Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Bugigo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Bluetooth e Central

Mensagem por Bugigo »

Galera, Bom dia!

Acabei de pegar meu C4 Louge Tendance na concessionário. Estou muito feliz com o carro. Mas preciso da ajuda de vocês para um pequeno problema.

Ao conectar meu Moto G II ao Bluetooth a central que já veio de fábrica instalada, ele conecta o telefone sem problemas, consigo fazer e receber ligações.

Mas quando tento ouvir música, o bluetooth desconecta. Já tentei ligar e depois ouvir música, ou só conectar a parte de audio... mas não adiada. Sempre ao tentar ouvir músicas, o bluetooth desconecta.

Alguém tem o caminho das pedras?

Abraços,

Daniel

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Bluetooth e Central

Mensagem por tdf »

Meu motoX tinha problemas parecidos com o bluetooth original do c4 hatch. Consegui resolver atualizando o sistema do celular.

Bugigo
Membros

Mensagem por Bugigo »

tdf escreveu:Meu motoX tinha problemas parecidos com o bluetooth original do c4 hatch. Consegui resolver atualizando o sistema do celular.

Amigo, obrigado pela resposta. o SO do celular está no último KitKat... será que alguém mais tem o mesmo problema? Ou alguma solução?

Testei hoje, e realmente quando uso o telefone, tudo ok. Mas quando vou para usar a mídia. Ele desconecta.

Abraço.

Daniel

Bugigo
Membros

Mensagem por Bugigo »

Boa galera,

Várias amigos viram minha dúvida aqui no fórum e não responderam. Acredito que isso deva a dois fatos: Ou ninguém tem esse problema ou a minha central que veio (original) da Citroen esteja com problema.

Tentei hoje com um Iphone 5 e de novo não consegui. Ele sincroniza contatos com a central, faz e recebe ligações sem qualquer problema. Mas ao tentar colocar uma música no celular, tanto Android quanto IOS 8, o Bluetooth desconecta. Não consigo de forma alguma ouvir músicas pelo som via essa conexão.

Via AUX com um cabo, vai de boa.

Alguém por aí com o mesmo problema? Alguma LUZ? Levo na Citroen e peço para verificar?

Abraços,

Daniel

Felipe Feltrim
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Felipe Feltrim »

Bugigo escreveu:Boa galera,

Várias amigos viram minha dúvida aqui no fórum e não responderam. Acredito que isso deva a dois fatos: Ou ninguém tem esse problema ou a minha central que veio (original) da Citroen esteja com problema.

Tentei hoje com um Iphone 5 e de novo não consegui. Ele sincroniza contatos com a central, faz e recebe ligações sem qualquer problema. Mas ao tentar colocar uma música no celular, tanto Android quanto IOS 8, o Bluetooth desconecta. Não consigo de forma alguma ouvir músicas pelo som via essa conexão.

Via AUX com um cabo, vai de boa.

Alguém por aí com o mesmo problema? Alguma LUZ? Levo na Citroen e peço para verificar?

Abraços,

Daniel

fico no aguardo pois tenho o mesmo problema

n queria ter que trocar o radio

se o bluetooh funcionar vou deichar do geitinho que está

fico no aguardo desta novela.

guitartsu
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por guitartsu »

Estou para pegar o meu C4 Lounge essa semana. Tenho um Iphone 5S mas nao atualizei para o ios8 pois li varios relatos de imcompatibilidade com diversos aparelhos que nao sao apple.
Assim que pegar o carro e testar deixo meu relato
Abraço

efp
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por efp »

Antes de colocar uma CM, eu usava o BT original normalmente no iPhone 5S mas era com iOS 7. Com o iOS 8 eu não cheguei a utilizar.

Alessandrofurtado
Membros
Estado: MG

Mensagem por Alessandrofurtado »

estranho o meu funciona 100% tudo tenho o iPhone 4s, o seu Tendance e ano 2014/2015?

Bugigo
Membros

Mensagem por Bugigo »

Alessandrofurtado escreveu:estranho o meu funciona 100% tudo tenho o iPhone 4s, o seu Tendance e ano 2014/2015?

Exatamente 2014/2015.... e continuo com o problema. Comprei o MotoMax e adivinhem, mesmo problema. Fiz a primeira revisão com o carro e perguntei a um dos técnicos. Resposta: A central é antiga e não tem muito espaço de buffer, aí ele não consegue lidar com tanta informação da música e desconecta.

Não consigo acreditar nessa resposta, pois até o mais tosco dos fones de ouvido via Bluethooth sem qualquer buffer consegue tocar. E o som de um carro de mais de 70 mil, não consegue. É desanimado...

lc.esser
Membros
Estado: PR

Mensagem por lc.esser »

Olá, amigo. Quando peguei o meu Tendance, o Bluetooth não funcionava. Na verdade, não funcionava nada, nem telefone. Trocaram o rádio em garantia, e deu tudo certo.

Acredito que a resposta da CSS foi evasiva. Tem que funcionar sem problemas. Já usei com centenas de músicas.

Hoje estou com uma central Aikon, que também funciona muito bem.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”