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GIN
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Re: Freios duros em marcha lenta

Mensagem por GIN »

pclinkgmor escreveu:
GIN escreveu:vc criou outro tópico e pelo que lembro vc disse q o carro ficou assim após a troca da correia...

Tirei o cabeçote do meu carro e não tava com problema nenhum.

Meu mecanico desconfia da polia do VVT, pois no meu caso além do freio duro, o meu não lê sensor de fase corretamente.

Como essa polia é variável, pode ocorrer de montar ela "no ponto, mas fora do ponto". rs...

Amanhã vou fechar meu motor e funcionar, posto aqui e no seu outro tópico o resultado
Fiche, fudeu tudo então em mano kkkkkkkk ela custa quase 1 reais na CSS, fora mão de obra para trocar, o meu não dá erro no sensor de fase, aliás, erro nenhum, achei que era motor fora do ponto, mas já mandei para olhar o ponto, já não sei o que pode ser, e não é sempre, somente as vezes.
Não eh só em marcha lenta? O meu só fica sem servo em marcha lenta e manobrando, parado no sinal não fica.
Ah, o mecanico derrubou um motor na mão e quase perdeu um dedo ou seja, não montou o motor :-(
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Re: Freios duros em marcha lenta

Mensagem por pclinkgmor »

Somente em marcha lenta e ao manobrar sem acelerar
Se eu relar no acelerador o freio volta ao normal e às vezes mesmo em marcha lenta não fica duro

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Re: Freios duros em marcha lenta

Mensagem por GIN »

pclinkgmor escreveu:Somente em marcha lenta e ao manobrar sem acelerar
Se eu relar no acelerador o freio volta ao normal e às vezes mesmo em marcha lenta não fica duro
É o mesmo problema que o meu, porém montamos o motor e NADA... não era a polia variável no meu caso. Continua dando falha no sensor de fase e captador de referencia cilindro 1

Vou olhar chicote do sensor e ver se acho o defeito, senão, procurar outro mecanico.

Abraços
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Re: Freios duros em marcha lenta

Mensagem por GIN »

Resolvi meu problema... No meu caso o mecânico afrouxou a polia da admissão e "ralou" o comando onde o sensor fazia a leitura, portanto, meu carro estava no ponto mas não reconhecia isso, fazendo atrasar ou adiantar o ponto na polia(não lembro ao certo) e deixando o carro sem servo freio em marcha lenta e com oscilações de rpm e morrendo as vezes...

Se o teu não está com os problemas de oscilação e morrendo, com certeza está fora de ponto... Segundo o mecanico (esse que resolveu é muito bom, e caro) se não houver problema relacionado e somente a perda de servo freio após a troca da correia, com certeza está fora de ponto...
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Re: Freios duros em marcha lenta

Mensagem por pclinkgmor »

Comprei as ferramentas da raven pra colocar no ponto
Começo do mes deixo o carro pra colocar no ponto e digo o resultado
Que bom que resolveu seu problema

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

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Re: Freios duros em marcha lenta

Mensagem por pclinkgmor »

Só dando uma posição mesmo depois de tanto tempo.
Era motor fora de ponto
Mecânico apanhando mesmo com ferramentas devido ao parafuso do Conversor de torque
Eu mesmo desmontei e coloquei no ponto
Problema resolvido
O vídeo pode ser acessado no YouTube
Só pesquisar Pallas Clube no YouTube

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

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