Splinter escreveu:Romero escreveu:R1C4 escreveu:Eu sempre tive vontade de deixar apenas o chevron da Citroen na tampa do porta malas mais ainda nao tive coragem..
abs!
meu, eu já deixei..fiquei uns 2 meses e depois coloquei de novo...é muito simples..não tem erro..eu faço pra ver, nao deu, coloco de novo...
fica legal sim.
abs !
ROmero,
qnd vc recoloca vc usa duple-face comum? pq as originais tinha uma dupla-face bem fininha, isso é facil de achar??
O C4 novo q eu coloquei tem é uma cola que nao fixa direito, to com medo de soltar em dia de chuva...
Abs.
Sim, é dupla face 3M..comprei sabe onde ? no SAM'S club meu...é própria para carro..é a mesma que os fabricantes usam...fixa legal. coloquei no A3 de novo, pq tirei, no C4 tb...sem crise..
no meu, eu tirei o logo VTR que fica em baixo nos dois lados e coloquei na coluna, como o logo é meio transparente, mesmo sendo cinza e amarelo, eu coloquei uma fita dupla face normal branca, pois a 3M deixaria o logo escuro...meu, com agua sai sim, quase eu perco...aí fiz com a 3M mesmo, mas não deu muuuuita diferença não. ficou normal.
tenta lá.
ah, e esse logo que vc. trouxe de fora é dahora, mas nao acompanha o restante. Se vc. tirar o resto aí sim, pois ele é bem futurista e vai combinar com o carro.
vai num cara que coloca insulfilm e pede emprestado o soprador e vc. ranca..esquece aquela velha linha de pesca pra tirar....hehe - mantenha o soprador a 25cm e mexa com sequencias pra direira e esquerda, nao fixando num lugar só, pois a temperatura do soprador é bem alta e a nossa tampa é de plastico...nao tem crise tb. nao, é mo bico tirar. Depois passa uma cerinha e tudo certo.
abs !