Rian de Caravalho escreveu:Galera estou com uma dúvida tremenda... vou compra 3 kits xenon pro meu C4 palla exclusive 2010, e achei no mercado livre os 3 tipos nessa loja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -8000k-_JM , alguém já comprou desse xenon? ou sera que compensa eu paga R$250 numa loja aqui na minha cidade msm?
Eu tenho uma dúvida cruel... colocar Xenon de 35w no farol baixo provoca erro no CB? Pois o Xenon que estou vendo, com Cambus, é mais que o dobro do mesmo xenon sem ele.
Aproveitando o tópico, espero que seja o ideal para tocar no assunto, comprei meu C4 recentemente e percebi o tom amarelado das lampadas halogenas nos farois de neblina e do projetor interno de lampejo e luz alta são bem diferentes do xenon no farol baixo... Queria deixar as luzes um pouco mais proximas da coloração do xenon mas sem perder a eficiencia da iluminação, viajo muito a noite... pensei até em colocar xenon em tudo, mas não sei se ficaria bacana...
Cara... Eu uso esse mesmo kit no meu C4 e está funcionando perfeitamente. Inclusive comprei outro kit agora (H11) para colocar nos faróis de neblina. EU recomendo.
Eu tenho uma dúvida cruel... colocar Xenon de 35w no farol baixo provoca erro no CB? Pois o Xenon que estou vendo, com Cambus, é mais que o dobro do mesmo xenon sem ele.
Também achei que daria erro no CB. Coloquei mesmo assim e tá zero. Sem erro algum. Diferente dos pingos de LED da Philips que coloquei e aparece no CB que tá queimado...
Também achei que daria erro no CB. Coloquei mesmo assim e tá zero. Sem erro algum. Diferente dos pingos de LED da Philips que coloquei e aparece no CB que tá queimado...
não dá erro, no milhas do meu carro estavam com uma queimada e acusou erro no cb, troquei por xenon de 35w de 8k e não acusou nenhum erro no cb, e quando o reator queimou voltou a dar erro no cb
Pra quem colocar Led nas sobrancelhas, indico por lâmpadas halogenas de vidro azul, o efeito fica similar. Os leds com canbus (canceller) que não acusam erro, vão derreter.
Sobre o Xenon do Wolloko está caro, porque é um kit genérico como qualquer outro do mercado livre. Kits de qualidade custam mais de R$ 200,00 e são poucas empresas que ainda ofertam no Brasil.
Independente de kit caro ou barato, se acusar erro, precisa-se comprar um canceller de Xenon, é só plugar no reator.
O mesmo para os leds, se realmente quiserem usar leds, comprem leds comuns sem canbus e comprem separadamente um canceller a ser instalado no conector.
Pessoal, já foi perguntado isso, mas não v respostas e estou com a mesma dúvida:
Solicito orientação, já que não achei uma resposta específica para minha dúvida.
Seguinte:
meu C4 é 2010 GLX Veio com os faróis comuns (sem xenon).
Comprei pelo Mercado Livre, ambos os faróis (conjunto óptico completo) xenon, ou seja, o conjunto óptico que vem no exclusive com pacote pack (faróis tipo canhão) com reatores e lâmpadas, tudo original, por menos que a metade do preço da concessionária.
Perguntas:
1. É possível realizar a troca direta? (ou seja retira todo o conjunto óptico atual, e no "buraco" encaixa-se diretamente o novo conjunto óptico)?
2. Sei que a função de controle automático de levantamento/abaixamento do facho de luz não funcionará (devido o carro não possuir os sensores na suspensão) mas a função direcional (facho mexendo para os lados) funcionará?
3. Se não funcionará a função direcional, é possível/compensatório a instalação de algum tipo de sensor na direção que fará funcionar, ou nem isso é possível?
4. Mesmo que não funcione nenhuma das duas funções, a função original de regulagem de altura do facho manual (já existente) funcionará?
5. Principalmente os condutores e pinos são os mesmos do farol com e sem xenon ? Pinos talvez há diferença por ter mais funções.