Bom eu virei membro do forum a algum tempinho atrás e estava na busca por um VTR já há alguns meses. E a duas semanas fechei a compra de um VTR 2006/2007 Prata.
Bom deixa eu apresenta-lo a vocês:
História: Bom existiam dois pré requisitos para o meu VTR, faróis direcionais de xênon e bancos de tecido.
Depois de procurar muito fui ver um que estava anunciado. O carro pertenceu a um diretor da citroen e estava com 63.500 Km rodados possui Navi Drive, disqueteira, faróis de xênon e bancos de tecido.
Os contras: O vendedor me informou dos detalhes do carro e até agora não houveram surpresas, inclusive minha proposta por um valor menor foi com base nisso.
O carro era de um diretor da Citroen que saiu do pais a cerca de dois anos.
A última revisão na concessionário foi aos 40 mil km no inicio de 2011 e a média das revisões antes era que ele rodava 10 mil km em coisa de pouco mais de um ano.
O carro hj se encontra com 63.500 o que levando em consideração a média rodou até realmente 2013 quando o dono saiu do pais.
Além disso algumas coisas necessitam ser feitas:
1 - A chave canivete foi perdida.
2 - Um dos sensores de estacionamento esta sem o acabamento e a peça em si está estranha (Depois posto uma foto) porém não aparenta que houve batida e nem nada do tipo. Parece mais que alguém arrancou o acabamento e danificou o sensor de estacionamento. E o conjunto não funciona da erro ao tentar acionar, não sei se pela falta do sensor ou algum outro problema (Ainda não verifiquei.
3 - Os pneus eram o primeiro jogo original made in France e não passariam na vistoria de transferência como realmente não passaram.
4 - Os lavadores de farol não estão funcionando.
O desfecho: Com tudo isso em conta e que realmente o estado do carro de lata e interno está muito bom fiz uma oferta abaixo do valor de mercado que foi aceita.
Seguem as fotos da criança:
As 4 fotos do anuncio do carro.

Kilometragem:

Console e navi drive.

Estado do estepe:

Pneus originais made in france:

Realizando a troca dos pneus. Da pra ver a falta de um dos sensores, Foi removido o acabamento e o sensor em si estava pendurado porém danificado.