Novidades relacionadas a linha C4.
khronosbr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI

Mensagem por khronosbr »

Comprei o meu ontem thp flex exclusive. R$87.980,00 sem choro. Na versão só a gasolina tinha um por 82.000 sem teto!

waltershinye
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por waltershinye »

khronosbr escreveu:Comprei o meu ontem thp flex exclusive. R$87.980,00 sem choro. Na versão só a gasolina tinha um por 82.000 sem teto!

Ola khronosbr. Esse valor já está incluído a pintura e o frete ? Deram quanto tempo de prazo de entrega ?
Obrigado.

khronosbr
Membros

Mensagem por khronosbr »

waltershinye escreveu:
khronosbr escreveu:Comprei o meu ontem thp flex exclusive. R$87.980,00 sem choro. Na versão só a gasolina tinha um por 82.000 sem teto!

Ola khronosbr. Esse valor já está incluído a pintura e o frete ? Deram quanto tempo de prazo de entrega ?
Obrigado.
Opa blz. Sim pintura branco Nacre + frete. Segundo a vendedora o carro ta em trânsito. De 10 a 15 dias pra chegar. Sinceramente não acredito...rsrsrs. Mais no aguardO!

waltershinye
Membros

Khronosbr. Parabens pela compra e pelas informações.

Bom saber que essa versão THP-Flex já está disponivel no "balcão" das concessionárias. Rsrsr.
Ia esperar até janeiro, mas acho que já vou começar a ligar para as concessionárias semana que vem.

Valeu.

khronosbr
Membros

Mensagem por khronosbr »

waltershinye escreveu:Khronosbr. Parabens pela compra e pelas informações.

Bom saber que essa versão THP-Flex já está disponivel no "balcão" das concessionárias. Rsrsr.
Ia esperar até janeiro, mas acho que já vou começar a ligar para as concessionárias semana que vem.

Valeu.
Imagina cara, disponha. Depois posto foto e faço um review. Mais creio q vai ficar pro ano q vem. Esse ano não creio q consigo emplaca-lo!

khronosbr
Membros

Mensagem por khronosbr »

Alguém podia dar uma ideia do seguro? Thp exclusive. Obrigado! O meu chegou hj. Mandei fazer doc. agora só terça!

waltershinye
Membros

khronosbr escreveu:Alguém podia dar uma ideia do seguro? Thp exclusive. Obrigado! O meu chegou hj. Mandei fazer doc. agora só terça!
Khronosbr. Acabei fechando negocio antes da virada do ano. Foi corrido mas achei um C4 THP Flex Exclusive em estoque na concessionária. Pego ele amanha.
O seguro para ele no meu perfil (45 anos, casado, em Sao Paulo-capital) ficou em 2K. Mas é transferência de seguro do meu carro anterior.
E aí está gostando do carro ?

khronosbr
Membros

Mensagem por khronosbr »

waltershinye escreveu:
khronosbr escreveu:Alguém podia dar uma ideia do seguro? Thp exclusive. Obrigado! O meu chegou hj. Mandei fazer doc. agora só terça!
Khronosbr. Acabei fechando negocio antes da virada do ano. Foi corrido mas achei um C4 THP Flex Exclusive em estoque na concessionária. Pego ele amanha.
O seguro para ele no meu perfil (45 anos, casado, em Sao Paulo-capital) ficou em 2K. Mas é transferência de seguro do meu carro anterior.
E aí está gostando do carro ?
Opa blz. Meu seguro ficou 2.4k 40 anos casado. Cara o carro é demais. Sem comparação com meu antigo corolla. A única coisa q senti falta foi o HLA. Q é a assistência de partida em rampa. No mais sem palavras. Andei pouco nele. O ruim msm é q ele é bem chamativo. Pessoal fica bem curioso. Não me arrependi com a troca!

Davi-PE
Membros
Estado: PE

Mensagem por Davi-PE »

Tenho um Exclusive THP. O carro é uma bala e muito confortável. Chama atenção onde passa. Os únicos poréns são o consumo elevado, o câmbio que às vezes dá umas reduzidas meio bruscas da 3ª para a 2ª e outras segura muito na 2ª marcha (espero que na atualização tenham corrigido esse problema) e o pós-venda da Citreoen que é péssimo (desinformados, demora para entregar o carro nas revisões e a falta de peças). Para quem estava acostumado com os atendimentos da Toyota e da Honda sofre um pouquinho, sobretudo no meu caso que moro em uma cidade pequena onde a concessionária da Citroen possui poucos empregados. Mas no geral o carro agrada bastante. O momento que mais gosto de dirigi-lo é quando pego a estrada e posso aproveitar toda a potência do motor.

khronosbr
Membros

Mensagem por khronosbr »

Davi-Pe o meu corolla sofria das msm reduzidas q vc falou. Era uma característica do câmbio msm. No flex até o momento não senti essas reduzidas, carro ta só com 115km rodados. Pôs venda daqui um tempo darei o veredito. Realmente o carro agrada bastante, confortável silêncioso. Sinceramente nem tem como comparar meu ex corolla sei 2.0 13/14 com o C4L. Carro com muita tecnologia. Sem palavras. Amanhã ele vai fazer uma viajem de 600km e depois posto aqui minhas considerações. Em relação ao consumo meu ta fazendo 8.9km/l na gasolina na cidade. O q ta minha opinião é bom. Já q meu corolla fazia 8.5. Sinceramente nunca vou usar álcool nesse carro. Comprei flex pq nossa gasolina já tem 25% de álcool, então foi só uma precaução msm! O multimidia é uma bola fora da Citröen, carro merecia um central com dvd, tv, leitor de cartões e um gás q preste. No resto até o momento estou gostando muito! Em breve farei a instalação de um multimidia com mais funções! Obrigado por compartilhar suas experiências com seus carro!

Responder

Voltar para “Notícias”