Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Azevej1985
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Vazamento de agua dentro do carro. Escorrendo pelo console.

Mensagem por Azevej1985 »

Boa tarde amigos. Estou precisando de ajuda. Acabei de pegar um lounge thp e na viagem de volta pra casa fui percebendo que meus pes começaram a molhar, quando percebi que estava escorrendo agua pela lateral do console e alagando o lado do motorista. Alguem ja passou por isso?

ARNONI
Membros
Estado: SP

Re: Vazamento de agua dentro do carro. Escorrendo pelo conso

Mensagem por ARNONI »

Azevej1985 escreveu:Boa tarde amigos. Estou precisando de ajuda. Acabei de pegar um lounge thp e na viagem de volta pra casa fui percebendo que meus pes começaram a molhar, quando percebi que estava escorrendo agua pela lateral do console e alagando o lado do motorista. Alguem ja passou por isso?
Leve na Css.

vidgal
Membros
Estado: RJ

Mensagem por vidgal »

Pode ser a bandeja coletora da água da condensação do ar ou o dreno nela ligada pode estar entupido.

cheops
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por cheops »

Azevej1985 escreveu:Boa tarde amigos. Estou precisando de ajuda. Acabei de pegar um lounge thp e na viagem de volta pra casa fui percebendo que meus pes começaram a molhar, quando percebi que estava escorrendo agua pela lateral do console e alagando o lado do motorista. Alguem ja passou por isso?

Amigo, se fosse no C4 eu diria com 100% de certeza era a borracha de vedação do ar-quente que fica dentro do console. Mas verifica se não é, repara se o nível de aferrecimento estar baixando.

Existem vários tópicos sobre isso aqui no forúm.

Azevej1985
Membros
Estado: GO

Mensagem por Azevej1985 »

Levei na css de Uberlândia. Falaram que a mangueira do dreno estava dobrada. Mal sai da css e aparentemente começou a vazar denovo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”