Pelo jeito você ta tendo um problema parecido com o que eu tive, o meu fez isso logo quando mandei instalar, só que não chegou a desarmar uma vez sequer , só com a chave no contato mesmo, ai sem condições de ficar com esse fks, mandei colocar um outro que está funcionando perfeitamente.smiotto escreveu:Instalei esse fkps no meu c4 ficou show de bola, so que o que acontece as vezes e que desarmo o alarme, entro no carro e o alarme comeca a disparar do nada.
alguem sabe por que isso ocorre?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Alarme - instale você mesmo FKS já com Plug
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa tarde!
Amigo qual a marca do outro que mandou instalar?
Grato
Amigo qual a marca do outro que mandou instalar?
Grato
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa tarde!andreneufeld escreveu:Pelo jeito você ta tendo um problema parecido com o que eu tive, o meu fez isso logo quando mandei instalar, só que não chegou a desarmar uma vez sequer , só com a chave no contato mesmo, ai sem condições de ficar com esse fks, mandei colocar um outro que está funcionando perfeitamente.smiotto escreveu:Instalei esse fkps no meu c4 ficou show de bola, so que o que acontece as vezes e que desarmo o alarme, entro no carro e o alarme comeca a disparar do nada.
Qual marca e modelo deste outro que mandou instalar?
Grato
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pelo cartão que tenho aqui foi um keyless da Olimpus (www.olimpus.com.br) , não tenho o nome do modelo certinho, mas no site deve mostrar os carros compativeis.gstolentino escreveu:Boa tarde!andreneufeld escreveu:Pelo jeito você ta tendo um problema parecido com o que eu tive, o meu fez isso logo quando mandei instalar, só que não chegou a desarmar uma vez sequer , só com a chave no contato mesmo, ai sem condições de ficar com esse fks, mandei colocar um outro que está funcionando perfeitamente.smiotto escreveu:Instalei esse fkps no meu c4 ficou show de bola, so que o que acontece as vezes e que desarmo o alarme, entro no carro e o alarme comeca a disparar do nada.
Qual marca e modelo deste outro que mandou instalar?
Grato
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal, instalei no meu c4 pallas 2008 esse alarme fks, o fio marron ficou ligado no pós chave, tudo bunitinho, o sensor pisca quando alguém passa pelo sensor, mas quando travo ele pela chave não aciona o alarme, liguei apenas os sensores, a sirene, o conector original e o marron no pós chave, deveria realizar algo mais? obrigado
-
- Membros
- Veiculo: Outros
pessoal acabo de instalar e ativar o alarme original de fabrica no peugeot 307 feline 2009.
site - www.gsparts.eu
veio da republica tcheca tudo certinho em menos de 2 meses e nao precisei pagar imposto da alfandega.
peças originais para peugeot, citroen, renault e dacia.
site - www.gsparts.eu
veio da republica tcheca tudo certinho em menos de 2 meses e nao precisei pagar imposto da alfandega.
peças originais para peugeot, citroen, renault e dacia.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal, estava querendo colocar esse alarme - a dúvida é:
QUEM TEM, ESTÁ FUNCIONANDO?
Toda vez que leio esse tópico com o pessoal reclamando, me desanimo…
Obrigado!
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
o FKS? aqui funcionando normal, e ainda puxei um fio do porta malas (pallas) pra monitorar o porta malas.maxcwb escreveu:Pessoal, estava querendo colocar esse alarme - a dúvida é:
Obrigado!
Quanto a ficar disparando, lendo o manual falava em cortar um fio (acho que era o marron) e colocar um pós chave nele, fiz isso quando instalei o alarme a um ano atrás e funciona que é uma beleza.
assista esse vídeo que fiz. talvez te ajude.
https://www.youtube.com/watch?v=KdJIKW64QgE
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
FKS 500CPCO
Olá Comprei essa alarme para meu C4PALLAS 2011, e fiz as instalações. Bem simples mesmo, só que quando eu fui testa o alarme. Ele não tocava, sirene, sensor nada.. Será que tenho que ligar um fio pós chave 12Vlts como alguns dizem pra fazer, eu vi vários vídeos antes de comprar esse modelo. Me parece que não esta passando corrente, só que está no chicote original do carro. Não sei mais como proceder, se puder me ajudar eu agradeço..
Olá Comprei essa alarme para meu C4PALLAS 2011, e fiz as instalações. Bem simples mesmo, só que quando eu fui testa o alarme. Ele não tocava, sirene, sensor nada.. Será que tenho que ligar um fio pós chave 12Vlts como alguns dizem pra fazer, eu vi vários vídeos antes de comprar esse modelo. Me parece que não esta passando corrente, só que está no chicote original do carro. Não sei mais como proceder, se puder me ajudar eu agradeço..