- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
Compra de um C4 Hatch
Bom pessoal, to querendo passar meu stilo pra frente e pegar um carro novo, minhas opções são:
1- Citroen C4 Hatch 1.6
2- Stilo Sporting (já estou enjoado)
3- Subaru Impreza 1.5 (sem fabrica no brasil, sem perfumaria e porta malas MUITOOOOOOOOOOO pequeno)
4- I30 (nem chegou em Recife, nem conheço o carro ainda)
bem fiz o teste drive no citroen e gostei muito, porem o que me deixou um pouco pra trás foi preço aqui em Recife...
R$ 62.000,00 com 2 anos de garantia total... esse é o preço de mercado ou está mais que outras revendas?
e queria mais dicas sobre o carro, conheço muito pouco do citroen
1- Citroen C4 Hatch 1.6
3- Subaru Impreza 1.5 (sem fabrica no brasil, sem perfumaria e porta malas MUITOOOOOOOOOOO pequeno)
bem fiz o teste drive no citroen e gostei muito, porem o que me deixou um pouco pra trás foi preço aqui em Recife...
R$ 62.000,00 com 2 anos de garantia total... esse é o preço de mercado ou está mais que outras revendas?
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Compra de um C4 Hatch
Pedrinho escreveu:Bom pessoal, to querendo passar meu stilo pra frente e pegar um carro novo, minhas opções são:
1- Citroen C4 Hatch 1.6
Pedrinho, dentre estas opçoes, minha humilde opiniao:
1- Citroen C4 Hatch 1.6 - (DESIGN VENCEDOR, otima dirigibilidade, custo beneficio, pra mim a melhor opçao...)
2- Stilo Sporting (já estou enjoado) - nem vou comentar rss...
Pra mim eh kerer "comer pao com mortadela e arrotar peru"...o carro eh muito pelado, interior de chorar, nem radio vem de serie, rodinhas horriveis (nao q o nosso VTR de serie sejam lindas...mas no Subaru tbm fikou sofrivel), pouco equipado de serie, poucas revendas...descarto de cara tbm
4- I30 (nem chegou em Recife, nem conheço o carro ainda) - SERIA um bom custo beneficio, mas a Hyundai jah fez o FAVOR de meter um 'agio' no preço dele, retirar alguns item q seriam de serie e deletaram de ultima hora, como os airbags laterais e o ESP, itens de segurança de fazem total diferença, e poucas revendas tbm..
Resumindo, eu ia de C4 Hatch facil facil, o problema eh esse preço absurdo q tao cobrando ae na sua cidade...
Soh como referencia de preço aqui em SP:
-C4 Hatch GLX 1.6 flex: 55K
-C4 Hatch GLX 2.0 flex: 58K
-C4 Hatch GLX 2.0 flex automatico: 61K
-C4 Hatch Exclusive 2.0 flex mecanico: 65K
-C4 Hatch Exclusive 2.0 flex automatico: 70K
Boa sorte na sua compra, e veja se consegue um melhor negocio...(BRIGUE pelo preço!!!)
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
se aqui tivesse 2.0 por 58 eu tava dentro na hora...
foi bom saber desses preços vou brigar sim...
foi bom saber desses preços vou brigar sim...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
outra coisa que o vendedor me falou, foi que apenas as revendas do ex importador da citroen vende carro com 2 anos de garantia
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pedrinho,
Seguinte C4 hatch e VTR tem um ano de garantia. Pallas tem 3 anos.
Eu comprei um C4 VTR em uma concessionaria do senhor Habib e ganhei mais 1 ano de garantia, mas não sei te dizer se é restrito so as concessionarias dele.
Em relação ao preço, cara faz que nem eu. Aqui em Porto Algre eles queriam me vender o VTR a 67 mil baixei os preço a 60 mil, adicionie 16 mil e me acessionos e fechei o carro por 68 mil.
Sabe o que eu fiz? Comecei a cotar o carro em tudo que era concessionaria do Pais, dentro do meu estado eu consegui preços bem melhores, mas São Paulo tem os melhores preços os mais competitivos.
Quando consegui o preço ideal liguei para concessionaria local e falei: To indo em São Paulo buscas, se tu fazer o mesmo preço adicionando os teus custos de transporte eu fecho.
Não sei se tu quer só o Hatch, mas esse mês o C4 VTR ta com bonus e tão vendendo ela a 58 avista. Comparado com o C4 Hacth não exclusiv o VTR é muito superior.
