Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
dhammer
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Central Android, funcionando ok em meu C4 1.6

Mensagem por dhammer »

Srs.

Adquiri a central abaixo, direto pelo ALiBaba, como comentei antes.

http://edons.en.alibaba.com/product/600 ... en_c4.html

Inicialmente tive problemas, controles de volante não funcionaram, camera de ré não aparecia automaticamente quando a ré era engatada.

Troquei vários emails, e acabei enviando fotos de todos os cabos, após a análise do fabricante, me mandaram trocar os cabos de posição, como a imagem abaixo:

http://g03.s.alicdn.com/kf/HTB1ESy0HXXX ... XFXXXN.jpg

Após isso acontecer, tudo funcionou, controle de volante ok, camera ok, informação de consumo instantâneo e parcial ok, direto no botão.
Qualidade geral muito boa, video e audio equivalentes ao som original, com os mesmos auto-falantes.

Meu C4 é 1.6, sem opcionais legais do VTR e Exclusive, não tenho sensores de estacionamento e nem BT. Em minha opinião , valeu a pena a instalação. Paguei um preço justo e agora tenho uma série de itens que a Citroen remove das versões mais baratas dos carros.

Eu recomendo a compra, sem dúvidas. Sei que postei antes opinião negativa, porém o fabricante foi muito rápido em nas respostas e tudo ficou certinho.

Ainda não consegui o suporte de teto pro CB, mas agora ficou em segundo plano.

Espero ter ajudado a quem ainda estava em dúvida. Não sei nada de outras centrais, a que estou usando é a descrita acima.

Abs a todos.

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Android, funcionando ok em meu C4 1.6

Mensagem por Dowglas »

Bacana cara, depois se possivel tira umas fotos ou ate msm faz um video mostrando a central pra galera...deve ser show de bola
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

robertogerent
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por robertogerent »

Valeu dhammer,

vou testar hoje com as suas dicas e talvez invertendo os fios a minha funcione os controles!!

Valeu!
dhammer escreveu:Srs.

Adquiri a central abaixo, direto pelo ALiBaba, como comentei antes.

http://edons.en.alibaba.com/product/600 ... en_c4.html

Inicialmente tive problemas, controles de volante não funcionaram, camera de ré não aparecia automaticamente quando a ré era engatada.

Troquei vários emails, e acabei enviando fotos de todos os cabos, após a análise do fabricante, me mandaram trocar os cabos de posição, como a imagem abaixo:

http://g03.s.alicdn.com/kf/HTB1ESy0HXXX ... XFXXXN.jpg

Após isso acontecer, tudo funcionou, controle de volante ok, camera ok, informação de consumo instantâneo e parcial ok, direto no botão.
Qualidade geral muito boa, video e audio equivalentes ao som original, com os mesmos auto-falantes.

Meu C4 é 1.6, sem opcionais legais do VTR e Exclusive, não tenho sensores de estacionamento e nem BT. Em minha opinião , valeu a pena a instalação. Paguei um preço justo e agora tenho uma série de itens que a Citroen remove das versões mais baratas dos carros.

Eu recomendo a compra, sem dúvidas. Sei que postei antes opinião negativa, porém o fabricante foi muito rápido em nas respostas e tudo ficou certinho.

Ainda não consegui o suporte de teto pro CB, mas agora ficou em segundo plano.

Espero ter ajudado a quem ainda estava em dúvida. Não sei nada de outras centrais, a que estou usando é a descrita acima.

Abs a todos.

kanove
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Boa dica.. no aguardo de um vídeo hehehe.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

dhammer
Membros

Mensagem por dhammer »

Pessoal, vou fazer um vídeo e mostrar como ficou.

Como comentado, meu C4 é um Hatch 1.6. Pelado de tudo.

Com a central, consegui algumas funcões a mais, que já me deixaram contente.

Vou postar um video sim, e seria interessante deixar este tópico aberto para que os amigos que pretendem comprar a central, estejam a par das novidades.

Único ponto a considerar:

Ao pressionar o botão do CB, para ver consumos, eles são mostrados em Litros/100km.

Estou em contato com o fabricante para tentar resolver.

Abs

dhammer
Membros

Mensagem por dhammer »

Segue o video gente:

https://drive.google.com/open?id=0B6XlV ... authuser=0

qualquer coisa pergunta.

the_doc
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por the_doc »

Parabéns pelo upgrade!

É o primeiro video detalhado de uma central chinesa com Android para o C4 funcionando no Brasil!

Tenho uma central M1 no Pallas que veio com L/100Km como padrão, mas foi possível trocar por Km/L: abri um arquivo de configuração da central e troquei apenas um parâmetro.

Em relação à temperatura, seu retrovisor direito tem o sensor de temperatura ambiente? Se não tiver, não tem como a central mostrar.

Os outros avisos do CB, tipo porta aberta ou combustível baixo, aparecem?

Como é feito a conexão com a Internet? USB modem, chip interno, compartilhamento Wifi?

Se algum dia precisar trocar a minha central M1, esta central Android é uma forte candidata.

Agora é só curtir...

robertogerent
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por robertogerent »

Fala the_doc,

eu tenho a mesma central, já posso tirar umas duvidas!

o meu CB tinha temperatura externa funcionando antes, mas nunca vi esses sensores, vou dar uma olhada hoje...

A internet eu consigo connectar com um roteador wifi movel... Ainda não consegui com o modem usb padrao (tentei poucas vezes, ja que tenho o wifi roteador).

Tem chip interno funcionando ...

Rotear wifi ainda não tentei tb!! vou tentar !

recomendo muito a central :)

A proxima etapa é comprar um sensor de estacionamento origina e tentar colocar na central.

Abs!

the_doc escreveu:Parabéns pelo upgrade!

É o primeiro video detalhado de uma central chinesa com Android para o C4 funcionando no Brasil!

Tenho uma central M1 no Pallas que veio com L/100Km como padrão, mas foi possível trocar por Km/L: abri um arquivo de configuração da central e troquei apenas um parâmetro.

Em relação à temperatura, seu retrovisor direito tem o sensor de temperatura ambiente? Se não tiver, não tem como a central mostrar.

Os outros avisos do CB, tipo porta aberta ou combustível baixo, aparecem?

Como é feito a conexão com a Internet? USB modem, chip interno, compartilhamento Wifi?

Se algum dia precisar trocar a minha central M1, esta central Android é uma forte candidata.

Agora é só curtir...

Ricardo Neder
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Ricardo Neder »

Blz robertogerent!? Notícia boa demais essa da central rodando Android.

pelo que li no forum, sua central é da LSQ e a do dhammer é EDONS.

O dhammer mandou muito com a central e colhendo a informação de alteração dos fios. Você conseguiu fazer com que a sua da LSQ funcionasse com a mesma modificação? Caso tenha conseguido, como ficou seu CB na central em relação as dúvidas do the_doc de aviso de porta aberta, colocar cambio no P, etc?

Estou quase comprando essa da LSQ.

Valew!!

Paulo AA
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Paulo AA »

Cara como fica o waze? a central tem acesso a internet? wifi ou entrada pra um chip 3G?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”