khronosbr escreveu:Davi-Pe o meu corolla sofria das msm reduzidas q vc falou. Era uma característica do câmbio msm. No flex até o momento não senti essas reduzidas, carro ta só com 115km rodados. Pôs venda daqui um tempo darei o veredito. Realmente o carro agrada bastante, confortável silêncioso. Sinceramente nem tem como comparar meu ex corolla sei 2.0 13/14 com o C4L. Carro com muita tecnologia. Sem palavras. Amanhã ele vai fazer uma viajem de 600km e depois posto aqui minhas considerações. Em relação ao consumo meu ta fazendo 8.9km/l na gasolina na cidade. O q ta minha opinião é bom. Já q meu corolla fazia 8.5. Sinceramente nunca vou usar álcool nesse carro. Comprei flex pq nossa gasolina já tem 25% de álcool, então foi só uma precaução msm! O multimidia é uma bola fora da Citröen, carro merecia um central com dvd, tv, leitor de cartões e um gás q preste. No resto até o momento estou gostando muito! Em breve farei a instalação de um multimidia com mais funções! Obrigado por compartilhar suas experiências com seus carro!
Prezado Kronosbr,
Por qual(is) razão(ões) considera o multimídia do C4 Lounge THP Flex Exclusive uma "bola fora da Citröen"? As centrais dos concorrentes diretos são melhores em tais quesitos? Obrigado!
khronosbr escreveu:Davi-Pe o meu corolla sofria das msm reduzidas q vc falou. Era uma característica do câmbio msm. No flex até o momento não senti essas reduzidas, carro ta só com 115km rodados. Pôs venda daqui um tempo darei o veredito. Realmente o carro agrada bastante, confortável silêncioso. Sinceramente nem tem como comparar meu ex corolla sei 2.0 13/14 com o C4L. Carro com muita tecnologia. Sem palavras. Amanhã ele vai fazer uma viajem de 600km e depois posto aqui minhas considerações. Em relação ao consumo meu ta fazendo 8.9km/l na gasolina na cidade. O q ta minha opinião é bom. Já q meu corolla fazia 8.5. Sinceramente nunca vou usar álcool nesse carro. Comprei flex pq nossa gasolina já tem 25% de álcool, então foi só uma precaução msm! O multimidia é uma bola fora da Citröen, carro merecia um central com dvd, tv, leitor de cartões e um gás q preste. No resto até o momento estou gostando muito! Em breve farei a instalação de um multimidia com mais funções! Obrigado por compartilhar suas experiências com seus carro!
Prezado Kronosbr,
Por qual(is) razão(ões) considera o multimídia do C4 Lounge THP Flex Exclusive uma "bola fora da Citröen"? As centrais dos concorrentes diretos são melhores em tais quesitos? Obrigado!
Olá te bom. Apenas pelo fato de não ter dvd e te. Quem tem criança sabe q falta faz um dvd no carro... Rsrsrs. Nem faço questão do touch!
Prezado Kronosbr,
Olá te bom. Apenas pelo fato de não ter dvd e te. Quem tem criança sabe q falta faz um dvd no carro... Rsrsrs. Nem faço questão do touch!
Valeu! Obrigado pela explicação. Entendo perfeitamente a situação. Atualmente, por não dispor de DVD no meu Civic LXR, lancei mão dos tablets para entreter minhas crianças. Forte abraço!
Não sei se é aqui o lugar correto mais vou perguntar.... Gostaria de trocar a lampada do farol de milha e da luz diurna por uma de LED. alguem ja fez isso? Poderia me indicar as lampada correta? pq as luzes amarelas q vem não combinam nem um pouco com os LED q contornam os farois de milha... Economia porca da citroen... Já q essas lampadas em LED não devem custar nem R$100,00. Obrigado desde ja pela ajuda!
khronosbr escreveu:Não sei se é aqui o lugar correto mais vou perguntar.... Gostaria de trocar a lampada do farol de milha e da luz diurna por uma de LED. alguem ja fez isso? Poderia me indicar as lampada correta? pq as luzes amarelas q vem não combinam nem um pouco com os LED q contornam os farois de milha... Economia porca da citroen... Já q essas lampadas em LED não devem custar nem R$100,00. Obrigado desde ja pela ajuda!
Tem dois tópicos específicos sobre este assunto. Use a busca do fórum para localiza-los.
GTomaz.2015 escreveu:Davi-Pe o meu corolla sofria das msm reduzidas q vc falou. Era uma característica do câmbio msm. No flex até o momento não senti essas reduzidas, carro ta só com 115km rodados. Pôs venda daqui um tempo darei o veredito. Realmente o carro agrada bastante, confortável silêncioso. Sinceramente nem tem como comparar meu ex corolla sei 2.0 13/14 com o C4L. Carro com muita tecnologia. Sem palavras. Amanhã ele vai fazer uma viajem de 600km e depois posto aqui minhas considerações. Em relação ao consumo meu ta fazendo 8.9km/l na gasolina na cidade. O q ta minha opinião é bom. Já q meu corolla fazia 8.5. Sinceramente nunca vou usar álcool nesse carro. Comprei flex pq nossa gasolina já tem 25% de álcool, então foi só uma precaução msm! O multimidia é uma bola fora da Citröen, carro merecia um central com dvd, tv, leitor de cartões e um gás q preste. No resto até o momento estou gostando muito! Em breve farei a instalação de um multimidia com mais funções! Obrigado por compartilhar suas experiências com seus carro!
O pior é que está difícil encontrar uma central que seja compatível com todos os botões do volante e do som no painel. Coloquei uma central da ORBE na autorizada da minha cidade (Caruaru-PE), mas ficou uma bosta. A câmera é péssima e diferente da original, e os comandos do painel não correspondiam ao respectivo na central. Resultado: devolvi e peguei meu dinheiro de volta e ainda cobraram 3700 a vista nessa bosta. A única coisa boa da central era o GPS IGO, pois é mais atualizado do que o original.