-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Central Android, funcionando ok em meu C4 1.6
Srs.
Adquiri a central abaixo, direto pelo ALiBaba, como comentei antes.
http://edons.en.alibaba.com/product/600 ... en_c4.html
Inicialmente tive problemas, controles de volante não funcionaram, camera de ré não aparecia automaticamente quando a ré era engatada.
Troquei vários emails, e acabei enviando fotos de todos os cabos, após a análise do fabricante, me mandaram trocar os cabos de posição, como a imagem abaixo:
http://g03.s.alicdn.com/kf/HTB1ESy0HXXX ... XFXXXN.jpg
Após isso acontecer, tudo funcionou, controle de volante ok, camera ok, informação de consumo instantâneo e parcial ok, direto no botão.
Qualidade geral muito boa, video e audio equivalentes ao som original, com os mesmos auto-falantes.
Meu C4 é 1.6, sem opcionais legais do VTR e Exclusive, não tenho sensores de estacionamento e nem BT. Em minha opinião , valeu a pena a instalação. Paguei um preço justo e agora tenho uma série de itens que a Citroen remove das versões mais baratas dos carros.
Eu recomendo a compra, sem dúvidas. Sei que postei antes opinião negativa, porém o fabricante foi muito rápido em nas respostas e tudo ficou certinho.
Ainda não consegui o suporte de teto pro CB, mas agora ficou em segundo plano.
Espero ter ajudado a quem ainda estava em dúvida. Não sei nada de outras centrais, a que estou usando é a descrita acima.
Abs a todos.
Inicialmente tive problemas, controles de volante não funcionaram, camera de ré não aparecia automaticamente quando a ré era engatada.
Troquei vários emails, e acabei enviando fotos de todos os cabos, após a análise do fabricante, me mandaram trocar os cabos de posição, como a imagem abaixo:
Após isso acontecer, tudo funcionou, controle de volante ok, camera ok, informação de consumo instantâneo e parcial ok, direto no botão.
Qualidade geral muito boa, video e audio equivalentes ao som original, com os mesmos auto-falantes.
Meu C4 é 1.6, sem opcionais legais do VTR e Exclusive, não tenho sensores de estacionamento e nem BT. Em minha opinião , valeu a pena a instalação. Paguei um preço justo e agora tenho uma série de itens que a Citroen remove das versões mais baratas dos carros.
Eu recomendo a compra, sem dúvidas. Sei que postei antes opinião negativa, porém o fabricante foi muito rápido em nas respostas e tudo ficou certinho.
Espero ter ajudado a quem ainda estava em dúvida. Não sei nada de outras centrais, a que estou usando é a descrita acima.
Abs a todos.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central Android, funcionando ok em meu C4 1.6
Bacana cara, depois se possivel tira umas fotos ou ate msm faz um video mostrando a central pra galera...deve ser show de bola
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Valeu dhammer,
vou testar hoje com as suas dicas e talvez invertendo os fios a minha funcione os controles!!
Valeu!
vou testar hoje com as suas dicas e talvez invertendo os fios a minha funcione os controles!!
Valeu!
dhammer escreveu:Srs.
Abs a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Boa dica.. no aguardo de um vídeo hehehe.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
-
- Membros
Pessoal, vou fazer um vídeo e mostrar como ficou.
Como comentado, meu C4 é um Hatch 1.6. Pelado de tudo.
Com a central, consegui algumas funcões a mais, que já me deixaram contente.
Vou postar um video sim, e seria interessante deixar este tópico aberto para que os amigos que pretendem comprar a central, estejam a par das novidades.
Único ponto a considerar:
Ao pressionar o botão do CB, para ver consumos, eles são mostrados em Litros/100km.
Estou em contato com o fabricante para tentar resolver.
Abs
Como comentado, meu C4 é um Hatch 1.6. Pelado de tudo.
Com a central, consegui algumas funcões a mais, que já me deixaram contente.
Vou postar um video sim, e seria interessante deixar este tópico aberto para que os amigos que pretendem comprar a central, estejam a par das novidades.
