Novidades relacionadas a linha C4.
khronosbr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI

Mensagem por khronosbr »

O meu, eu abondonei a central multimidia... uso meu iphone com waze. Muito Melhor, de resto a central funciona bem!

james-151
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por james-151 »

Alguem sabe quanto está saindo o C4 L para venda direta (pessoa juridica)?

thalesc
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por thalesc »

james-151 escreveu:Alguem sabe quanto está saindo o C4 L para venda direta (pessoa juridica)?
Na faixa de 84 o exclusive thp se não me engano

Sent from my iPhone using Tapatalk

james-151
Membros

Mensagem por james-151 »

Só isso de desconto, putz. Vou acabar pegando um Sentra mesmo pela relaçao custo/beneficio.

thalesc
Membros

Mensagem por thalesc »

A média do venda direta (salvo poucas exceções qdo eh troca de modelo etc) nunca chega ou passa dos 10%. Esse modelo que falei custa 92 quase no site e a loja começa pedindo 93 pelo menos. Considerando o preço de site que eh o melhor parâmetro, de 92 pra 84 da uns 8% e uma diferença de 8 mil reais... Não é taaaaaaaooooooo pouco assim né.
O mínimo que vi esse carro pra vender em loja sem ser venda direta foi 89, e sempre tentam empurrar estoque mais antigo, os 14/15 por exemplo... Então concordo com você em partes, meu carro anterior, um Focus, em 2012 comprei no parceria venda direta com 12%, foi um ótimo desconto (considerando que é um carro e geralmente não tem grandes descontos) 4% acima do exemplo do lounge, mais ainda assim esses 8% já cobrem um pouco da desvalorização do primeiro ano, que geralmente é mais pesado

james-151
Membros

Mensagem por james-151 »

É Thales, eu estou afim do C4, mas vai chegando uma hora que temos que priorizar outras coisas Fui na Nissan e o Sentra ta com 13% a 14% de desconto, o SV vai ficar por 65K na cor preta. Vou ver se vou amanhã na Citroen dar uma sondada com o pessoal de venda diretas no THP Tendance que é modelo que eu tinha em mente, minha esperança é que como o mercado está meio parado faça com que o desconto esteja próximo do que você falou, amanhã eu posto aqui o que consegui. Mas se a diferença ficar muito grande fica meio dificil eu mesmo me convencer...rs. De qualquer forma um grande abraço e obrigado pelas informações.

Hector.
Membros

Mensagem por Hector. »

james-151 escreveu:Só isso de desconto, putz. Vou acabar pegando um Sentra mesmo pela relaçao custo/beneficio.
Constato que o preço da Citroen está fora da realidade.

Mas o único carro para comparar com o C4 THP é o Jetta. Mais ninguém.

Não é coisa de fã, se fosse, estaria com um Jetta somente pela potência que ele tem.

Doi olhar para o lado e ver um Corolla faltando um monte de "agrados" do C4 Exclusive e vendendo bem mais. Isso sem falar no motor.

Pena a Citroen estar forçando um pouco a barra no preço, mas acho que ela vai cair um pouco na realidade.

thalesc
Membros

C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI

Mensagem por thalesc »

Acho que todas estão com preços muito altos. Comparando com outros carros compatíveis, o c4 regula de preço ou é mais barato (Focus, Civic, Corolla, Fluence) eu quando fui comprar agora final de março estava tb na esperança de bons descontos devido as más vendas, mas não foi bem isso que encontrei por aí.
O único carro que estava com um desconto muito bom foi o 408 thp que eu achei numa concessionária ele 0km por 71k
Ja o civic era 79.990 o lxr, sem choro, e essa versão falta bastante coisa comparada ao exclusive thp
O Focus titanium e titanium plus na faixa de 80-90 e poucos
O fluence top de linha 88... (consegui por 79 no desconto de parceria com a empresa que minha esposa trabalha)
O Toyota não fui ver, mas é na faixa do Civic sendo que o altis beira os 100 mil
Já o jetta, pra se comparar tem que ser o TSI, que está partindo dos 90+ e tem a questão de seguro e revisões que são mais caros... Se for colocar teto solar isso e aquilo, vish o preço vai lá na lua
Todos esses carros tem seus pontos positivos, a decisão pelo conjunto como um todo vai um pouco de gosto, mas em questão de mecânica eu achei que o c4 estava valendo mais a pena, foi um carro que me agradou bastante
Muitos desses da lista estão pra trocar de modelo tb (ex: Focus e jetta com face-lift por vir)
Eu acho o sentra um ótimo custo-benefício o design na minha opinião não eh dos melhores mas não acho feio tb

