Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
brunorodriggues
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Para-choque dianteiro

Mensagem por brunorodriggues »

Boa tarde amigos!
Na última noite cometi a burrice/infelicidade de bater o para-choque dianteiro do meu VTR =/
Devido ao valor do mesmo nas css pretendo colocar o para-choque do hatch, pelo menos até estabilizar as coisas por aqui, pesquisei bastante, não só no fórum, mas não obtive ainda uma resposta concreta pra minha dúvida: O para-choque dianteiro do C4 hatch serve no C4 VTR?

Estou com receio de comprar e não servir, a minha sorte foi que bateu em uma das laterais, perto do milha, então só os air-bags de cortina desse lado foram acionados.

brunorodriggues
Membros

Re: Para-choque dianteiro

Alguém? =/

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Eu acredito que serve, não posso afirmar com certeza. Parece que teve gente aqui no forum mesmo que fez o contrário, colocou do VTR no Hatch.

Quanto estão cobrando na concessionária? Não seria mais negócio caçar um em bom estado num desmanche?

brunorodriggues
Membros

Na concessionária queriam R$ 2300,00 kkkk sem chance, fiz como vc disse, achei um original do VTR em um desmanche e paguei R$ 200,00 por ele, agora ta na funilaria, me livrei de um preju bem maior, valeu!

soneto11
Membros
Estado: SE

Mensagem por soneto11 »

Aconteceu o mesmo comigo, estou precisando dos faróis e do para-choque, mas aqui em Aracaju-SE ja fui em todos os ferros velhos e não acho :/

bahiense
Membros
Estado: RJ

Mensagem por bahiense »

Pena que é distante , Tenho ( 2 ) VTR OKM comprados em leilão danificados no porto do RJ, com muita pena vou desmontar os dois. Mas em compensação o m,eu ficou zero em quase tudo que pude trocar.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”