Tamo junto! como estamos no Rio, me avisa quando conseguir pra gente fazer o serviço no mesmo lugar!raphaels90 escreveu:Tenho dúvidas parecidas com as do bruel e ricardostie...
Meu objetivo é ouvir músicas pelo Bluetooth, o carro já tem a caixa nomade que permite chamadas, portanto já há o microfone instalado, e o computador de bordo é a versão mais detalhada.
No meu caso bastaria comprar uma caixa nomade v2 e substituir?
Precisaria do Lexia pra configurar isso também? Ou só no caso de querer usar o USB?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu comprei uma caixa nomade pela internet, estou esperando chegar. Eu mesmo vou instalar e ver se funciona direitinho sem precisar usar Lexia etc. Aí posto aqui o resultado.ricardostie escreveu:Tamo junto! como estamos no Rio, me avisa quando conseguir pra gente fazer o serviço no mesmo lugar!raphaels90 escreveu:Tenho dúvidas parecidas com as do bruel e ricardostie...
Meu objetivo é ouvir músicas pelo Bluetooth, o carro já tem a caixa nomade que permite chamadas, portanto já há o microfone instalado, e o computador de bordo é a versão mais detalhada.
No meu caso bastaria comprar uma caixa nomade v2 e substituir?
Precisaria do Lexia pra configurar isso também? Ou só no caso de querer usar o USB?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Estou com um problema,
comprei um C4 VTR 6/7, o problema que tanto o som quanto o computador de bordo estão desligados,
levei ele na CC para fazer a troca básicas e aproveitei para pedir para dar uma olhada no som e na computador de bordo.
Resultado Computador de Bordo:
ele testou em outro carro e está funcionando normal, porém no meu não.
ele falou que teria que tirar um dia para ver o que poderia ser.
Resultado do Som:
O carro tinha multimídia, porém o antigo dono em vez de comprar um adaptador, simplesmente cortou o chicote e jogou o conector fora ou perdeu, fui em um setor aqui em brasília, onde vende todo tipo de peças, demorei um ano para achar um conector, achei ele, porém ele é todo diferente em termos de cores, e o pior que eu não faço nem ideia por onde começar, alguém pode me ajudar?
se alguém puder mandar uma foto bem detalhada do conector mostrando as cores e onde cada fio vai, para eu tentar ir ligando aqui, ou então me passar uma dica de como fazer, um esquema de cores, enfim preciso muito de ajuda.
obs: tanto o som quanto o computador de bordo foram testados em um PALLAS e estava funcionando perfeitamente.
comprei um C4 VTR 6/7, o problema que tanto o som quanto o computador de bordo estão desligados,
levei ele na CC para fazer a troca básicas e aproveitei para pedir para dar uma olhada no som e na computador de bordo.
Resultado Computador de Bordo:
ele testou em outro carro e está funcionando normal, porém no meu não.
ele falou que teria que tirar um dia para ver o que poderia ser.
Resultado do Som:
O carro tinha multimídia, porém o antigo dono em vez de comprar um adaptador, simplesmente cortou o chicote e jogou o conector fora ou perdeu, fui em um setor aqui em brasília, onde vende todo tipo de peças, demorei um ano para achar um conector, achei ele, porém ele é todo diferente em termos de cores, e o pior que eu não faço nem ideia por onde começar, alguém pode me ajudar?
se alguém puder mandar uma foto bem detalhada do conector mostrando as cores e onde cada fio vai, para eu tentar ir ligando aqui, ou então me passar uma dica de como fazer, um esquema de cores, enfim preciso muito de ajuda.
obs: tanto o som quanto o computador de bordo foram testados em um PALLAS e estava funcionando perfeitamente.
-
- Membros
Instalei a caixa nomade v2 e infelizmente não funcionou "plug and play".
Quando conecto a caixa, o rádio não funciona, o ar-condicionado trava, o CB apaga, varias luzes de "erro" acendem no painel e o velocímetro mostra somente traços no lugar dos números.
Não sei se seria apenas questão de configurar com o Lexia... Alguém já teve esses sintomas?
E por falar nisso alguém tem Lexia na região de São Gonçalo/Niterói/RJ? Ou alguma oficina especializada?
Quando conecto a caixa, o rádio não funciona, o ar-condicionado trava, o CB apaga, varias luzes de "erro" acendem no painel e o velocímetro mostra somente traços no lugar dos números.
Não sei se seria apenas questão de configurar com o Lexia... Alguém já teve esses sintomas?
E por falar nisso alguém tem Lexia na região de São Gonçalo/Niterói/RJ? Ou alguma oficina especializada?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ao retirar a caixa, volta tudo ao normal? o tem bluetooh original?raphaels90 escreveu:Instalei a caixa nomade v2 e infelizmente não funcionou "plug and play".
-
- Membros
Sim, retirando a caixa tudo volta a funcionar normalmentericardostie escreveu:Ao retirar a caixa, volta tudo ao normal? o tem bluetooh original?raphaels90 escreveu:Instalei a caixa nomade v2 e infelizmente não funcionou "plug and play".
E recolocando a caixa original, o bluetooth (somente para ligações) funciona perfeitamente
*Imagem de como fica o carro ao conectar a caixa nova
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Colegas,
Tenho Um Grand C4 Picasso 2010, mas o mesmo tem MP3 e não o BT, nem entrada USB.
Comprando algum módulo original em desmanche não supriria essa carência?
Vi no MercadoLivre isso, mas não sei se é exatamente o modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Um amigo meu tem desmanche de carros franceses, e de repente não conseguiria comprar o microfone, módulo, comando de volante e adaptadores e instalar os originais no meu carro apenas encaixando-os?
O rádio ainda é o original, mas prezo muito pelas informações na tela...
Tenho Um Grand C4 Picasso 2010, mas o mesmo tem MP3 e não o BT, nem entrada USB.
Um amigo meu tem desmanche de carros franceses, e de repente não conseguiria comprar o microfone, módulo, comando de volante e adaptadores e instalar os originais no meu carro apenas encaixando-os?
-
- Membros
Fernandofernandohabert escreveu:Colegas,
Esse é o modulo BT sim, mas para ter USB e streaming de Bt tem que achar um que seja CM02. Mas na C4GP temos uma grande dificuldade que é os comandos de volante para atendimento de celular, eles não sao iguais dos outros C4 pq temos o ppotão do P para auxilio estacionamento, em outro topico alguem comentou que este comenda completo da C4GP custa em torno de 900 reais.
Eu estou com um RD45 para instalar na minha C4GP e pelo menos ter o USB, foi a solução mais facil e pratica que encontrei.
Qual é o desmanche de seu colega? Sou de CWB tb.
-
- Membros
Biroska. O esfolador em preços...
Com o RD45 funciona tudo menos o comando no volante para atender? E tem como atender pelo rádio nesse caso?
Com o RD45 funciona tudo menos o comando no volante para atender? E tem como atender pelo rádio nesse caso?
Editado pela última vez por fernandohabert em 05 Mai 2015, 15:51, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Ah, e como descubro se é CM02?