-
- Membros
- Mensagens: 289
- Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Nada que uma dremel nao resolva!
- muzkur
- Membros
- Mensagens: 30
- Registrado em: 26 Ago 2014, 12:07
- Estado: SP
- Cidade: Ribeirão Preto
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Deu certo essas modificações todas?
Qual a potência atingida?
Qual a potência atingida?
Peugeot 206 1.4 (a venda) | Ducati Monster 696
- Dr.coupe
- Membros
- Mensagens: 52
- Registrado em: 29 Out 2014, 01:52
- Estado: GO
- Cidade: Goiânia
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Esse tópico morreu ?
-
- Membros
- Mensagens: 95
- Registrado em: 02 Jul 2009, 17:42
- Estado: PR
- Cidade: Guarapuava
- Veiculo: C4 VTR
- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Não morreu.
Estou com o meu motor aberto há uma semana para a troca do cabeçote (sai o original do EW10A, e entra um preparado), assim como coletor de admissão e borboleta (entram os do EW10J4S), contudo, estou com uma imensa dificuldade em enquadrar os comandos Catcams referência 4903402.
Aparentemente esses comandos são feitos para serem utilizados no motor all-stock, sendo colocados no ponto original do carro mesmo. Contudo, quando os ponho no ponto dos comandos originais (isto é, travando as polias dos comandos pelos furos existentes no cabeçote, e o volante do motor pelo furo da carcaça do câmbio - procedimento padrão para a troca de correia dentada), ao girar o motor na mão, ocorre colisão entre válvulas e pistões.
Já entrei em contato com a Catcams de várias formas, mas ainda não obtive resposta alguma. O único relato que já achei sobre a montagem desses comandos foi na China, contudo sem muitas informações técnicas. Consegui o email do chinês, veremos no que dá...
Outra ideia que tive foi procurar um outro ponto para a montagem dos comandos, só que o f**a é que não sobra espaço na cabeça dos tuchos hidráulicos para apoiar a agulha do relógio comparador, impossibilitando uma leitura precisa da abertura de válvulas...
Com esse motor, nada é fácil. NADA.
Abs.
Estou com o meu motor aberto há uma semana para a troca do cabeçote (sai o original do EW10A, e entra um preparado), assim como coletor de admissão e borboleta (entram os do EW10J4S), contudo, estou com uma imensa dificuldade em enquadrar os comandos Catcams referência 4903402.
Aparentemente esses comandos são feitos para serem utilizados no motor all-stock, sendo colocados no ponto original do carro mesmo. Contudo, quando os ponho no ponto dos comandos originais (isto é, travando as polias dos comandos pelos furos existentes no cabeçote, e o volante do motor pelo furo da carcaça do câmbio - procedimento padrão para a troca de correia dentada), ao girar o motor na mão, ocorre colisão entre válvulas e pistões.
Já entrei em contato com a Catcams de várias formas, mas ainda não obtive resposta alguma. O único relato que já achei sobre a montagem desses comandos foi na China, contudo sem muitas informações técnicas. Consegui o email do chinês, veremos no que dá...
Outra ideia que tive foi procurar um outro ponto para a montagem dos comandos, só que o f**a é que não sobra espaço na cabeça dos tuchos hidráulicos para apoiar a agulha do relógio comparador, impossibilitando uma leitura precisa da abertura de válvulas...
Com esse motor, nada é fácil. NADA.
Abs.
-
- Membros
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Dez 2010, 14:32
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: Outros
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Ja leu no site da catcams? La fala alguma coisa sobre o ponto e bater pistões e válvulas, talvez te ajude.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
- filipe411
- Membros
- Mensagens: 744
- Registrado em: 11 Set 2010, 22:27
- Estado: ES
- Cidade: Vitória
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
- Localização: Vitória/ES
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Sim, eu já li e reli. Segundo eles, esses comandos são feitos para serem utilizados no ponto original, com os pistões originais.
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Mas você mudou os pistões? Ou só as válvulas estão mais puladoras?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
-
- Membros
- Mensagens: 12
- Registrado em: 08 Mar 2015, 21:58
- Estado: SP
- Cidade: Santana de Parnaíba
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- Localização: Santana de Parnaíba - SP
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - - Coletor escape EW10J4S
Boa tarde, Aguem tem esse coletor pra vender ou indicação de onde comprar?