Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ricardovix
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por ricardovix »

Pessoal, desculpem estar criando perguntando mais uma vez, mas é que ainda não obtive resposta e tenho um pouco de pressa porque na Citroen daqui (que fiz o serviço) o técnico que usa o Lexia (Diagbox) só trabalha às quintas-feitas.

Meu C4 é 09/10, exclusive com bluetooth de fábrica, ou seja, na AUX 1 não conseguiria utilizar a USB BOX porque ela está configurada para o Bluetooth.

Antes de mais nada, devo frisar que na concessionária eles usam o DIAGBOX ao invés do Lexia. Sendo assim achei que não tivéssemos conseguido ativar a disqueteira, pois apesar de mexermos lá no DIAGBOX, colocar PRESENTE depois que clicávamos em salvar ficava como "ausente", mas para a minha surpresa quando pluguei o USB BOX (original) na AUX 2 ele funcionou sem problemas!!!

A grande questão é que a tela LCD fica sem NADA escrito (igual na foto abaixo) quando o ipod ou pendrive estão conectados no USB BOX, ou seja, não tenho como controlar nada, então acaba que estou usando somente o cabo auxiliar ao invés do USB.

Só que eu queria ativar a função para ver as playlists, informações das músicas e etc no visor, para poder conectar o ipod via usb e poder controlar ele pelo próprio rádio/comandos do volante.

Eu li aqui no tópico que é preciso ativar a disqueteira / cd changer / carregador de cds no visualizador / ecrã LCD... Todavia, não sei como fazer isso no diagbox, eu e o técnico simplesmente NÃO achamos essa opção!!! No tópico só ensina a fazer isso no LEXIA.

Será que alguem pode me ajudar??

Segue abaixo a foto de como fica o visor lcd quando na usb box está conectado o pendrive/ipod:

Imagem

Valeu!

ricardovix
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardovix »

ricardovix escreveu:Pessoal, desculpem estar criando perguntando mais uma vez, mas é que ainda não obtive resposta e tenho um pouco de pressa porque na Citroen daqui (que fiz o serviço) o técnico que usa o Lexia (Diagbox) só trabalha às quintas-feitas.

Meu C4 é 09/10, exclusive com bluetooth de fábrica, ou seja, na AUX 1 não conseguiria utilizar a USB BOX porque ela está configurada para o Bluetooth.

Antes de mais nada, devo frisar que na concessionária eles usam o DIAGBOX ao invés do Lexia. Sendo assim achei que não tivéssemos conseguido ativar a disqueteira, pois apesar de mexermos lá no DIAGBOX, colocar PRESENTE depois que clicávamos em salvar ficava como "ausente", mas para a minha surpresa quando pluguei o USB BOX (original) na AUX 2 ele funcionou sem problemas!!!

A grande questão é que a tela LCD fica sem NADA escrito (igual na foto abaixo) quando o ipod ou pendrive estão conectados no USB BOX, ou seja, não tenho como controlar nada, então acaba que estou usando somente o cabo auxiliar ao invés do USB.

Só que eu queria ativar a função para ver as playlists, informações das músicas e etc no visor, para poder conectar o ipod via usb e poder controlar ele pelo próprio rádio/comandos do volante.

Eu li aqui no tópico que é preciso ativar a disqueteira / cd changer / carregador de cds no visualizador / ecrã LCD... Todavia, não sei como fazer isso no diagbox, eu e o técnico simplesmente NÃO achamos essa opção!!! No tópico só ensina a fazer isso no LEXIA.

Segue abaixo a foto de como fica o visor lcd quando na usb box está conectado o pendrive/ipod:

Imagem

Valeu!
ninguem?????

marxwell.gomes
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por marxwell.gomes »

tiagomar escreveu:Le monde Citroen em Santa Catarina não instala e não tem o produto USB BOX.

Dei uma passada na Peugeot da minha cidade e adivinha?
R$ 850 USB box intalado.
Ta meio caro. queria ver se mando buscar de algum lugar do pais e peço pra instalarem aqui.
Alguem tem o nome da concessionaria que vende o USB box mais barato?
Abraçoo

amigo , vi ele num site de 180,00 !
nao o comprei , mas comprei um igual aqui na minha cidade por 200 .

segue o link :http://pt.aliexpress.com/item/YATOUR-Di ... 73539.html

sergioongaratto
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

ricardovix escreveu:Pessoal, desculpem estar criando perguntando mais uma vez, mas é que ainda não obtive resposta e tenho um pouco de pressa porque na Citroen daqui (que fiz o serviço) o técnico que usa o Lexia (Diagbox) só trabalha às quintas-feitas.

Imagem

Valeu!
Vou te ser sincero... Não adianta ativar CD changer. No meu C4 GP tenho o USB box e a disqueteira ativada e mesmo assim nada aparece na tela quando usa pen drive ou iPod. Acho que é uma característica do USB box mesmo.

Peter Sharp
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Peter Sharp »

Bom dia Galera,

Um amigo comprou um c4 e me pediu para mim pesquisar em como por um usb na nave...

Seria somente ativar assim para o bluetooth funcionar em conjunto?

Esse aqui é o aparelho certo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pallas-_JM

" Pra quem for instalar no hatch c/ bluetooth de fabrica, soh reforçando o que o Fabio comentou aqui, a programaçao no Proxia/LExia eh a seguinte:

(configuraçao do radio RD4):
-entrada auxiliar 1:KML - kit maos livres (jah vem assim de fabrica)
-entrada auxiliar 2: AUSENTE
-carregador de CDs (fika logo no começo da lista): PRESENTE

(configuraçao de ecrã - LCD):
-carregador de CDs: PRESENTE"

jpaulo33
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por jpaulo33 »

Onde vocês fixaram a usb box de vcs? Ou colocaram no porta luvas?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

Alguém sabe onde tem algum RD45 para venda?

Digo676
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Digo676 »

Dando um up.

Estou vendendo um RD45 já com cabo USB. Aparelho foi retirado de um 308.

Interessados MP.

Abraço.

wesleifdl
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por wesleifdl »

Digo676 escreveu:Dando um up.

Estou vendendo um RD45 já com cabo USB. Aparelho foi retirado de um 308.

Interessados MP.

Abraço.
Quanto tá pedindo Digo676?

Enviado de meu cm_A6020 usando Tapatalk

wesleifdl
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por wesleifdl »

Peter Sharp escreveu:Bom dia Galera,

Um amigo comprou um c4 e me pediu para mim pesquisar em como por um usb na nave...

Seria somente ativar assim para o bluetooth funcionar em conjunto?

Esse aqui é o aparelho certo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pallas-_JM

" Pra quem for instalar no hatch c/ bluetooth de fabrica, soh reforçando o que o Fabio comentou aqui, a programaçao no Proxia/LExia eh a seguinte:

(configuraçao do radio RD4):
-entrada auxiliar 1:KML - kit maos livres (jah vem assim de fabrica)
-entrada auxiliar 2: AUSENTE
-carregador de CDs (fika logo no começo da lista): PRESENTE

(configuraçao de ecrã - LCD):
-carregador de CDs: PRESENTE"
Como faço para configurar a entrada auxiliar para colocar um cabo p2?

Enviado de meu cm_A6020 usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”