-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Modo AUTO de iluminação no C4L
Queria saber como vocês tem usado.
Eu literalmente continuo escolhendo manualmente o modo de iluminação;
No modo Auto, basta parar numa sombra de prédio ou árvore que ele liga os faróis. Esse comportamente acaba chamando a atenção do condutor do veículo a frente. Acho isso desconfortável, me sinto mal com isso, parece que eu to querendo forçar a barra para ele andar, algo assim....
E vocês ?
No modo Auto, basta parar numa sombra de prédio ou árvore que ele liga os faróis. Esse comportamente acaba chamando a atenção do condutor do veículo a frente. Acho isso desconfortável, me sinto mal com isso, parece que eu to querendo forçar a barra para ele andar, algo assim....
E vocês ?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Modo AUTO de iluminação no C4L
coleparmer escreveu:Queria saber como vocês tem usado.
E vocês ?
O meu só fica no AUTO, nem mexo naquele interruptor faz uns 6 meses ....
Cara isso que você tá falando é uma coisa que eu não percebo, até por que acender os faróis é diferente de PISCAR a luz alta, o que sinalizaria de certa forma sua vontade de passar por cima do cara que não quer sair da frente....
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
Como utilizo xenon,só passo para AUTO após a partida dentro da garagem pra não dar uma pendurada na bateria!!! Porem em 90% do tempo o modo de iluminação fica em AUTO.
Valdir Silva
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Não gosto do modo "auto"... No meu uso não serve pra nada, pois pra pequenas manobras em garagem ele acende e segundos depois eu desligo o carro, fazendo com que se reduza a vida útil das lâmpadas sem ajudar em nada... Além disso, a cada ignição o sistema ligaria os faróis concomitantemente com o motor do carro, sobrecarregando a bateria ao meu ver...
Mas enfim, acredito que para pessoas menos atentas, seja uma boa ferramenta (toda noite vejo carros com os faróis completamente apagados andando nas ruas!!)
Mas enfim, acredito que para pessoas menos atentas, seja uma boa ferramenta (toda noite vejo carros com os faróis completamente apagados andando nas ruas!!)
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Eu só uso no AUTO, meu carro anterior tb tinha e as lâmpadas e bateria tiveram vida útil na média, portanto acho que essa questão de dar a partida com farol ligado etc não influenciam tanto
Mas o meu não acende com qualquer sombra, alias eu pego uma rua que eh toda coberta com árvores e nao acende mesmo assim
Mas o meu não acende com qualquer sombra, alias eu pego uma rua que eh toda coberta com árvores e nao acende mesmo assim
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Só uso no AUTO tb e até agora tudo certo. Acho ótimo quando entro na garagem e ele já acende para dar aquela ajuda...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara o meu mesmo em auto não acende os farois na partida não. Somente depois do motor ja estar em funcionamentoGeanq escreveu:Não gosto do modo "auto"... No meu uso não serve pra nada, pois pra pequenas manobras em garagem ele acende e segundos depois eu desligo o carro, fazendo com que se reduza a vida útil das lâmpadas sem ajudar em nada... Além disso, a cada ignição o sistema ligaria os faróis concomitantemente com o motor do carro, sobrecarregando a bateria ao meu ver...
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Exatamente o mesmo comportamento aqui.pclinkgmor escreveu:Cara o meu mesmo em auto não acende os farois na partida não. Somente depois do motor ja estar em funcionamento
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Boa tarde, alguém sabe dizer se tem como apagar o FAROLETE do C4L THP FLEX 14/15?
Por exemplo: deixar o acionamento do farol em DESLIGADO e o farolete NÃO acender???
Obrigado!
Por exemplo: deixar o acionamento do farol em DESLIGADO e o farolete NÃO acender???
Obrigado!
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
Você pode desabilita-lo através das configurações do MENU!!!Falcon escreveu:Boa tarde, alguém sabe dizer se tem como apagar o FAROLETE do C4L THP FLEX 14/15?
Obrigado!
MENU/ DEFINIR PARÂMETROS DO VEICULO/ ILUMINAÇÃO CONDUÇÃO/ LUZES DIURNAS
Valdir Silva