- Learius
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: CAIXA AUTOMÁTICA TRAVANDO 3a MARCHA
Boa tarde a todos,
acabo de retornar da Racequip, onde fui comprar 12 litros de Dexron VI a R$ 33,00...
Atendimento TOP, até demorei mais tempo por ficar conversando com o pessoal de lá
>>>>>>>> conforme dica do MisaelRT no Citroen Club do Brasil:
Dexron VI a R$ 33,00 por litro no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -baixo-_JM
A loja fica na Vila Maria pra quem mora perto compensa buscar e ainda não paga frete...
Loja Racequip
Loja de autopeças
Endereço: R. Pref. Milton Improta, 601 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02119-021
Telefone:(11) 3895-5897
Horas: Aberto hoje · 09:00–18:00"
amanhã começo a filmagem da troca dos 3 primeiros litros de fluido
acabo de retornar da Racequip, onde fui comprar 12 litros de Dexron VI a R$ 33,00...
Atendimento TOP, até demorei mais tempo por ficar conversando com o pessoal de lá
>>>>>>>> conforme dica do MisaelRT no Citroen Club do Brasil:
Dexron VI a R$ 33,00 por litro no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -baixo-_JM
A loja fica na Vila Maria pra quem mora perto compensa buscar e ainda não paga frete...
Loja Racequip
Loja de autopeças
Endereço: R. Pref. Milton Improta, 601 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02119-021
Telefone:(11) 3895-5897
Horas: Aberto hoje · 09:00–18:00"
amanhã começo a filmagem da troca dos 3 primeiros litros de fluido
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O link do mercado livre ta fora
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
-
- Membros
Agora consegui pelo chrome pelo apk não tava achando
-
- Membros
Eu fiz a troca sem abrir a caixa usei 5 litros do ATF 71141 posso fazer a próxima troca com esse óleo dexron VI, será q tem problema misturar com o outro sendo q fica um pouco de óleo dentro do conversor ?
-
- Membros
- Estado: MG
Não é bom. Melhor trocar os 12 litros para ter certeza que vai ficar só óleo novoGersonsg escreveu:Eu fiz a troca sem abrir a caixa usei 5 litros do ATF 71141 posso fazer a próxima troca com esse óleo dexron VI, será q tem problema misturar com o outro sendo q fica um pouco de óleo dentro do conversor ?
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
- Learius
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
pclinkgmor escreveu:Não é bom. Melhor trocar os 12 litros para ter certeza que vai ficar só óleo novoGersonsg escreveu:Eu fiz a troca sem abrir a caixa usei 5 litros do ATF 71141 posso fazer a próxima troca com esse óleo dexron VI, será q tem problema misturar com o outro sendo q fica um pouco de óleo dentro do conversor ?
após trocar 12 litros no método daqui, descobri em São Paulo que no Centro Automotivo 11 de Junho possui a maquina alemã que faz a troca do fluido todo.
A oficina fica na esquina da 11 de junho com a 3 de maio, na Vila Mariana/ Vila Clementino, tel (11) 55499080. E já passei o contato da Racequip pra eles poderem adquirir o dexron VI mais barato.
-
- Membros
Dexron vi é mais barato mas não sei se é recomendado para AL4 (nunca vi uma literatura técnica recomendar e nunca vis ninguém que tenha usado e andado uns 50 mil km pra dar retorno) quando a máquina de diálise. Ouvi dizer que não é possível no AL4. Mas não posso afirmar
-
- Membros
- Veiculo: Outros
amigos, existe um ano de fabricacao em que nao seja tao comum esse problema de cambio no C4?
Estou p comprar um hatch exclusive 11/12 75mil km rodados. vc indiquem que eu faça algum tipo de manutenção assim que pegar o veículo. Carro de concessionária e nao souberam de falar se foi feita alguma manutenção especifica na caixa de cambio. Obrigado
Estou p comprar um hatch exclusive 11/12 75mil km rodados. vc indiquem que eu faça algum tipo de manutenção assim que pegar o veículo. Carro de concessionária e nao souberam de falar se foi feita alguma manutenção especifica na caixa de cambio. Obrigado
-
- Membros
Faça como eu. Ande com o carro se der Pau arruma, o meu já tem 187 Mil km e nada de problemastiaguitos123 escreveu:amigos, existe um ano de fabricacao em que nao seja tao comum esse problema de cambio no C4?
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
O meu também travou, continuei rodando por um tempo até que travou todo o sistema, levei em uma oficina de um ex funcionário da citroên, tive que trocar as válvulas e o óleo, as válvulas comprei direto na citroên, mas o oléo na citroên custa 3 vezes mais caro e é dificil de achar em outras lojas, consegui pela internet, o conserto ficou pronto em um dia com um gasto de 1.300,00 reais sendo o óleo o mais caro.