Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Últimas fotos pág 20

Mensagem por Zeppelin »

zivtail escreveu:Mas fico triste de perdermos um companheiro.
Espero que não esqueça o seu c4 e comece a falar mal dele daqui um tempo haha. Mas tenho ctz que não fará. Vejo que gostava muito do carro.
fernandodiogo escreveu:belo carro, sedan vai ser otimo p familia. obs.: vc vai abandonar a gente?
Não, não vou abandonar o C4C. Inclusive estou me dispondo a ajudar a organizar mais um encontro em BH.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Vedder
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Vedder »

Parabéns pelo Jetta. Excelente carro.

O que me impressiona é que visualmente o C4 parecia não ser caso para PT.

Certa vez eu vendi um carro para um rapaz, que bateu uma semana depois e deu PT. Visualmente também não parecia o caso. Depois de um tempo, pesquisei os docs deste carro e vi que estava rodando no interior de SP.

Vai entender.

Abs!
C4 VTR Preto - 2009

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Vedder escreveu:Parabéns pelo Jetta. Excelente carro.

O que me impressiona é que visualmente o C4 parecia não ser caso para PT.

Certa vez eu vendi um carro para um rapaz, que bateu uma semana depois e deu PT. Visualmente também não parecia o caso. Depois de um tempo, pesquisei os docs deste carro e vi que estava rodando no interior de SP.

Vai entender.

Abs!
Eu rodei com o carro 10 dias deste jeito. A seguradora resolveu dar PT pq o conserto ficou em 23k na CSS (12k só dos faróis) e depois que desmontasse poderia ficar ainda mais caro. Como a tabela FIPE era de 40.5k, é mais negócio para seguradora dar PT e vender em um leilão. Dizem que a partir de 40% eles já estão dando PT.
Hoje os carros de PT podem ser regularizados e rodar depois de vistoria, mas tem que constar no documento. Não duvido nada que tenha dono que roda com carro de PT sem saber...

Se alguém ver um C4 com a traseira preta, lanternas fumê e retrovisores em fibra de carbono não tem erro, é ele!

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Viniciusbastos
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Viniciusbastos »

Muito lindo o carro parabéns

Tiago TSA
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Tiago TSA »

Uma pena o que aconteceu com o seu C4. Tava muito lindo, inclusive queria saber qual o nome da roda q vc usava, achei espetacular.
E se puder me dizer quanto ao consumo dele, com alcool e gasolina.

Vlw

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Tiago TSA escreveu:Uma pena o que aconteceu com o seu C4. Tava muito lindo, inclusive queria saber qual o nome da roda q vc usava, achei espetacular.

Vlw
Famosas Atacamas. Réplicas do jogo usado no C5 (Atlantique), mas na furação correta para ps C4s (4x108). Eram opcionais do C4 Gran Picasso e são fabricadas pela BBS.
BMW 120i

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

serginhoarnoud escreveu:
Tiago TSA escreveu:Uma pena o que aconteceu com o seu C4. Tava muito lindo, inclusive queria saber qual o nome da roda q vc usava, achei espetacular.

Vlw
Famosas Atacamas. Réplicas do jogo usado no C5 (Atlantique), mas na furação correta para ps C4s (4x108). Eram opcionais do C4 Gran Picasso e são fabricadas pela BBS.
Serginho,

As Atacamas são fabricadas pela BBS? Será que consigo encomendar em alguma loja? Sou louco por essas rodas.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

ernanidamasceno escreveu: Serginho,

As Atacamas são fabricadas pela BBS? Será que consigo encomendar em alguma loja? Sou louco por essas rodas.
Tu consegue comprar direto na css da citroen! Tem que fazer uma pesquisa, pois o preço varia bastante. Também dá pra comprar usada aqui no fórum, comprei as minhas do próprio Zeppelin! hehehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”