Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ricardovix
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Churrasqueira, grade do parabrisa!!

Mensagem por ricardovix »

E ai pessoal?? Vamos colaborar, um tópico antigo desses e temos somente 3 fotos...

O resto também podia postar as prometidas fotos para vermos como solucionar o problema direitinho!

Estou com o mesmo problema aqui e fico com medo do forro apodrecer (já que ele molha todo e demora a secar) ou de dar alguma pane elétrica ou infiltração no carro!

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Cara, a solução já foi dada, o que mais você precisa?

mode luna
Membros
Estado: DF

Mensagem por mode luna »

No meu acontece a mesma coisa. A grelha cai.
Fui à concessionária e me informaram que só trocando as peças. A grelha sai por R$ 420,00 e as presilhas R$ 200,00 mais a mão-de-obra de R$ 200,00, dando o total de R$ 820,00. !@#%#@
Ainda bem que existe o C4CLUBE.
A dica apresentada parece muito boa e muito mais econômica.
Como não se trata de uma peça motriz do veículo vou fazer no meu.
Posto as fotos de como ficou depois.

brunobhz
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por brunobhz »

Acabei de fazer a intervenção descrita pelo di2mi em 13 ago 2013.
Utilizando presilhas para firmar a grelha ao parabrisa. Parece que ficou bom. Vamos aguardar.

Valeu di2mi!

Abs.

cheops
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por cheops »

Pessoal, isso aconteceu no meu C4 e vendo esse mesmo topico eu resolvi.

Coloquei um arama segurando a churrasqueira ao ferro suporte do limpador do para-brisa e pronto. 6 meses e tudo resolvido.

maxcwb
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por maxcwb »

Caramba, usam abraçadeira pra enforcá gato? Que maldade!!!

- Pior que tive que ler 5 páginas pra ver a foto e entender a tal presilha.

- Pior 2.0, desmontei a minha no último sábado e achei que só o silicone iria segurar... vou ter que refazer o processo para colocar a abraçadeira pra garantir =P - GAMBI FIVE STARS DETECTED. Já vou entrar com pedido de alvará hoje pra garantir o serviço no finds.

- Pior 3.0, ao trocarem os amortecedores, um dos suportes que prendem no vidro tinha ligação com a lava-jato e está foragido, não foi encontrado no endereço... sabe aquelas latas cheias de parafusos e peças diversas que tem nas mecânicas? Haja coração....

- Crise hídrica: ontem o carro ficou na chuva, aparentemente não senti cheiro de infiltração no carro - estava P$T*#! a algum tempo porque mesmo com o carro parado, entrava água - suspeitei ser por ali, mas não tenho certeza ainda, estou no início das investigações.

Dica express aos navegantes: fica mais fácil dobrar/rebater os limpadores para tirar ou ajustar eles nos parafusos. Embora eles sejam estriados e com encaixe, dei uma ajustadinha para ficarem bem alinhados.

E vamos pro churras com a grelha resolvida. Problema 15.874-B resolvido.

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

maxcwb escreveu:Caramba, usam abraçadeira pra enforcá gato? Que maldade!!!

- Pior que tive que ler 5 páginas pra ver a foto e entender a tal presilha.

- Pior 2.0, desmontei a minha no último sábado e achei que só o silicone iria segurar... vou ter que refazer o processo para colocar a abraçadeira pra garantir =P - GAMBI FIVE STARS DETECTED. Já vou entrar com pedido de alvará hoje pra garantir o serviço no finds.

- Pior 3.0, ao trocarem os amortecedores, um dos suportes que prendem no vidro tinha ligação com a lava-jato e está foragido, não foi encontrado no endereço... sabe aquelas latas cheias de parafusos e peças diversas que tem nas mecânicas? Haja coração....

- Crise hídrica: ontem o carro ficou na chuva, aparentemente não senti cheiro de infiltração no carro - estava P$T*#! a algum tempo porque mesmo com o carro parado, entrava água - suspeitei ser por ali, mas não tenho certeza ainda, estou no início das investigações.

Dica express aos navegantes: fica mais fácil dobrar/rebater os limpadores para tirar ou ajustar eles nos parafusos. Embora eles sejam estriados e com encaixe, dei uma ajustadinha para ficarem bem alinhados.

E vamos pro churras com a grelha resolvida. Problema 15.874-B resolvido.

KKKKKK.rsrsrsr

Figura!!
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Elissandro
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Elissandro »

Que falta de sorte: inventei de colar a tal churrasqueira no parabrisa com cola de colar juntas de motor, resultado, ficou bem colado. Só meio rebocado de cola. No dia seguinte meu parabrisa trincou!

Enviado do meu LG-D325 através de Tapatalk

viniciusjames1
Membros
Estado: SC

Mensagem por viniciusjames1 »

emersongunsnroses escreveu:Pessoal, consegui fixar a maldita grade da churrasqueira, zero vazamento agora!!

Coloquei um enforca gato , mais conhecido como presilha plastica..rsrsr, no suporte da grade e fixei no canto da barra do ar, que fica atrás do limpadores.

Assim a danada subiu, depois foi só colocar uma super bonder na borracha e pronto, se quiser colocar silicone também fica bom, mais tem que ser 3m para alta temperatura.

Abraços.
Obrigado pela dica, fiz exatamente como vc falou.
Imagem
Florianópolis - SC

Reix
Membros
Estado: RN

Mensagem por Reix »

di2mi escreveu:Fala Galera, lendo as dicas do pessoal fui olhar como seria possivel a fixação, como ninguém postou fotos eu fiz de um jeito que interpretei e tirei umas fotos. Ficou bem firme e não colei no vidro, apenas encaixei novamente.

https://plus.google.com/108070030500492 ... XMfz1War86
Perfeito. Thumbs up! procê.