A PSA está querendo o mercado premium pelo que eles anunciaram de estratégia, ou seja, não vão querer competir em vendas com as montadoras mais tradicionais

Hector.
Membros

Mensagem por Hector. »

thalesc escreveu: A PSA está querendo o mercado premium pelo que eles anunciaram de estratégia, ou seja, não vão querer competir em vendas com as montadoras mais tradicionais
O problema da PSA querer o mercado Premiun é que na faixa do 98/100k tem A3. Com desconto nas revisões etc. O C4 mais caro deveria estar no mínimo 10k mais barato, e acho que isto não está ocorrendo. E mesmo assim, fica difícil escolher C4 em relação ao A3.

Sem contar que o Jetta mexicano está chegando e a versão top pelo que sei vai ficar abaixo dos 100k.

Fora isso, peguei meu Exclusive em dez/14 e não me arrependi pelo preço que peguei.

Com relação ao Sentra, excelente opção para andar na cidade, mas pelo motor, pegar estrada não deve ser muito tranquilo, embora seja econômico.
thalesc escreveu:Acho que todas estão com preços muito altos. Comparando com outros carros compatíveis, o c4 regula de preço ou é mais barato (Focus, Civic, Corolla, Fluence) eu quando fui comprar agora final de março estava tb na esperança de bons descontos devido as más vendas, mas não foi bem isso que encontrei por aí.
O único carro que estava com um desconto muito bom foi o 408 thp que eu achei numa concessionária ele 0km por 71k
Ja o civic era 79.990 o lxr, sem choro, e essa versão falta bastante coisa comparada ao exclusive thp
O Focus titanium e titanium plus na faixa de 80-90 e poucos
O fluence top de linha 88... (consegui por 79 no desconto de parceria com a empresa que minha esposa trabalha)
O Toyota não fui ver, mas é na faixa do Civic sendo que o altis beira os 100 mil
Já o jetta, pra se comparar tem que ser o TSI, que está partindo dos 90+ e tem a questão de seguro e revisões que são mais caros... Se for colocar teto solar isso e aquilo, vish o preço vai lá na lua
Todos esses carros tem seus pontos positivos, a decisão pelo conjunto como um todo vai um pouco de gosto, mas em questão de mecânica eu achei que o c4 estava valendo mais a pena, foi um carro que me agradou bastante
Muitos desses da lista estão pra trocar de modelo tb (ex: Focus e jetta com face-lift por vir)
Eu acho o sentra um ótimo custo-benefício o design na minha opinião não eh dos melhores mas não acho feio tb

A PSA está querendo o mercado premium pelo que eles anunciaram de estratégia, ou seja, não vão querer competir em vendas com as montadoras mais tradicionais

vidgal
Membros
Estado: RJ

Mensagem por vidgal »

Hector. escreveu:
james-151 escreveu:Só isso de desconto, putz. Vou acabar pegando um Sentra mesmo pela relaçao custo/beneficio.
Constato que o preço da Citroen está fora da realidade.

Mas o único carro para comparar com o C4 THP é o Jetta. Mais ninguém.

Não é coisa de fã, se fosse, estaria com um Jetta somente pela potência que ele tem.

Doi olhar para o lado e ver um Corolla faltando um monte de "agrados" do C4 Exclusive e vendendo bem mais. Isso sem falar no motor.

Pena a Citroen estar forçando um pouco a barra no preço, mas acho que ela vai cair um pouco na realidade.

Vou te falar com toda sinceridade! Já tive 3 Jettas TSI (09/09/11/11...14/14). O Jetta só tem a mais que o C4L um motor mais forte (desnecessário no atual contexto) o THP já é forte o bastante...
Uma coisa eu te digo de ''carteirinha''. O C4L é melhor que o Jetta em TUDO, podem acreditar!
Já tive dois ,e sei que estou falando(inclusive problematicozinho com a suspensão dianteira barulhenta e barulhos estranhos que a própria VW tentou fazer um recal branco(vejam minhas queixas lá no clube do Jetta(Vicente)e de outros confrades) mais nos dois que tive não adiantou nada...
Comprei o meu 2º C4L agora mais só chega daqui 1 mês +/-.

PS: o Jetta 09/09 não era TSI era 2.5/170cv

Responder

Voltar para “Notícias”