- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Sou contra colocar xenon sem critério, então comprei um xingling pra testar.
Precisava ver como ficava o foco, preocupado com a possibilidade de ofuscar alguém.
E achei muito bom, a menos que se olhe fixamente para o farol, a luz está bem linear e padrão.
Farei um teste noturno hoje.
Precisava ver como ficava o foco, preocupado com a possibilidade de ofuscar alguém.
E achei muito bom, a menos que se olhe fixamente para o farol, a luz está bem linear e padrão.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
AndréLS escreveu:Sou contra colocar xenon sem critério, então comprei um xingling pra testar.
Já tem as fotos noturnas amigo ?
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não cheguei a tirar fotos, quanto a iluminação é tipo 200% maior. Foco claramente na linha do pará-choque do carro à frente. Eu teria certeza andando com alguém no meu carro atrás, pois há um pequeno espalhamento de luz, tanto que placas de rodovias altas ficavam praticamente "ligadas".
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Cara, do jeito que tá na foto, pode ter certeza que ta ofucando todo mundo...AndréLS escreveu:Tá aí.
Se quer usar lampada xenon, coloca aqueles farois com refletores elipsoidais
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Xênon em farol de refletor é uma bagaceira. Espalha tudo. Muita luz e o refletor não é desenhado para conter tanta luz. Tem que ser em projetor...
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 VTR
Alguém sabe qual é a vida útildo xênom e o custo da manutenção?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Fala pessoal, estou com meu c4 a um mês e estava pesquisando sobre os acessórios para trocar no carro. (foi ate assim que eu achei o forum) Nessa pesquisa eu achei alguns acessorios porem não sei se a compra seria por um preço melhor e pelo que li aqui nesses posts importado eu acho mais barato, como o Angel Eyes. Gostaria de saber se alguem tem o link ai de um lugar que ele saia mais barato que no mercado livre. Outra duvida minha foi sobre os farois de milha, meu carro é 2009/2010 e ele n tem farois de milha. Eu teria que trocar o para-choque do carro ou consigo que façam a instalaçao deles nesse para-choque? Porq pelo que estava reparando nos outros C4 com o farou de milha de fabrica tem um acabamento de plastico em volta do farol. Eu ate achei um kit no mercado livre que vem com essa parte do acabamento, mais é de qualidade? E será que é de facil instalação?
Se puderem me ajudar agradeço. E desculpe a ignorancia, novato sabem como é... KK
Se puderem me ajudar agradeço. E desculpe a ignorancia, novato sabem como é... KK
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Galera estou com uma dúvida tremenda... vou compra 3 kits xenon pro meu C4 palla exclusive 2010, e achei no mercado livre os 3 tipos nessa loja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -8000k-_JM , alguém já comprou desse xenon? ou sera que compensa eu paga R$250 numa loja aqui na minha cidade msm?
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa tarde Galera. Estou querendo colocar SOBRANCELHA LED no meu C4 Hatch. Alguém sabe dizer o melhor lugar a comprar e qual? E qual o Xênon, é aconselhável usar?
Grato,
Grato,
RAFAEL DÓCIO