Único ponto a considerar:
Ao pressionar o botão do CB, para ver consumos, eles são mostrados em Litros/100km.
Estou em contato com o fabricante para tentar resolver.
Abs
-
- Membros
Segue o video gente:
https://drive.google.com/open?id=0B6XlV ... authuser=0
qualquer coisa pergunta.
https://drive.google.com/open?id=0B6XlV ... authuser=0
qualquer coisa pergunta.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Parabéns pelo upgrade!
É o primeiro video detalhado de uma central chinesa com Android para o C4 funcionando no Brasil!
Tenho uma central M1 no Pallas que veio com L/100Km como padrão, mas foi possível trocar por Km/L: abri um arquivo de configuração da central e troquei apenas um parâmetro.
Em relação à temperatura, seu retrovisor direito tem o sensor de temperatura ambiente? Se não tiver, não tem como a central mostrar.
Os outros avisos do CB, tipo porta aberta ou combustível baixo, aparecem?
Como é feito a conexão com a Internet? USB modem, chip interno, compartilhamento Wifi?
Se algum dia precisar trocar a minha central M1, esta central Android é uma forte candidata.
Agora é só curtir...
É o primeiro video detalhado de uma central chinesa com Android para o C4 funcionando no Brasil!
Tenho uma central M1 no Pallas que veio com L/100Km como padrão, mas foi possível trocar por Km/L: abri um arquivo de configuração da central e troquei apenas um parâmetro.
Em relação à temperatura, seu retrovisor direito tem o sensor de temperatura ambiente? Se não tiver, não tem como a central mostrar.
Como é feito a conexão com a Internet? USB modem, chip interno, compartilhamento Wifi?
Se algum dia precisar trocar a minha central M1, esta central Android é uma forte candidata.
Agora é só curtir...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Fala the_doc,
eu tenho a mesma central, já posso tirar umas duvidas!
o meu CB tinha temperatura externa funcionando antes, mas nunca vi esses sensores, vou dar uma olhada hoje...
A internet eu consigo connectar com um roteador wifi movel... Ainda não consegui com o modem usb padrao (tentei poucas vezes, ja que tenho o wifi roteador).
Tem chip interno funcionando ...
Rotear wifi ainda não tentei tb!! vou tentar !
recomendo muito a central :)
A proxima etapa é comprar um sensor de estacionamento origina e tentar colocar na central.
Abs!
eu tenho a mesma central, já posso tirar umas duvidas!
o meu CB tinha temperatura externa funcionando antes, mas nunca vi esses sensores, vou dar uma olhada hoje...
A internet eu consigo connectar com um roteador wifi movel... Ainda não consegui com o modem usb padrao (tentei poucas vezes, ja que tenho o wifi roteador).
Tem chip interno funcionando ...
Rotear wifi ainda não tentei tb!! vou tentar !
recomendo muito a central :)
A proxima etapa é comprar um sensor de estacionamento origina e tentar colocar na central.
Abs!
the_doc escreveu:Parabéns pelo upgrade!
Agora é só curtir...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Blz robertogerent!? Notícia boa demais essa da central rodando Android.
pelo que li no forum, sua central é da LSQ e a do dhammer é EDONS.
O dhammer mandou muito com a central e colhendo a informação de alteração dos fios. Você conseguiu fazer com que a sua da LSQ funcionasse com a mesma modificação? Caso tenha conseguido, como ficou seu CB na central em relação as dúvidas do the_doc de aviso de porta aberta, colocar cambio no P, etc?
Estou quase comprando essa da LSQ.
Valew!!
pelo que li no forum, sua central é da LSQ e a do dhammer é EDONS.
O dhammer mandou muito com a central e colhendo a informação de alteração dos fios. Você conseguiu fazer com que a sua da LSQ funcionasse com a mesma modificação? Caso tenha conseguido, como ficou seu CB na central em relação as dúvidas do the_doc de aviso de porta aberta, colocar cambio no P, etc?
Estou quase comprando essa da LSQ.
Valew!!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Cara como fica o waze? a central tem acesso a internet? wifi ou entrada pra um chip 3G?