-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: De novo o câmbio automático do C4 (AT8)
Absurdo,
A atualização de software eles são obrigados a fazer a cada revisão do carro e não cobram nada a mais por isso.
Caso cobrem, o máximo que podem cobrar é 1 hora de mão de obra. A atualização não leva mais que uns 15 minutos...
A atualização de software eles são obrigados a fazer a cada revisão do carro e não cobram nada a mais por isso.
Caso cobrem, o máximo que podem cobrar é 1 hora de mão de obra. A atualização não leva mais que uns 15 minutos...
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Absurdo são esses fidapestes cobrarem para sanar um problema crônico e oferece má fama ao carro.
Aqui em Maceió me cobraram 850,00 LULAS para atualizar o câmbio..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neeemmmmmmm fudendo!
Aqui em Maceió me cobraram 850,00 LULAS para atualizar o câmbio..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neeemmmmmmm fudendo!
-
- Membros
Abre uma chamada no SAC da Citroen.
- valdir silva
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Sinceramente não acredito que outro local sem ser uma Css Citroen disponibilize esta atualização!!! Procure outra Css e confira se o preço é o mesmo!!!luiz_oli escreveu:Então, fui na Citroën Lyon aqui na Casa Verde e me cobraram R$ 460 pra fazer a atualização! Achei um absurdo! Alguém tem algum lugar em SP pra indicar???
Valdir Silva
-
- Membros
Vou tentar isso!Arr escreveu:Abre uma chamada no SAC da Citroen.
Obrigado!
- brunosoliveira
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu fiz uma atualização ontem na CSS. Mas não informaram qual tipo de atualização foi!! Não me cobraram nada também... Porem o carro continua reduzindo ao 18 - 19km...Arr escreveu:Verifique a velocidade que ele reduz para 1ª. Se reduz ao redor dos 19km/h, tem uma atualização para reduzir aos 9km/h.
Infelizmente, pelo que sei, só em concessionárias você consegue a versão mais recente. O câmbio vai trabalhar mais suave e também passar as marchas mais cedo. 3ª>4ª aos 60km/h.
Tenho que informar alguma coisa pro o mecânico??!
O meu carro é um C4 Hacth 2013 BVA (AL8).
-
- Membros
brunosoliveira escreveu:Eu fiz uma atualização ontem na CSS. Mas não informaram qual tipo de atualização foi!! Não me cobraram nada também... Porem o carro continua reduzindo ao 18 - 19km...
Hummm,
No C4 AL4 a versão mais recente saiu por volta de agosto de 2012 pelo que sei.
Não sei informar se o 2013 AT8 teria uma versão mais recente para atualizar. Pior é que nem os mecânicos das CSS sabem, mas se realmente atualizaram pelo sistema da Citroen, instalaram a versão mais nova.
Sei que quando plugam no scanner da CSS eles conseguem verificar se aceita, ou não, atualização. Se não tiver versão mais nova, não vai aceitar.
Qual a velocidade mínima que entra 4ª no seu carro?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tenho o mesmo problema do câmbio "esticar" demais todas as marchas. A quarta somente depois de 75km/h, primeira 18/19km/h.
Acabei de agendar o serviço na CSS e me disseram que é passado o escaner para verificar se está com a última atualização do software e se não estiver será feita a atualização com o valor de R$ 240,00.
Acabei de agendar o serviço na CSS e me disseram que é passado o escaner para verificar se está com a última atualização do software e se não estiver será feita a atualização com o valor de R$ 240,00.
- brunosoliveira
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
A 4° entra aos 56km/h... A questão do incômodo é somente as reduções... [emoji29]Arr escreveu:brunosoliveira escreveu:Eu fiz uma atualização ontem na CSS. Mas não informaram qual tipo de atualização foi!! Não me cobraram nada também... Porem o carro continua reduzindo ao 18 - 19km...
Hummm,
No C4 AL4 a versão mais recente saiu por volta de agosto de 2012 pelo que sei.
Não sei informar se o 2013 AT8 teria uma versão mais recente para atualizar. Pior é que nem os mecânicos das CSS sabem, mas se realmente atualizaram pelo sistema da Citroen, instalaram a versão mais nova.
Sei que quando plugam no scanner da CSS eles conseguem verificar se aceita, ou não, atualização. Se não tiver versão mais nova, não vai aceitar.
Qual a velocidade mínima que entra 4ª no seu carro?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk