-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Tudo sobre Freios
esse tópico eh top, porem parou no tempo.
-
- Membros
- Estado: SP
Fala galera, desculpa ressuscitar o tópico, mas é que está na hora de trocar discos e pastilhas dianteiros e eu queria dar um up, porém não acho pra comprar na net e não conheço lojas aqui em São Paulo.
O que achei até agora foram os discos frisados e pastilhas da PowerBrakes, R$370 os discos e R$180 as pastilhas, no site deles mesmo. Pelo preço eu consigo algo melhor? Que lojas/sites vocês indicam pra comprar?
Abs
O que achei até agora foram os discos frisados e pastilhas da PowerBrakes, R$370 os discos e R$180 as pastilhas, no site deles mesmo. Pelo preço eu consigo algo melhor? Que lojas/sites vocês indicam pra comprar?
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Amigo,
Consulta no mercadocar.
Votei para o meu C4 1.6
Disco de freio R$ 120,00, marca fremax e pastilha syl R$ 45,00.
Já utilizei essa combinação em outros carros que tive e gostei.
Pastilha de freio da marca Cobreq, não recomendo!
Consulta no mercadocar.
Votei para o meu C4 1.6
-
- Membros
Obrigado pela dica, frlopes. Mas cotei com eles e só tem os discos e pastilhas originais.frlopes escreveu:Amigo,
Consulta no mercadocar.
Votei para o meu C4 1.6
Abs
-
- Membros
- Estado: RS
Uma boa pedida é os disco Fremax HP, que são frisados + Ceramaxx da Fras-le.
O valor fica em conta e o resultado em durabilidade e frenagem é bem maior
que os originais. Fora que não suja roda e não chia na frenagem.
O valor fica em conta e o resultado em durabilidade e frenagem é bem maior
que os originais. Fora que não suja roda e não chia na frenagem.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Oi, bom dia.
Estou precisando trocar as pastilhas traseiras do meu C4 Hatch 2.0 10/11, porém fiquei na dúvida quanto às informações do sistema de freio, pesquisando na internet encontrei referência sobre "Sistema Bosch", "Sistema Lucas" e "Sistema Girling", como saber qual é o adequado pro meu carro?
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Estou precisando trocar as pastilhas traseiras do meu C4 Hatch 2.0 10/11, porém fiquei na dúvida quanto às informações do sistema de freio, pesquisando na internet encontrei referência sobre "Sistema Bosch", "Sistema Lucas" e "Sistema Girling", como saber qual é o adequado pro meu carro?
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
O sistema que vc se refere, é o fabricante do sistema de freios, o sistema traseiro do C4 é LUCAS, más para comprar pastilhas basta chegar no balcão de venda ( autopeças ou CSS ) e falar o fabricante, modelo e ano de seu veiculo, que o vendedor irá consultar um catálogo e te vender a peça.
Para que vc quer saber o fabricante do sistema de freios p comprar uma simples pastilha ?
Para que vc quer saber o fabricante do sistema de freios p comprar uma simples pastilha ?
-
- Membros
- Estado: RJ
As lojas de autopeças que eu fui na minha cidade não possuem a pastilha e o preço da concessionária é proibitivo, logo estou buscando na internet, daí, na maioria dos anúncios que encontrei é informado um determinado sistema e diz que devo verificar o adequado para o meu carro, por isso minha pergunta... :)R B Zetec escreveu:O sistema que vc se refere, é o fabricante do sistema de freios, o sistema traseiro do C4 é LUCAS, más para comprar pastilhas basta chegar no balcão de venda ( autopeças ou CSS ) e falar o fabricante, modelo e ano de seu veiculo, que o vendedor irá consultar um catálogo e te vender a peça.
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Tenho um C4 1.6 2011 que está chiando muito o sistema de freio... Meu mecânico disse que minhas pastilhas estão com meia vida, mas essa chiadeira se deve a qualidade da pastilha e pelo fato do disco precisar ser "aplainado" por possuir pequenas ranhuras feitas pela pastilha...
Então vou comprar uma pastilha de cerâmica e mandar dar uma aplainada no disco. Mas o que quero saber é se o preço que achei está condizente com o valor achado pela maioria...
A Fras-le CeramaXX eu achei por R$195,00 com frete incluso para minha região (78.580-000).
Esse preço está bom!?
Então vou comprar uma pastilha de cerâmica e mandar dar uma aplainada no disco. Mas o que quero saber é se o preço que achei está condizente com o valor achado pela maioria...
A Fras-le CeramaXX eu achei por R$195,00 com frete incluso para minha região (78.580-000).
Esse preço está bom!?
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
No Hatch tem carros com freios traseiros Lucas e carros com Bosch, com pastilhas diferentes para cada sistema. Já cheguei para comprar no balcão da Toulouse e e vendedor me perguntou: "É Bosch ou Lucas no seu carro?"R B Zetec escreveu:O sistema que vc se refere, é o fabricante do sistema de freios, o sistema traseiro do C4 é LUCAS, más para comprar pastilhas basta chegar no balcão de venda ( autopeças ou CSS ) e falar o fabricante, modelo e ano de seu veiculo, que o vendedor irá consultar um catálogo e te vender a peça.
Para tirar a dúvida é sempre bom consultar no service.citroen.com