Boa tarde amigos!
Na última noite cometi a burrice/infelicidade de bater o para-choque dianteiro do meu VTR =/
Devido ao valor do mesmo nas css pretendo colocar o para-choque do hatch, pelo menos até estabilizar as coisas por aqui, pesquisei bastante, não só no fórum, mas não obtive ainda uma resposta concreta pra minha dúvida: O para-choque dianteiro do C4 hatch serve no C4 VTR?
Estou com receio de comprar e não servir, a minha sorte foi que bateu em uma das laterais, perto do milha, então só os air-bags de cortina desse lado foram acionados.
- brunorodriggues
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- brunorodriggues
- Membros
Re: Para-choque dianteiro
Alguém? =/
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu acredito que serve, não posso afirmar com certeza. Parece que teve gente aqui no forum mesmo que fez o contrário, colocou do VTR no Hatch.
Quanto estão cobrando na concessionária? Não seria mais negócio caçar um em bom estado num desmanche?
Quanto estão cobrando na concessionária? Não seria mais negócio caçar um em bom estado num desmanche?
- brunorodriggues
- Membros
Na concessionária queriam R$ 2300,00 kkkk sem chance, fiz como vc disse, achei um original do VTR em um desmanche e paguei R$ 200,00 por ele, agora ta na funilaria, me livrei de um preju bem maior, valeu!
-
- Membros
- Estado: SE
Aconteceu o mesmo comigo, estou precisando dos faróis e do para-choque, mas aqui em Aracaju-SE ja fui em todos os ferros velhos e não acho :/
-
- Membros
- Estado: RJ
Pena que é distante , Tenho ( 2 ) VTR OKM comprados em leilão danificados no porto do RJ, com muita pena vou desmontar os dois. Mas em compensação o m,eu ficou zero em quase tudo que pude trocar.