Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
andreneufeld
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Alarme - instale você mesmo FKS já com Plug

Mensagem por andreneufeld »

smiotto escreveu:Instalei esse fkps no meu c4 ficou show de bola, so que o que acontece as vezes e que desarmo o alarme, entro no carro e o alarme comeca a disparar do nada.

alguem sabe por que isso ocorre?
Pelo jeito você ta tendo um problema parecido com o que eu tive, o meu fez isso logo quando mandei instalar, só que não chegou a desarmar uma vez sequer , só com a chave no contato mesmo, ai sem condições de ficar com esse fks, mandei colocar um outro que está funcionando perfeitamente.

gstolentino
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por gstolentino »

Boa tarde!
Amigo qual a marca do outro que mandou instalar?
Grato

gstolentino
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por gstolentino »

andreneufeld escreveu:
smiotto escreveu:Instalei esse fkps no meu c4 ficou show de bola, so que o que acontece as vezes e que desarmo o alarme, entro no carro e o alarme comeca a disparar do nada.

Pelo jeito você ta tendo um problema parecido com o que eu tive, o meu fez isso logo quando mandei instalar, só que não chegou a desarmar uma vez sequer , só com a chave no contato mesmo, ai sem condições de ficar com esse fks, mandei colocar um outro que está funcionando perfeitamente.
Boa tarde!
Qual marca e modelo deste outro que mandou instalar?
Grato

andreneufeld
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por andreneufeld »

gstolentino escreveu:
andreneufeld escreveu:

Boa tarde!
Qual marca e modelo deste outro que mandou instalar?
Grato
Pelo cartão que tenho aqui foi um keyless da Olimpus (www.olimpus.com.br) , não tenho o nome do modelo certinho, mas no site deve mostrar os carros compativeis.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Pessoal, instalei no meu c4 pallas 2008 esse alarme fks, o fio marron ficou ligado no pós chave, tudo bunitinho, o sensor pisca quando alguém passa pelo sensor, mas quando travo ele pela chave não aciona o alarme, liguei apenas os sensores, a sirene, o conector original e o marron no pós chave, deveria realizar algo mais? obrigado

leogonsil
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por leogonsil »

pessoal acabo de instalar e ativar o alarme original de fabrica no peugeot 307 feline 2009.

site - www.gsparts.eu

veio da republica tcheca tudo certinho em menos de 2 meses e nao precisei pagar imposto da alfandega.

peças originais para peugeot, citroen, renault e dacia.

maxcwb
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por maxcwb »

Pessoal, estava querendo colocar esse alarme - a dúvida é:

QUEM TEM, ESTÁ FUNCIONANDO?

Toda vez que leio esse tópico com o pessoal reclamando, me desanimo…
Obrigado!

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

maxcwb escreveu:Pessoal, estava querendo colocar esse alarme - a dúvida é:

QUEM TEM, ESTÁ FUNCIONANDO?

Toda vez que leio esse tópico com o pessoal reclamando, me desanimo…
Obrigado!
o FKS? aqui funcionando normal, e ainda puxei um fio do porta malas (pallas) pra monitorar o porta malas.
Quanto a ficar disparando, lendo o manual falava em cortar um fio (acho que era o marron) e colocar um pós chave nele, fiz isso quando instalei o alarme a um ano atrás e funciona que é uma beleza.

assista esse vídeo que fiz. talvez te ajude.
https://www.youtube.com/watch?v=KdJIKW64QgE

crisgod
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por crisgod »

FKS 500CPCO
Olá Comprei essa alarme para meu C4PALLAS 2011, e fiz as instalações. Bem simples mesmo, só que quando eu fui testa o alarme. Ele não tocava, sirene, sensor nada.. Será que tenho que ligar um fio pós chave 12Vlts como alguns dizem pra fazer, eu vi vários vídeos antes de comprar esse modelo. Me parece que não esta passando corrente, só que está no chicote original do carro. Não sei mais como proceder, se puder me ajudar eu agradeço..

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”