesias, acabei ficando com o carro. Posso dizer que foi o carro mais gostoso que já dirigi, e que nunca meu deu problema, e nem mesmo me deixou na mão. A 15 dias troquei meu hatch pelo lounge 14 exclusive. O carro já estava no salão então me entregaram o que comprei. O meu veio com o LCD so com velocimetro e mudanças de cores branco para o azul. Sinceramente é uma perfumaria que não me faz falta. Agora o xenon direcional, faz muiiiiita, mas muitaaaaa falta. Do mais estou feliz com a compra.