-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos
Bom,um carro com quase 150 hp de potência não dá prá esperar que seja econômico.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Karakarioka escreveu:Verdade
Mas deveria. Esse carro tá fazendo a mesma média que eu fazia com um Omega CD 4.1 de 178 cv. Tinha um ralo no tanque e esse tá na mesma proporção. Ando só na maciota, sem esticadas e o bicho na cidade, só cidade, é na faixa de 5, 5,5 estourando 6. Parece que no começo era mais econômico. Tá com 3500 km. Será que melhora?
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
A tendência é o motor trabalhar mais folgado conforme vai amaciando e diminuindo o consumo.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Meu VTR na cidade que moro, e por sinal tem muuuuito morro, da 8,5 de media
Na estrada varia mto de acordo com o pé, ja consegui 14,9 indo pra Ipatinga (110 km de distancia) e 12,5 indo pra BH (100 km de distancia)
Ou seja, varia demais.
Na estrada varia mto de acordo com o pé, ja consegui 14,9 indo pra Ipatinga (110 km de distancia) e 12,5 indo pra BH (100 km de distancia)
Ou seja, varia demais.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Concordo com quem disse que não deveria beber tanto assim, na verdade sempre fico pensando nisso...como diabos um Fusion com mais de uma tonelada e meia, motor 2.3 de 163 cv automático bebe a mesma coisa que o C4 2.0 manual(fico imaginando o automático...)...não que eu esperasse economizar na gasolina hahaha mas me surpreendi negativamente, ponto negativo pra esse maldito câmbio, quem sabe mais pra frente eu faço igual uns caras do clube do peugeot fizeram, trocaram a relação de marchas da última marcha, a deixando mais longa, como pretendo ficar muito tempo com a nave é algo que esta nos meus planos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O 2.0 mama muito...
Atualmente 7 km/l na cidade é pra comemorar por aqui... Mas tenho que assumir que pego muito trânsito e que eu tenho pé pesado, não consigo me segurar muito nas arrancadas, etc... virei sócio do posto.
Na estrada ele tem um consumo condizente com o que é pra ser mesmo. Fiz São Paulo/Atibaia (fernão dias, cheio de subida e curva) 12.5km/l .
Atualmente 7 km/l na cidade é pra comemorar por aqui... Mas tenho que assumir que pego muito trânsito e que eu tenho pé pesado, não consigo me segurar muito nas arrancadas, etc... virei sócio do posto.
Na estrada ele tem um consumo condizente com o que é pra ser mesmo. Fiz São Paulo/Atibaia (fernão dias, cheio de subida e curva) 12.5km/l .
-
- Membros
Ou eu sou muito sortudo ou meu carro é exceção !
Moro no ABC-SP e trabalho no centro de São Paulo (29km)
Meu C4 2.0 hatch aut. faz média de 6,5 no álcool ou 9,3 na gasolina.
O VTR é preparado então não serve de parâmetro !! Faz 5km/L
Moro no ABC-SP e trabalho no centro de São Paulo (29km)
Meu C4 2.0 hatch aut. faz média de 6,5 no álcool ou 9,3 na gasolina.
O VTR é preparado então não serve de parâmetro !! Faz 5km/L
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
c4 pallas 2.0 aut
etanol cidade com transito e ar ligado 5,4 rodovia 6,3 com ar.e na maciota faz 8,5 rodovia
gasolina cidade transito e ar 7,rodovia 9,maciota 11
uso etanol visto que nas redondezas o etanol e R$1,90
etanol cidade com transito e ar ligado 5,4 rodovia 6,3 com ar.e na maciota faz 8,5 rodovia
gasolina cidade transito e ar 7,rodovia 9,maciota 11
uso etanol visto que nas redondezas o etanol e R$1,90
Ex: Pallas Glx Aut
Atual: Sport Solaris com Pack
Atual: Sport Solaris com Pack
-
- Membros
- Estado: DF
C4 VTR, 2007, com rodas aro 19, pneus 225x40x19, molas esportivas Eibach.
Moro em Brasília e meu percurso de casa ao trabalho é de 13Km. Andando tranquilo e com trânsito tranquilo, faço 11Km/L. Andando forte, faço 9.5Km/L.
O carro está com todas as manutenções em dia. Excelente carro. Nunca tive problemas.
OBS: O consumo do carro dependerá de alguns fatores tais como: pressão de pneus, manutenção preventiva, força aplicada no pedal do acelerador ...
Moro em Brasília e meu percurso de casa ao trabalho é de 13Km. Andando tranquilo e com trânsito tranquilo, faço 11Km/L. Andando forte, faço 9.5Km/L.
O carro está com todas as manutenções em dia. Excelente carro. Nunca tive problemas.
OBS: O consumo do carro dependerá de alguns fatores tais como: pressão de pneus, manutenção preventiva, força aplicada no pedal do acelerador ...