Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Compra de um C4 Hatch

Mensagem por Pedrinho »

Bom pessoal, to querendo passar meu stilo pra frente e pegar um carro novo, minhas opções são:

1- Citroen C4 Hatch 1.6
2- Stilo Sporting (já estou enjoado)
3- Subaru Impreza 1.5 (sem fabrica no brasil, sem perfumaria e porta malas MUITOOOOOOOOOOO pequeno)
4- I30 (nem chegou em Recife, nem conheço o carro ainda)

bem fiz o teste drive no citroen e gostei muito, porem o que me deixou um pouco pra trás foi preço aqui em Recife...

R$ 62.000,00 com 2 anos de garantia total... esse é o preço de mercado ou está mais que outras revendas?

e queria mais dicas sobre o carro, conheço muito pouco do citroen
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Compra de um C4 Hatch

Mensagem por boldfinger »

Pedrinho escreveu:Bom pessoal, to querendo passar meu stilo pra frente e pegar um carro novo, minhas opções são:

1- Citroen C4 Hatch 1.6
2- Stilo Sporting (já estou enjoado)
3- Subaru Impreza 1.5 (sem fabrica no brasil, sem perfumaria e porta malas MUITOOOOOOOOOOO pequeno)
4- I30 (nem chegou em Recife, nem conheço o carro ainda)

bem fiz o teste drive no citroen e gostei muito, porem o que me deixou um pouco pra trás foi preço aqui em Recife...

R$ 62.000,00 com 2 anos de garantia total... esse é o preço de mercado ou está mais que outras revendas?

e queria mais dicas sobre o carro, conheço muito pouco do citroen

Pedrinho, dentre estas opçoes, minha humilde opiniao:

1- Citroen C4 Hatch 1.6 - (DESIGN VENCEDOR, otima dirigibilidade, custo beneficio, pra mim a melhor opçao...)
2- Stilo Sporting (já estou enjoado) - nem vou comentar rss...
Pra mim eh kerer "comer pao com mortadela e arrotar peru"...o carro eh muito pelado, interior de chorar, nem radio vem de serie, rodinhas horriveis (nao q o nosso VTR de serie sejam lindas...mas no Subaru tbm fikou sofrivel), pouco equipado de serie, poucas revendas...descarto de cara tbm
4- I30 (nem chegou em Recife, nem conheço o carro ainda) - SERIA um bom custo beneficio, mas a Hyundai jah fez o FAVOR de meter um 'agio' no preço dele, retirar alguns item q seriam de serie e deletaram de ultima hora, como os airbags laterais e o ESP, itens de segurança de fazem total diferença, e poucas revendas tbm..

Resumindo, eu ia de C4 Hatch facil facil, o problema eh esse preço absurdo q tao cobrando ae na sua cidade...
Soh como referencia de preço aqui em SP:
-C4 Hatch GLX 1.6 flex: 55K
-C4 Hatch GLX 2.0 flex: 58K
-C4 Hatch GLX 2.0 flex automatico: 61K
-C4 Hatch Exclusive 2.0 flex mecanico: 65K
-C4 Hatch Exclusive 2.0 flex automatico: 70K

Boa sorte na sua compra, e veja se consegue um melhor negocio...(BRIGUE pelo preço!!!)

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

se aqui tivesse 2.0 por 58 eu tava dentro na hora...

foi bom saber desses preços vou brigar sim...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

outra coisa que o vendedor me falou, foi que apenas as revendas do ex importador da citroen vende carro com 2 anos de garantia
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

skyshade
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

Pedrinho,

Seguinte C4 hatch e VTR tem um ano de garantia. Pallas tem 3 anos.
Eu comprei um C4 VTR em uma concessionaria do senhor Habib e ganhei mais 1 ano de garantia, mas não sei te dizer se é restrito so as concessionarias dele.

Em relação ao preço, cara faz que nem eu. Aqui em Porto Algre eles queriam me vender o VTR a 67 mil baixei os preço a 60 mil, adicionie 16 mil e me acessionos e fechei o carro por 68 mil.

Sabe o que eu fiz? Comecei a cotar o carro em tudo que era concessionaria do Pais, dentro do meu estado eu consegui preços bem melhores, mas São Paulo tem os melhores preços os mais competitivos.

Quando consegui o preço ideal liguei para concessionaria local e falei: To indo em São Paulo buscas, se tu fazer o mesmo preço adicionando os teus custos de transporte eu fecho.

Não sei se tu quer só o Hatch, mas esse mês o C4 VTR ta com bonus e tão vendendo ela a 58 avista. Comparado com o C4 Hacth não exclusiv o VTR é muito superior.

Ha sobre o i30, na epoca que estava procurando eu não sabia que o VTR tava com um preço bom. Pensei que era mais de 79 mil heehehe.... Então eu tava correndo atraz dessa lenda do i30, fiquei mais d eum mês discutindo em forums na internet sobr ele. Em resumo o carro que era 58 mil ta sendo vendido a 68 mil. Este final de semana passei na frente em uma concessionaria Hyundai e o carro tava lah. Então fui conferir, cara o C4 mata ele de longe em estilo, desing, acabamento. i30 so ganha em itens de serie, mas não e nada que compense os beneficou do C4.

Se quiser mais informações recomendo ver o clube i30, segue o link: http://i30brasil.forumeiros.com/

[]´s
Sky
Editado pela última vez por skyshade em 20 Mai 2009, 23:00, em um total de 1 vez.

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

o vendedor falou que essa garantia de 2 anos era exclusiva...

ai ele já veio logo dizendo que la em maceio eu não teria essa garantia e pa... como sei que alguns carros em maceio é mais barato que aqui, fiquei com o pé atrás depois desse papo dele... ou seja acho que ele não queri que cotasse la...

já peguei o fone de maceio e jampa e amanha eu vou ligar...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É Pedrinho, R$ 62.000,00 por um caro 1.6, é mt grana. Veja o preço do VTR, que é 2.0, e mt mais equipado.

Abs
Bruno Figueiredo.

CountWaltz
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por CountWaltz »

Esse negocio da garantia acho conversa porque as concessionarias aqui em SP fizeram a mesma historia. Preço que me passaram aqui pro exclusive 2.0 mec foi 66k. Vou procurar agora uma concessionaria nao Sergio habib

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

amanhã assim que tiver novidades eu posto aqui...

quanto o VTR não faz muito meu gosto... não gosto de carro 2 portas...

pra mim carro 2 portas, só se for como segundo carro e um esportivo de verdade...
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Na verdade essa garantia das concessionarias do nosso 'querido' Habib eh PAGA.
Custa cerca de R$ 890,00, e nao abrange todos os itens da garantia do primeiro ano. O q acontece eh q quem sabe negociar acaba ganhando essa garantia adicional meio q 'na faixa'...
E realmente, sem ser do grupo do habib, nao vi nenhum outro grupo de concessionarias dar a garantia do 2° ano...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”