Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Romualdocesar
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por Romualdocesar »

Bom Dia amigos, minha duvida é a seguinte meu C4 consta no documento como Importado ouvi falar que carro importado não pode ser multado por Xenon, pois bem o meu C4 2011 glx não veio equipado com essas lampada quero saber se eu fazer a modificação colocando Xenon no cibié e farol vou ter problema de o carro ser aprendido?

Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Moita »

Romualdocesar escreveu:Bom Dia amigos, minha duvida é a seguinte meu C4 consta no documento como Importado ouvi falar que carro importado não pode ser multado por Xenon, pois bem o meu C4 2011 glx não veio equipado com essas lampada quero saber se eu fazer a modificação colocando Xenon no cibié e farol vou ter problema de o carro ser aprendido?
Cara...

Se for por xenon, compre o farol da sonar ouuu os originais....

Pq xenon sem projetor traumatiza os motoristas do outro sentido....

Minha opinião...

Abs
Imagem

Romualdocesar
Membros

Moita escreveu:
Romualdocesar escreveu:Bom Dia amigos, minha duvida é a seguinte meu C4 consta no documento como Importado ouvi falar que carro importado não pode ser multado por Xenon, pois bem o meu C4 2011 glx não veio equipado com essas lampada quero saber se eu fazer a modificação colocando Xenon no cibié e farol vou ter problema de o carro ser aprendido?
Cara...

Minha opinião...

Abs

Obrigado amigo , eu também estava vendo em outro topico que alem do projetor tem que ter os lavadores o meu so tem arregulagem de altura no painel, o projetor é salgado o preço :(

tbsdylon
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por tbsdylon »

Moita escreveu:
Cara...

Minha opinião...

Abs

Boa tarde amigo,
Não Eh questão de o carro ser importado ou não... A questão de se incomodar com a polícia... Eh que Primeiro eles vão ver se tem o esguicho... Depois vão verificar sem tem reator aparente.
É por ser modificado, não vai ter regulagem de altura automática...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Moita
Membros

Mensagem por Moita »

tbsdylon escreveu:
Moita escreveu:
Cara...

Minha opinião...

Abs

Boa tarde amigo,
Não Eh questão de o carro ser importado ou não... A questão de se incomodar com a polícia... Eh que Primeiro eles vão ver se tem o esguicho... Depois vão verificar sem tem reator aparente.
É por ser modificado, não vai ter regulagem de altura automática...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O esguicho não é tãããoo importante assim, pois tem carros com xenon de fabrica sem eles....
Já o projetor sim!

Amigo, antes de comprar os originais eu tinhas os projetores instalados nos meus faróis, agora eles estão nos milhas.. rs.
No aliexpress vc encontra o par por menos de 200 dilmas...

Abraços!
Imagem

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

Meu próximo projeto é instalar os direcionais, claro que funcionando, no meu Pallas GLX.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Moita
Membros

Mensagem por Moita »

ernanidamasceno escreveu:Meu próximo projeto é instalar os direcionais, claro que funcionando, no meu Pallas GLX.
Não deixe de nos manter informados ! hahaha

Os direcionais eu já tenho, porém não tenho a minima ideia de como fazer funcionar '-'

kkk
Imagem

LucasZampieri
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LucasZampieri »

Galera, ainda estou com duvida.

O Farol de LED, é permitido ou nao?

Tipo esses assim -> http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -5899.mstp

ou tem que comprar esses que vem com projetor?

Pq coloquei a led na sobrancelha e agora ta 1 branco e o outro amarelo.

Valeu

Romualdocesar
Membros

Achei no aliexpress o projetor será que serve para o c4 2011? postei o link preciso ajuda desculpa minha burrice mais não entendo muito disso e também gostaria de saber como é feito o pagamento do boleto deste site pois o mesmo é em dolar é pagável em qualquer banco? No causo eu teria que comprar dois deste que daria 4 projetor ficando em 137 dólar, se for instalado o projetor a arregulagem de altura do farol que tem no painel vai continuar funcionando?

http://m.aliexpress.com/item/32256945529.html

Moita
Membros

Mensagem por Moita »

Romualdocesar escreveu:Achei no aliexpress o projetor será que serve para o c4 2011? postei o link preciso ajuda desculpa minha burrice mais não entendo muito disso e também gostaria de saber como é feito o pagamento do boleto deste site pois o mesmo é em dolar é pagável em qualquer banco? No causo eu teria que comprar dois deste que daria 4 projetor ficando em 137 dólar, se for instalado o projetor a arregulagem de altura do farol que tem no painel vai continuar funcionando?

http://m.aliexpress.com/item/32256945529.html
Creio que este do anúncio não caberá, quando eu coloquei no meu comprei projetores de 2.5pol, e ficou no talo... Esse de 2.8 não sei se cabe....

Instalar é fácil, terá de pegar com opção de encaixe H-7 e funciona a regulagem elétrica normal.... só tem q deixa-lo retos para o cut off sair perfeito.
4 projetores ? vai por nos milhas tbm ? eu estou usando os meus nos milhas :)
Sobre o pagamento, é tranquilo por boleto mesmo demora de 1 a 3 dias para liberar, se tiver cartão internacional é melhor ainda pois a confirmação é instantânea, só não se esqueça que com esse valor com certeza será taxado. No meu casso a compra foi de 45 dólares e paguei cerca de R$70 reais de taxas.
Segue umas sugestões.

http://pt.aliexpress.com/item/Wholesale ... eb201560_1

http://pt.aliexpress.com/item/Good-qual ... eb201560_1

Esse aqui são os que eu tenho, vendedor é confiável e não é de plástico.
http://pt.aliexpress.com/item/Octorber- ... wVersion=2
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”