Ha sobre o i30, na epoca que estava procurando eu não sabia que o VTR tava com um preço bom. Pensei que era mais de 79 mil heehehe.... Então eu tava correndo atraz dessa lenda do i30, fiquei mais d eum mês discutindo em forums na internet sobr ele. Em resumo o carro que era 58 mil ta sendo vendido a 68 mil. Este final de semana passei na frente em uma concessionaria Hyundai e o carro tava lah. Então fui conferir, cara o C4 mata ele de longe em estilo, desing, acabamento. i30 so ganha em itens de serie, mas não e nada que compense os beneficou do C4.
Se quiser mais informações recomendo ver o clube i30, segue o link: http://i30brasil.forumeiros.com/
[]´s
Sky
Seguinte C4 hatch e VTR tem um ano de garantia. Pallas tem 3 anos.
Eu comprei um C4 VTR em uma concessionaria do senhor Habib e ganhei mais 1 ano de garantia, mas não sei te dizer se é restrito so as concessionarias dele.
Em relação ao preço, cara faz que nem eu. Aqui em Porto Algre eles queriam me vender o VTR a 67 mil baixei os preço a 60 mil, adicionie 16 mil e me acessionos e fechei o carro por 68 mil.
Sabe o que eu fiz? Comecei a cotar o carro em tudo que era concessionaria do Pais, dentro do meu estado eu consegui preços bem melhores, mas São Paulo tem os melhores preços os mais competitivos.
Quando consegui o preço ideal liguei para concessionaria local e falei: To indo em São Paulo buscas, se tu fazer o mesmo preço adicionando os teus custos de transporte eu fecho.
Não sei se tu quer só o Hatch, mas esse mês o C4 VTR ta com bonus e tão vendendo ela a 58 avista. Comparado com o C4 Hacth não exclusiv o VTR é muito superior.
Ha sobre o i30, na epoca que estava procurando eu não sabia que o VTR tava com um preço bom. Pensei que era mais de 79 mil heehehe.... Então eu tava correndo atraz dessa lenda do i30, fiquei mais d eum mês discutindo em forums na internet sobr ele. Em resumo o carro que era 58 mil ta sendo vendido a 68 mil. Este final de semana passei na frente em uma concessionaria Hyundai e o carro tava lah. Então fui conferir, cara o C4 mata ele de longe em estilo, desing, acabamento. i30 so ganha em itens de serie, mas não e nada que compense os beneficou do C4.
Se quiser mais informações recomendo ver o clube i30, segue o link: http://i30brasil.forumeiros.com/
[]´s
Sky
Editado pela última vez por skyshade em 20 Mai 2009, 23:00, em um total de 1 vez.
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
o vendedor falou que essa garantia de 2 anos era exclusiva...
ai ele já veio logo dizendo que la em maceio eu não teria essa garantia e pa... como sei que alguns carros em maceio é mais barato que aqui, fiquei com o pé atrás depois desse papo dele... ou seja acho que ele não queri que cotasse la...
já peguei o fone de maceio e jampa e amanha eu vou ligar...
ai ele já veio logo dizendo que la em maceio eu não teria essa garantia e pa... como sei que alguns carros em maceio é mais barato que aqui, fiquei com o pé atrás depois desse papo dele... ou seja acho que ele não queri que cotasse la...
já peguei o fone de maceio e jampa e amanha eu vou ligar...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É Pedrinho, R$ 62.000,00 por um caro 1.6, é mt grana. Veja o preço do VTR, que é 2.0, e mt mais equipado.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Esse negocio da garantia acho conversa porque as concessionarias aqui em SP fizeram a mesma historia. Preço que me passaram aqui pro exclusive 2.0 mec foi 66k. Vou procurar agora uma concessionaria nao Sergio habib
- Pedrinho
- Membros
- Contato:
amanhã assim que tiver novidades eu posto aqui...
quanto o VTR não faz muito meu gosto... não gosto de carro 2 portas...
pra mim carro 2 portas, só se for como segundo carro e um esportivo de verdade...
quanto o VTR não faz muito meu gosto... não gosto de carro 2 portas...
pra mim carro 2 portas, só se for como segundo carro e um esportivo de verdade...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Na verdade essa garantia das concessionarias do nosso 'querido' Habib eh PAGA.
Custa cerca de R$ 890,00, e nao abrange todos os itens da garantia do primeiro ano. O q acontece eh q quem sabe negociar acaba ganhando essa garantia adicional meio q 'na faixa'...
E realmente, sem ser do grupo do habib, nao vi nenhum outro grupo de concessionarias dar a garantia do 2° ano...
Custa cerca de R$ 890,00, e nao abrange todos os itens da garantia do primeiro ano. O q acontece eh q quem sabe negociar acaba ganhando essa garantia adicional meio q 'na faixa'...
E realmente, sem ser do grupo do habib, nao vi nenhum outro grupo de concessionarias dar a garantia do 2° ano...
BOLDFINGER