-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Vazamento de agua dentro do carro. Escorrendo pelo console.
Boa tarde amigos. Estou precisando de ajuda. Acabei de pegar um lounge thp e na viagem de volta pra casa fui percebendo que meus pes começaram a molhar, quando percebi que estava escorrendo agua pela lateral do console e alagando o lado do motorista. Alguem ja passou por isso?
- ARNONI
- Membros
- Estado: SP
Re: Vazamento de agua dentro do carro. Escorrendo pelo conso
Leve na Css.Azevej1985 escreveu:Boa tarde amigos. Estou precisando de ajuda. Acabei de pegar um lounge thp e na viagem de volta pra casa fui percebendo que meus pes começaram a molhar, quando percebi que estava escorrendo agua pela lateral do console e alagando o lado do motorista. Alguem ja passou por isso?
-
- Membros
- Estado: RJ
Pode ser a bandeja coletora da água da condensação do ar ou o dreno nela ligada pode estar entupido.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Azevej1985 escreveu:Boa tarde amigos. Estou precisando de ajuda. Acabei de pegar um lounge thp e na viagem de volta pra casa fui percebendo que meus pes começaram a molhar, quando percebi que estava escorrendo agua pela lateral do console e alagando o lado do motorista. Alguem ja passou por isso?
Amigo, se fosse no C4 eu diria com 100% de certeza era a borracha de vedação do ar-quente que fica dentro do console. Mas verifica se não é, repara se o nível de aferrecimento estar baixando.
Existem vários tópicos sobre isso aqui no forúm.
-
- Membros
- Estado: GO
Levei na css de Uberlândia. Falaram que a mangueira do dreno estava dobrada. Mal sai da css e aparentemente começou a vazar denovo.