Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
vans_br
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR - Projeto GRINGO

Mensagem por vans_br »

Muito lindo o carro parabéns...

fez o escapamento direto? melhorou bem as aceleradas?

no meu VTR coloquei filtro + chip (reprogramação), ficou com 170CV no dynamo (agora se o equipamento estava certo, só deus e o dono do lugar sabem...) mas o carro realmente ficou muito bom e ágil... só que agora queria fazer o escapamento, mas tenho medo que fique muito barulhento pro dia a dia (uso ele todo dia)...

e quanto as rodas? aonde comprou essas coisas lindas ai? caíram muito bem, ainda mais com esses pneus ai, Estive procurando umas legais na NET, mas nenhuma me agradou, até achei no ebay mas to com medo de mandar vir...

parabéns, abraço.

RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF

Mensagem por RafaelC4VTR »

vans_br escreveu:Muito lindo o carro parabéns...

no meu VTR coloquei filtro + chip (reprogramação), ficou com 170CV no dynamo (agora se o equipamento estava certo, só deus e o dono do lugar sabem...) mas o carro realmente ficou muito bom e ágil... só que agora queria fazer o escapamento, mas tenho medo que fique muito barulhento pro dia a dia (uso ele todo dia)...

e quanto as rodas? aonde comprou essas coisas lindas ai? caíram muito bem, ainda mais com esses pneus ai, Estive procurando umas legais na NET, mas nenhuma me agradou, até achei no ebay mas to com medo de mandar vir...

parabéns, abraço.
Iaeee cara não é te tirando não, mais é praticamente impossível você conseguir essa potência toda, chip de potência dos bons aumenta 8 a 10cv no máximo e filtro esportivo quase não altera a potência. Dá uma passada em outro dino pq esse ai tá furadão.
Pois bem, o meu carro está com velas iridium, oleo militec, filtro esportivo com tomada de ar frio, escapamento completo e reto com um abafador no final, já estou conseguindo andar com Punto TJET e dar pau no Bravo TJET...Em breve farei coletor, mexerei na ECU, Comando, TBI e devo parar por ai, nessa brincadeira meu carro deve ir pros 190cv.
O site que eu comprei foi na rodasdeligaleve.com.br com o Caio, lá tem muita roda maneira que casa bem com o VTR...Pode entrar lá que é sucesso.

Abraço

vans_br
Membros

Mensagem por vans_br »

RafaelC4VTR escreveu:
vans_br escreveu:Muito lindo o carro parabéns...

parabéns, abraço.
Iaeee cara não é te tirando não, mais é praticamente impossível você conseguir essa potência toda, chip de potência dos bons aumenta 8 a 10cv no máximo e filtro esportivo quase não altera a potência. Dá uma passada em outro dino pq esse ai tá furadão.
Pois bem, o meu carro está com velas iridium, oleo militec, filtro esportivo com tomada de ar frio, escapamento completo e reto com um abafador no final, já estou conseguindo andar com Punto TJET e dar pau no Bravo TJET...Em breve farei coletor, mexerei na ECU, Comando, TBI e devo parar por ai, nessa brincadeira meu carro deve ir pros 190cv.
O site que eu comprei foi na rodasdeligaleve.com.br com o Caio, lá tem muita roda maneira que casa bem com o VTR...Pode entrar lá que é sucesso.

Abraço

Sim, to muito desconfiado também, na verdade ontem larguei ele no mecânico pra trocar amortecedores, correia,oleo e tals (revisão dos 50mil)...
ai falando com o mecânico, ele falou a mesma coisa e me indicou um cara que reprograma em outra cidade (porto alegre) e falou que lá sim os caras são tops... sai bem mais caro (quase 50% a mais) e quando liguei la falaram a mesma coisa, Aumenta de 8 a 15Cv depende da configuração e do carro...
então vou levar lá em dezembro, então vou levar lá para refazer ou conferir ver se os outros ai não fizeram M$#@#$...

também tenho iridium, filtro com mangueiras de ar frio... mas vai saber, eu chutaria no máximo uns (+15CV)155 a 158...

quanto as rodas, muito obrigado, logo vou mandar vir um joguinho...

abraco.

vsignor
Membros

Mensagem por vsignor »

Vans,
Pode compartilhar qual a oficina em Porto Alegre foi recomendada? Estou a fim de dar um up na caranga tambem!
Valeu
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07

vsignor
Membros

Mensagem por vsignor »

RafaelC4VTR escreveu:Nova mod, projetores xenon originais

Imagem'
Imagem

Cara, cada dia fico mais impressionado com o resultado. Rola até uma inveja! Das boa, sem stress.
Com os farois originais então, ficou show.

Há um tópico sobre a instalação dos faróis originais, mas parece que ninguem conseguiu resolver em 100% ainda. Como você fez? Instalou todos sensores, troca da central, etc. ou algum tipo de adaptação?

Abraços
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07

vans_br
Membros

Mensagem por vans_br »

vsignor escreveu:Vans,
Pode compartilhar qual a oficina em Porto Alegre foi recomendada? Estou a fim de dar um up na caranga tambem!
Valeu

http://www.carbaseperformance.com.br/

esses caras ai são bons!

VTR_RS
Membros
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

vans_br escreveu:
vsignor escreveu:Vans,
Valeu

http://www.carbaseperformance.com.br/

esses caras ai são bons!
Fiz meu VTR Branco com a PRADO de Curitiba ficou muito bom, testei antes e depois, em Bento e passou para 168cv andando junto com Xsara VTS Original, mas tb tinha filtro K&N, Escape e exaustão....

Na CarBase levei o meu VTS e na primeira puxada chegamos com 180,8cv depois da reprogramação passou para 190cv com motor desregulado e sujo, em janiro vou levar novamente depois que instalar os comandos novos..

Podem levar na carbase são profissionais!

E este VTR está FO%¨&A e certamente é um dos mais lindos que já vi!!

Parabens
Imagem

RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF

Mensagem por RafaelC4VTR »

Atualizando um pouco... Cor nova!

Imagem

Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Moita »

RafaelC4VTR escreveu:Atualizando um pouco... Cor nova!

Imagem

Parabéns lindo o carro!
Cara foi difícil regular oa faróis? Estou pensando em comprar um par de mini projetores miromoto, pra por nos meus... oq acha? Ou devo partir para os originais mesmo? O tenso é q o xenon do original custa em média 250 cada lado '-'

Abraços!
Imagem

A Zambon
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por A Zambon »

Aew Rafa!
Parabéns pelo exemplar... pra mim o mais top!

Abraço!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”