-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Bluetooth e Central
Galera, Bom dia!
Acabei de pegar meu C4 Louge Tendance na concessionário. Estou muito feliz com o carro. Mas preciso da ajuda de vocês para um pequeno problema.
Ao conectar meu Moto G II ao Bluetooth a central que já veio de fábrica instalada, ele conecta o telefone sem problemas, consigo fazer e receber ligações.
Mas quando tento ouvir música, o bluetooth desconecta. Já tentei ligar e depois ouvir música, ou só conectar a parte de audio... mas não adiada. Sempre ao tentar ouvir músicas, o bluetooth desconecta.
Alguém tem o caminho das pedras?
Abraços,
Daniel
Acabei de pegar meu C4 Louge Tendance na concessionário. Estou muito feliz com o carro. Mas preciso da ajuda de vocês para um pequeno problema.
Ao conectar meu Moto G II ao Bluetooth a central que já veio de fábrica instalada, ele conecta o telefone sem problemas, consigo fazer e receber ligações.
Mas quando tento ouvir música, o bluetooth desconecta. Já tentei ligar e depois ouvir música, ou só conectar a parte de audio... mas não adiada. Sempre ao tentar ouvir músicas, o bluetooth desconecta.
Alguém tem o caminho das pedras?
Abraços,
Daniel
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Bluetooth e Central
Meu motoX tinha problemas parecidos com o bluetooth original do c4 hatch. Consegui resolver atualizando o sistema do celular.
-
- Membros
tdf escreveu:Meu motoX tinha problemas parecidos com o bluetooth original do c4 hatch. Consegui resolver atualizando o sistema do celular.
Amigo, obrigado pela resposta. o SO do celular está no último KitKat... será que alguém mais tem o mesmo problema? Ou alguma solução?
Testei hoje, e realmente quando uso o telefone, tudo ok. Mas quando vou para usar a mídia. Ele desconecta.
Abraço.
Daniel
-
- Membros
Boa galera,
Várias amigos viram minha dúvida aqui no fórum e não responderam. Acredito que isso deva a dois fatos: Ou ninguém tem esse problema ou a minha central que veio (original) da Citroen esteja com problema.
Tentei hoje com um Iphone 5 e de novo não consegui. Ele sincroniza contatos com a central, faz e recebe ligações sem qualquer problema. Mas ao tentar colocar uma música no celular, tanto Android quanto IOS 8, o Bluetooth desconecta. Não consigo de forma alguma ouvir músicas pelo som via essa conexão.
Via AUX com um cabo, vai de boa.
Alguém por aí com o mesmo problema? Alguma LUZ? Levo na Citroen e peço para verificar?
Abraços,
Daniel
Várias amigos viram minha dúvida aqui no fórum e não responderam. Acredito que isso deva a dois fatos: Ou ninguém tem esse problema ou a minha central que veio (original) da Citroen esteja com problema.
Tentei hoje com um Iphone 5 e de novo não consegui. Ele sincroniza contatos com a central, faz e recebe ligações sem qualquer problema. Mas ao tentar colocar uma música no celular, tanto Android quanto IOS 8, o Bluetooth desconecta. Não consigo de forma alguma ouvir músicas pelo som via essa conexão.
Alguém por aí com o mesmo problema? Alguma LUZ? Levo na Citroen e peço para verificar?
Abraços,
Daniel
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bugigo escreveu:Boa galera,
Abraços,
Daniel
fico no aguardo pois tenho o mesmo problema
n queria ter que trocar o radio
se o bluetooh funcionar vou deichar do geitinho que está
fico no aguardo desta novela.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Estou para pegar o meu C4 Lounge essa semana. Tenho um Iphone 5S mas nao atualizei para o ios8 pois li varios relatos de imcompatibilidade com diversos aparelhos que nao sao apple.
Assim que pegar o carro e testar deixo meu relato
Abraço
Assim que pegar o carro e testar deixo meu relato
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Antes de colocar uma CM, eu usava o BT original normalmente no iPhone 5S mas era com iOS 7. Com o iOS 8 eu não cheguei a utilizar.
-
- Membros
- Estado: MG
estranho o meu funciona 100% tudo tenho o iPhone 4s, o seu Tendance e ano 2014/2015?
-
- Membros
Alessandrofurtado escreveu:estranho o meu funciona 100% tudo tenho o iPhone 4s, o seu Tendance e ano 2014/2015?
Exatamente 2014/2015.... e continuo com o problema. Comprei o MotoMax e adivinhem, mesmo problema. Fiz a primeira revisão com o carro e perguntei a um dos técnicos. Resposta: A central é antiga e não tem muito espaço de buffer, aí ele não consegue lidar com tanta informação da música e desconecta.
Não consigo acreditar nessa resposta, pois até o mais tosco dos fones de ouvido via Bluethooth sem qualquer buffer consegue tocar. E o som de um carro de mais de 70 mil, não consegue. É desanimado...
-
- Membros
- Estado: PR
Olá, amigo. Quando peguei o meu Tendance, o Bluetooth não funcionava. Na verdade, não funcionava nada, nem telefone. Trocaram o rádio em garantia, e deu tudo certo.
Acredito que a resposta da CSS foi evasiva. Tem que funcionar sem problemas. Já usei com centenas de músicas.
Hoje estou com uma central Aikon, que também funciona muito bem.
Acredito que a resposta da CSS foi evasiva. Tem que funcionar sem problemas. Já usei com centenas de músicas.
Hoje estou com uma central Aikon, que também funciona muito bem.