Caro Wellington, o barulho acontecia qdo se ligava o carro pela manhã depois de mais de 12 horas parado e só depois que na revisão trocaram o óleo o barulho pode passar desapercebido, verifiquei nos carros zero com motor THP e não faziam o mesmo barulho.Enfim vi o cabeçote aberto na Citroen na sexta e me mostram o estrago, o eixo do cabeçote estava cheio de ranhuras , arranhado mesmo como se tivesse funcionado sem lubrificação.
Bom estou no 3 carro da Citroen, fui o primeiro no Brasil a comprar o C4 Lounge( julho 2013) estou chateado pelo problema é claro e também pela atitude da concessionária em não realizar a revisão conforme previsto, acho que só trocaram o óleo pois nenhum dos problemas apontados foram sanados(até então não tinha problema no motor) peguei a revisão Premium e não fizeram nada só fizeram quando reclamei que não haviam realizados a revisão.Sei que isso pode acontecer em qualquer carro , mas que confiança vou ter neles depois de tudo isso.Obrigado pela força.
Ainda estão me enrolando quanto ao carro reserva, dei o prazo de segunda próxima pra receber o carro caso contrário entrarei na justiça.
Abs
wellingtonc4 escreveu:Blz, Romualdo.
Olha, eu não sei qual é a intensidade do barulho do motor do seu C4, mas no meu é um barulho bem leve, quase imperceptível, só prestando bem atenção você consegue perceber. Até porque, foi a patroa que percebeu esse barulho, daí ela me falou e levei o carro na css. em fim tanto o meu quanto os outros C4 da loja tinha o mesmo batuque kkkk. Espero que não aumente esse batuque.
Em fim, as vezes esse problema no seu pode ser decorrente erro da linha de montagem, pois até onde eu sei esses motores que a citroen utiliza são muito bons, tanto o 2,0 quanto THP 1,6.
Não se preocupe, pois isso acontece em qualquer marca,. Vi um relato , não me lembro onde um jeta que com quase trinta mil rodado lascou o motor, se não me engano, por combustível adulterado.
Simplesmente estou querendo dizer que nenhuma marca está salva de problemas, mas vai dar tudo certo amigo e vai postando ai pra gente acompanhar isso ai em.