Organização de Encontros Nacionais C4Clube
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: ENCONTRO NACIONAL C4 CLUBE 2009 NA FÁBRICA DA CITROEN

Mensagem por BICUDO »

Pode deixar....que essa semana vou ligar para o Sr. Domingos....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tá certo Bicudo. Mas aqui no Rio a gente pode chamar a salada de frutas toda. Rsrsrs........

Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Pessoal....boa noite a todos.....que amanhã tem uma estradinha pela frente...comer um Risoto na casa da mamãe
e testar o balanceamento novo das rodas.....

Abs.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

>>>> BICUDOOOO >>>> junho tá chegando meu....falou com o D. BORA ? ele comentou comigo mês passado por tel. que falou com o "presidente do forum" dizendo que poderia ser junho o encontro...pode falar em meu nome - Romero do VTR de Macaé que ele irá lembrar de mim e veja a data com ele ...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Pra não deixar lá trás no tópico: por favor marquem com antecedência, pois quem vai de MUUUUITO longe precisa se organizar.
Sugestão: se a Citro não se define por data, vamos marcar um encontro nacional independente da fábrica. Podia ser em Campos do Jordão pois fica fácil pra SP, RJ e MG ou quem sabe mesmo em São Paulo?
Preciso de uma desculpa pra usar minha jaqueta C4C pois aqui no Triângulo Mineiro não faz muito frio. Pra você ter uma idéia to planejando usar a minha de madrugada. Acho que se ficar acordado até as 3 da matina o frio vai compensar. ehehehehheh.
Imagem

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Romero escreveu:>>>> BICUDOOOO >>>> junho tá chegando meu....falou com o D. BORA ? ele comentou comigo mês passado por tel. que falou com o "presidente do forum" dizendo que poderia ser junho o encontro...pode falar em meu nome - Romero do VTR de Macaé que ele irá lembrar de mim e veja a data com ele ...

abs !
Pode deixar....amanhã eu ponho um fim nessa novela.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:Pra não deixar lá trás no tópico: por favor marquem com antecedência, pois quem vai de MUUUUITO longe precisa se organizar.
Sugestão: se a Citro não se define por data, vamos marcar um encontro nacional independente da fábrica. Podia ser em Campos do Jordão pois fica fácil pra SP, RJ e MG ou quem sabe mesmo em São Paulo?
Preciso de uma desculpa pra usar minha jaqueta C4C pois aqui no Triângulo Mineiro não faz muito frio. Pra você ter uma idéia to planejando usar a minha de madrugada. Acho que se ficar acordado até as 3 da matina o frio vai compensar. ehehehehheh.
meu, muito boa idéia....se não rolar na fábrica, de qualquer maneira tem que ter o nacional...e CAMPOS DO JORDAO ? puts, imagina as carreta parada, todo mundo de " JAPONA " tomando um choc. quente e meu, até o o programa do "Amaury Jr' hehe. vai entrevistar a gente...uhauhauhau

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

meu, muito boa idéia....se não rolar na fábrica, de qualquer maneira tem que ter o nacional...e CAMPOS DO JORDAO ? puts, imagina as carreta parada, todo mundo de " JAPONA " tomando um choc. quente e meu, até o o programa do "Amaury Jr' hehe. vai entrevistar a gente...uhauhauhau

abs !
Isso tudo com as muié gastando os TUBOS hein Romero, mas ia ser maneiro, entrevista no Amaury prá sogra ver...

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Pessoal......

Hoje conversei com o Sr. Domingos por telefone...ele me informou que Terça e Quarta da semana que vem ele estará na Fábrica...e que na quinta ou sexta ele terá algumas datas já para passar para nós.
O que ele solicitou via e-mail , foi o numero de pessoas que vão fazer a visita...dependendo da quantidade terá que ser feito em dois grupos separados para evitar problemas..."NORMAS DE SEGURANÇA"....
E conforme já havia falado 100% que será de Sábado essa visita.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Ótimo Bicudo!
Precisamos então preparar, até o final da próxima semana, uma relação daqueles que irão mesmo participar do nosso Encontro Nacional, para passar esta informação ao Sr Boragina. Não seria uma lista definitiva, mas pelo menos uma lista daqueles que estão interessados, e veem realmente possibilidades de participar. Podemos aproveitar a lista que já existe, e pedir aqueles que irão, que confirmem a sua presença.

Abs
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”