Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR - Projeto GRINGO

Mensagem por RafaelC4VTR »

Iae galera, atualizando o tópico parado, desde a última foto foram alguns ups, mais o que chama atenção é o da suspensão a ar, montada em casa e acertada aqui na LzoSuspensões/Brasília. Tenho 1 milhão de fotos, porém, vamos ao que interessa. A suspensão girou em torno de 4mil reais, as bolsas dianteiras são Gomão($700 o par), as traseiras são bolsas cônicas, já as torres, são amortecedores preparados da NASA(um pouco mais longo que os que eu usava na fixa), as solenoides são silenciosos e totalizando 8, equipei ele com o compressor VIAIR e cilindro de 30L, as mangueiras são Aeroquip com todos encaixes em Aço Inox, proporcionando maior resistência e evita 100% dos vazamentos. Sinceramente, fiquei meio cabreiro antes de montar, afinal, eu curto dar umas esticadas e adoro entrar em curvas fechadas com uma boa velocidade, tudo isso proporcionado pelo excelente jogo de molas Eibach e amortecedores preparados...mais será que na ar vai funcionar? O resultado é um carro macio ou rígido, alto ou baixo, na hora que eu quiser e na situação que eu estiver passando. Quando vou sair com a namorada, levanto o carro a 120PSI e ele fica na altura original(medo de blitz ou viaturas), quando estou tranquilo e quero deixar ele num modo mais racer, a pressão desce para 90PSI, a altura e 1 dedo do pneu, tanto na frente quanto na traseira, e se eu quiser lamber o chão, a pressão baixa para 60PSI. A hora do teste em curva chegou, baixando o carro para 90PSI, fiz um teste em algumas curvas, retornos e rotatórias, o carro se mostrou bem macio e MUITO estável, algo que eu fiquei impressionado, e quando eu falo entrar em curva, é você fazer uma "tesourinha" na faixa de 90km/h, o resultado completo vocês conferem no vídeo:

thiago_toledo
Membros
Estado: MG

Mensagem por thiago_toledo »

TOP D+++++
C4 VTR 2008 (atual)
Honda Civic LX 2006
VW Polo Hatch 1.6 2009
Fiat Palio Celebration 2008
Imagem
Gov. Valadares - MG

v.msoares
Membros
Estado: TO
Veiculo: Outros

Mensagem por v.msoares »

Eu sei que ao fazermos um projeto pensamos no que vai nos agradar e não diretamente ao que agradará ao público, mas deixo aqui minha opinião:

Seu carro está top! Parabéns! Poréeem, na minha opinião, as rodas na cor anterior estavam mais tops ainda!

Cara, esses dias tentei abrir meu farol (peugeot 208) para fazer o mascara negra... PUT@@@ QUE O PARIUUUUUUUU!!!!!! Não dei conta cara... Usei soprador, tava praticamente derretendo o plastico, enfiava a chave de fenda e chegou a estragar mas não dei conta de abrir o diabo... Como que você conseguiu cara? Vi em seu topico que iria falar como foi, mas nao vi nada de link etc..

RafaelC4VTR
Membros

Galera e minha jornada com o VTR chegou ao fim!

Estou vendendo tudo

Imagem

vsignor
Membros
Estado: RS

Mensagem por vsignor »

Não acredito que está vendendo a nave depois de deixá-la tão top!! Sorte de quem comprar.
Quanto a suspensão, queria te fazer uma pergunta. Comparando o VTR com eibach, a suspensão a ar ficou mais macia ou com a mesma rigidez do carro com Eibach?

Abraço
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07

Vitor fonseca
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Vitor fonseca »

Opa Rafael gostei da cor que você pintou as 15 tem mais fotos? Se tiver pode mandar? Obrigado

RafaelC4VTR
Membros

Projeto encerrado! Estou vendendo as rodas, quem quiser modelo réplica volk te37, marca zetta, offset 32, furação 4x108(é fácil adaptar para 4x100), pneu 215/45/17 tala 8! Nunca reformadas, sempre pintadas em casa! Posso pintar na cor que o comprador quiser, custo de 100 reais a mais. Valor da roda 2500,00 cabe perfeitamente no c4! Telefone 6183003861 - Envio pra todo brasil, frete por conta do comprador

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”