DESCOBRIRAM?? será que quando lançou o pallas e o hatch nunca abriram o porta luvas pra ver que não estava lá a chave para desativar....JPASSOS escreveu:Não sei se tanto futucar o CB que o airbag do passageiro passou a aparecer como ativado, mas ainda assim fui na concessionaria para receber o perfume que não veio com o carro e ai eles scanearam o CB e afirmaram já estar tudo certo. Também "descobriram" no meu carro que agora a chave que desligava o air bag do passageiro não existe mais apesar de, lamentavelmente, a atendente do 0800 da Citroen não saber disso por estar com um manual desatualizado.eduardoapena escreveu:Acredito que seja assim.
Somente com o carro ligado que aparece como ativado o airbag do passsageiro.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Neutralização Airbag - Passageiro
EX C4 VTR
Tem como neutralizar o airbag do passageiro sim, basta mexer no botão que abre e fecha a saida do ar no porta luvas, ou seja, rode ele até o final e volte, depois ligue o carro e veja que no CB estará airbag neutralizado, para ativa-lo novamente basta fazer o mesmo.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
hem? nunca vi isso em nenhuma manual tecnico da citroen.ELMN escreveu:Tem como neutralizar o airbag do passageiro sim, basta mexer no botão que abre e fecha a saida do ar no porta luvas, ou seja, rode ele até o final e volte, depois ligue o carro e veja que no CB estará airbag neutralizado, para ativa-lo novamente basta fazer o mesmo.
tira fotos e video do procedimento.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Bom dia pessoal, fiquei preocupado com a informação "Airbag passageiro neutralizado" vim pesquisar no fórum e cá estou. Bem quando fiz a verificação das funções estava somente com o som ligado (sem colocar a chave na posição "M" : ignição), quando virei a chave e acendeu as luzes de diagnostico mudou o status para ativado. Creio que seja isso, sem efetuar a verificação fica neutralizado. Agora falando da "limpa" que fazem nos carros destinados ao Brasil é um absurdo, vi um Pallas 2012 na CS não sei se era o GLX, mas tinha cambio automático, com uma forração pobre nos bancos e a manopla de cambio bem simples diferente do meu glx 2011/2011 que tem veludo nos bancos e manopla em couro com as laterais cromada. Outra confusão são os manuais, vendedores e o 0800, tudo desatualizado, quando você compra um carro da a sorte de vir com esse ou aquele acessório, o vendedor nunca sabe o que vira no carro. Quando peguei o meu em dezembro de 2011, haviam chegado 2 GLX BVA na CSS, o meu com conector para iPod no console e sem ventilador na traseira, e o outro mesmo modelo e cor, sem o conector mas com a ventilação para os passageiro de trás. Complicado!!!
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Desculpe a ignorancia, mas para que voces querem desligar o Airbag do passageiro!?
Até onde sei cadeirinha de bebe só pode atras, nao!?
Abs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Para levar a sogra para um track day. hahahahaaJohnZaccardi escreveu:Desculpe a ignorancia, mas para que voces querem desligar o Airbag do passageiro!?
Abs
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Ahaha. Sensacional!!!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Percebi isso hoje no meu mais fica NEUTRALIZADO so quando o veiculo esta desligado, quando esta ligado aparece ATIVADO !