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BARULHO ESCROTO!
E ae galera, tenho um c4 1.6 bixinho bateu 50 mil km agora, 0 problemas.
Ocorre que recentemente começou esse barulho vindo da roda direita e comecei a pesquisar e testar o que poderia ser.
Ocorre que recentemente começou esse barulho vindo da roda direita e comecei a pesquisar e testar o que poderia ser.
Editado pela última vez por arcaozudo em 22 Mai 2015, 21:07, em um total de 1 vez.
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Re: BARULHO ESCROTO!
Ninguem? Bem, continua a saga, hoje fui na oficina, andei com dois mecânicos, um deles disse que poderia ser o Rolamento da Transmissão ou do semi-Eixo fica antes de chegar na trizeta
A FOTO DELE:
Alguém ja trocou essa peça? Sei que é uma peça barata e ao trocar-la pode-se verificar se a trizeta e a tulipa estão boas (acredito que sim, se não o carro se tremia todo)
Surgiu uma ideia, será que é possível ser o CUBO DE RODA DIANTEIRO?
O rolamento está bom, foi testado, não faz barulho algum.
Amanhã posto novidades para quem vier a ter esse barulho escroto!
A FOTO DELE:
Alguém ja trocou essa peça? Sei que é uma peça barata e ao trocar-la pode-se verificar se a trizeta e a tulipa estão boas (acredito que sim, se não o carro se tremia todo)
Surgiu uma ideia, será que é possível ser o CUBO DE RODA DIANTEIRO?
O rolamento está bom, foi testado, não faz barulho algum.
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Re: BARULHO ESCROTO!
arcaozudo escreveu:Ninguem? Bem, continua a saga, hoje fui na oficina, andei com dois mecânicos, um deles disse que poderia ser o Rolamento da Transmissão ou do semi-Eixo fica antes de chegar na trizeta
A FOTO DELE:
Alguém ja trocou essa peça? Sei que é uma peça barata e ao trocar-la pode-se verificar se a trizeta e a tulipa estão boas (acredito que sim, se não o carro se tremia todo)
Surgiu uma ideia, será que é possível ser o CUBO DE RODA DIANTEIRO?
O rolamento está bom, foi testado, não faz barulho algum.
Cara,
O cubo da roda quando está bem ferrado faz um barulho do cacete, e quando está empenado faz o volante tremer quando se freia acima dos 110 Km/H. Digo isto, porque eu tinha um Xsara VTS (animal), e o volante começou a tremer, e fui logo trocando os discos, mas na verdade era o cubo da roda que estava empenado e com rolamento bichado, e "roncava" de vez enquanto.
Vale apena dar uma olhada.
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Re: BARULHO ESCROTO!
Creio que estou com o mesmo problema porém no lado do motorista. Qualquer desnível de asfalto parece que o amortecedor está solto porém levo aos mecânicos e ninguém acha nenhuma folga. Além disso quando vou mostrar o mecânico sempre o barulho some do nada -_-
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Re: BARULHO ESCROTO!
h3nriquee escreveu:Creio que estou com o mesmo problema porém no lado do motorista. Qualquer desnível de asfalto parece que o amortecedor está solto porém levo aos mecânicos e ninguém acha nenhuma folga. Além disso quando vou mostrar o mecânico sempre o barulho some do nada -_-
O meu independe to tipo de pista, é a velocidade de 18-40km que aparece esse moedeira da porra.. Oficina porca é f**a, o cara com má vontade, condena logo o SEMI EIXO TODO! kkkkkkkkk O cara pra trocar um semi-eixo o carro já está com milhares de sintomas, tremendo quando acelera, puxando pro lado, vibração no volante e no meu caso não tenho nada disso.
Segunda feira vou em uma loja e um conhecido meu em João Pessoa que só trabalha com PSA.
Devo descobrir o que porra é isso de uma vez por todas e posto aqui.
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Re: BARULHO ESCROTO!
E aí jovem? resolveu? O mecânico que fui disse que o meu semi exito tá comprometido, com folga... Só que na citroen me cobraram 2k. Vou deixar assim msm. Só que to com um problema de barulho de rotação... não sei o que é. Seria esse tal semi eixo?
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Re: BARULHO ESCROTO!
E aí, resolveram? Estou com esse mesmo problema!
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Re: BARULHO ESCROTO!
O meu é do lado do carona.. com o carro parado se dou um chute na roda parece que está solta.
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Re: BARULHO ESCROTO!
Gente, conseguiram resolver o problema? O meu está com esse barulho do lado do carona. Vou mandar no mecânico pra ver o coxim do amortecedor
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Re: BARULHO ESCROTO!
Ola,arcaozudo escreveu:
A FOTO DELE:
Alguém ja trocou essa peça? Sei que é uma peça barata e ao trocar-la pode-se verificar se a trizeta e a tulipa estão boas (acredito que sim, se não o carro se tremia todo)
Lendo o tópico, vi o colega comentar sobe a trizeta e tulipa...
É possível que esta peça cause vibrações durante as acelerações mais fortes?
Pergunto porque meu carro apresenta vibração quando se pisa da metade em diante no acelerador, em qualquer marcha, e até agora eu estava suspeitando em falha na injeção devido infiltração de água nas bobinas, pois meu carro esta com a "grelha" do para-brisas meio zoada, mas o motor não falha na lenta, e nem acelerando de boa, e o motor acelera com força, mas se treme todo, e para de tremer ao aliviar o pé. O normal é ter folga zero na tulipa e trizeta?
Abraço!
Marcelo G.
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