Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Splinter - C4 VTR - Aero - 19"

Mensagem por Splinter »

Romero escreveu:
R1C4 escreveu:Eu sempre tive vontade de deixar apenas o chevron da Citroen na tampa do porta malas mais ainda nao tive coragem..
abs!
meu, eu já deixei..fiquei uns 2 meses e depois coloquei de novo...é muito simples..não tem erro..eu faço pra ver, nao deu, coloco de novo...
fica legal sim.

abs !
ROmero,
qnd vc recoloca vc usa duple-face comum? pq as originais tinha uma dupla-face bem fininha, isso é facil de achar??
O C4 novo q eu coloquei tem é uma cola que nao fixa direito, to com medo de soltar em dia de chuva...
Abs.
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Splinter escreveu:
Romero escreveu:
R1C4 escreveu:Eu sempre tive vontade de deixar apenas o chevron da Citroen na tampa do porta malas mais ainda nao tive coragem..
abs!
meu, eu já deixei..fiquei uns 2 meses e depois coloquei de novo...é muito simples..não tem erro..eu faço pra ver, nao deu, coloco de novo...
fica legal sim.

abs !
ROmero,
qnd vc recoloca vc usa duple-face comum? pq as originais tinha uma dupla-face bem fininha, isso é facil de achar??
O C4 novo q eu coloquei tem é uma cola que nao fixa direito, to com medo de soltar em dia de chuva...
Abs.
Sim, é dupla face 3M..comprei sabe onde ? no SAM'S club meu...é própria para carro..é a mesma que os fabricantes usam...fixa legal. coloquei no A3 de novo, pq tirei, no C4 tb...sem crise..

no meu, eu tirei o logo VTR que fica em baixo nos dois lados e coloquei na coluna, como o logo é meio transparente, mesmo sendo cinza e amarelo, eu coloquei uma fita dupla face normal branca, pois a 3M deixaria o logo escuro...meu, com agua sai sim, quase eu perco...aí fiz com a 3M mesmo, mas não deu muuuuita diferença não. ficou normal.

tenta lá.

ah, e esse logo que vc. trouxe de fora é dahora, mas nao acompanha o restante. Se vc. tirar o resto aí sim, pois ele é bem futurista e vai combinar com o carro.
vai num cara que coloca insulfilm e pede emprestado o soprador e vc. ranca..esquece aquela velha linha de pesca pra tirar....hehe - mantenha o soprador a 25cm e mexa com sequencias pra direira e esquerda, nao fixando num lugar só, pois a temperatura do soprador é bem alta e a nossa tampa é de plastico...nao tem crise tb. nao, é mo bico tirar. Depois passa uma cerinha e tudo certo.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

Valeu Romero!
Agora eu saquei tudo, vou procurar essa fita da 3M!
abração
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

johnny17 escreveu:
Splinter escreveu:
dududcd escreveu:Retiro TD q eu disse ahuhaahuahua Tah lindo ..mt show
compro essa lampada no mercadolivre ?
ABC's
Dudu,
lembrei a marca dos meus LEDs, eles são da Solaris, marca coreana, media de preço de R$50 a R$70 o par.
è muito provavel que vc deve achar no ML.
Elas costumam ficar um pouco acesa depois de desligado. Mais ou menos uns 5 minutos.
Fala Splinter......mt show seu VTR! Tb uso as Solaris....e são boas, porém no CB aparece q "as luzes dos minimos estão c/ defeito"....no seu tb aparece essa msgm???

abrxx!
E ai Johnny,
eh verdade eu soh fui perceber isso agora realmente fica com esse aviso no CB...
Imagem
Ps. O meu carro ficou um tesão com o filtro Simota!hehe
Abração..
Imagem

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

Now with H&R Springs on!rs...!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ps. Encontro C4C BH pode ser no meu sitio! Nada como tomar uma cervejinha num dia de sol aqui em minas!
Abraço a todos colegas.
Imagem

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Show com as molas novas. Dá outra aparência no carro. Tá perfeito.
Quanto ao encontro, vê com o pessoal aí de BH de fazer num final de semana que eu vou. Abraços
Imagem

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

Splinter,

Belo VTR xará, inclusive a vendedora de Acessórios lá da Chamonix me falou de um cliente q queria colocar couro caramelo... Então era tú né?! hehehehe....
Eu toh batalhando lah ver se eu faço uma permuta pra pegar as rodas do Hatch 16" , acho doidas d+, só não ponho maior pq, vc sabe... trabalhar em Neves com roda aro 20" é pedir pra ir pro céu mais cedo....
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

tiago.leite escreveu:Splinter,

Belo VTR xará, inclusive a vendedora de Acessórios lá da Chamonix me falou de um cliente q queria colocar couro caramelo... Então era tú né?! hehehehe....
Eu toh batalhando lah ver se eu faço uma permuta pra pegar as rodas do Hatch 16" , acho doidas d+, só não ponho maior pq, vc sabe... trabalhar em Neves com roda aro 20" é pedir pra ir pro céu mais cedo....
haha era eu mesmo, eu to usando bem o tecido original e qnd tiver enjoado e com mais $$$ eu vou colocar o couro caramelo.....a vendedora eh a Gigi!hehe
Eu to sofrenco com essas rodas e com as molas o carro ficou mtoo desconfortavel, pra viajar eh soh de 15" se nao num da!ehehhe As do hatch sao mto doidas tb..... vamos combinar o encontro aqui em BH... Por enquanto tem Eu e o Cyro....vc tb topa?
Imagem

Euro
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Splinter - C4 VTR - Aero - 19" - H&R springs

Mensagem por Euro »

matou a pau com as molas.
a rebaixada social já devia vir de fábrica.

parabéns!
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Splinter - C4 VTR - Aero - 19" - H&R springs

Mensagem por Thyago Szoke »

Ficou show de bola! Parabéns!!!
Imagem

Responder