-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Comprei o meu ontem thp flex exclusive. R$87.980,00 sem choro. Na versão só a gasolina tinha um por 82.000 sem teto!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
khronosbr escreveu:Comprei o meu ontem thp flex exclusive. R$87.980,00 sem choro. Na versão só a gasolina tinha um por 82.000 sem teto!
Ola khronosbr. Esse valor já está incluído a pintura e o frete ? Deram quanto tempo de prazo de entrega ?
Obrigado.
-
- Membros
Opa blz. Sim pintura branco Nacre + frete. Segundo a vendedora o carro ta em trânsito. De 10 a 15 dias pra chegar. Sinceramente não acredito...rsrsrs. Mais no aguardO!waltershinye escreveu:khronosbr escreveu:Comprei o meu ontem thp flex exclusive. R$87.980,00 sem choro. Na versão só a gasolina tinha um por 82.000 sem teto!
Ola khronosbr. Esse valor já está incluído a pintura e o frete ? Deram quanto tempo de prazo de entrega ?
Obrigado.
-
- Membros
Khronosbr. Parabens pela compra e pelas informações.
Bom saber que essa versão THP-Flex já está disponivel no "balcão" das concessionárias. Rsrsr.
Ia esperar até janeiro, mas acho que já vou começar a ligar para as concessionárias semana que vem.
Valeu.
Bom saber que essa versão THP-Flex já está disponivel no "balcão" das concessionárias. Rsrsr.
Ia esperar até janeiro, mas acho que já vou começar a ligar para as concessionárias semana que vem.
Valeu.
-
- Membros
Imagina cara, disponha. Depois posto foto e faço um review. Mais creio q vai ficar pro ano q vem. Esse ano não creio q consigo emplaca-lo!waltershinye escreveu:Khronosbr. Parabens pela compra e pelas informações.
Valeu.
-
- Membros
Alguém podia dar uma ideia do seguro? Thp exclusive. Obrigado! O meu chegou hj. Mandei fazer doc. agora só terça!
-
- Membros
Khronosbr. Acabei fechando negocio antes da virada do ano. Foi corrido mas achei um C4 THP Flex Exclusive em estoque na concessionária. Pego ele amanha.khronosbr escreveu:Alguém podia dar uma ideia do seguro? Thp exclusive. Obrigado! O meu chegou hj. Mandei fazer doc. agora só terça!
O seguro para ele no meu perfil (45 anos, casado, em Sao Paulo-capital) ficou em 2K. Mas é transferência de seguro do meu carro anterior.
E aí está gostando do carro ?
-
- Membros
Opa blz. Meu seguro ficou 2.4k 40 anos casado. Cara o carro é demais. Sem comparação com meu antigo corolla. A única coisa q senti falta foi o HLA. Q é a assistência de partida em rampa. No mais sem palavras. Andei pouco nele. O ruim msm é q ele é bem chamativo. Pessoal fica bem curioso. Não me arrependi com a troca!waltershinye escreveu:Khronosbr. Acabei fechando negocio antes da virada do ano. Foi corrido mas achei um C4 THP Flex Exclusive em estoque na concessionária. Pego ele amanha.khronosbr escreveu:Alguém podia dar uma ideia do seguro? Thp exclusive. Obrigado! O meu chegou hj. Mandei fazer doc. agora só terça!
O seguro para ele no meu perfil (45 anos, casado, em Sao Paulo-capital) ficou em 2K. Mas é transferência de seguro do meu carro anterior.
E aí está gostando do carro ?
-
- Membros
- Estado: PE
Tenho um Exclusive THP. O carro é uma bala e muito confortável. Chama atenção onde passa. Os únicos poréns são o consumo elevado, o câmbio que às vezes dá umas reduzidas meio bruscas da 3ª para a 2ª e outras segura muito na 2ª marcha (espero que na atualização tenham corrigido esse problema) e o pós-venda da Citreoen que é péssimo (desinformados, demora para entregar o carro nas revisões e a falta de peças). Para quem estava acostumado com os atendimentos da Toyota e da Honda sofre um pouquinho, sobretudo no meu caso que moro em uma cidade pequena onde a concessionária da Citroen possui poucos empregados. Mas no geral o carro agrada bastante. O momento que mais gosto de dirigi-lo é quando pego a estrada e posso aproveitar toda a potência do motor.
-
- Membros
Davi-Pe o meu corolla sofria das msm reduzidas q vc falou. Era uma característica do câmbio msm. No flex até o momento não senti essas reduzidas, carro ta só com 115km rodados. Pôs venda daqui um tempo darei o veredito. Realmente o carro agrada bastante, confortável silêncioso. Sinceramente nem tem como comparar meu ex corolla sei 2.0 13/14 com o C4L. Carro com muita tecnologia. Sem palavras. Amanhã ele vai fazer uma viajem de 600km e depois posto aqui minhas considerações. Em relação ao consumo meu ta fazendo 8.9km/l na gasolina na cidade. O q ta minha opinião é bom. Já q meu corolla fazia 8.5. Sinceramente nunca vou usar álcool nesse carro. Comprei flex pq nossa gasolina já tem 25% de álcool, então foi só uma precaução msm! O multimidia é uma bola fora da Citröen, carro merecia um central com dvd, tv, leitor de cartões e um gás q preste. No resto até o momento estou gostando muito! Em breve farei a instalação de um multimidia com mais funções! Obrigado por compartilhar suas experiências com seus carro!