Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Reix
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 VTR

Re: Conserto do Parachoque Dianteíro do VTR

Mensagem por Reix »

Lugon escreveu:
Reix escreveu:Fuçando encontrei este tópico. Seria possível atualizar as fotos? Estou com problemas de fixação no meu parachoques e gostaria de entender como foi esta operação.

@Cyro.
Mesmo que não seja do VTR, este vídeo pode te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=qoDUrihjKSc
Obrigado Lugon.

Mas o vídeo mostra apenas o COMO DESMONTAR. essa parte é fácil, o parachoques sai com a maior facilidade.

O Problema que pedi as fotos é para ver como foi a operação para manter ele no lugar que o Cyro fez, mas as fotos do post original já se expiraram.
Powered by EW10A!

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

Reix escreveu:
Lugon escreveu:
Reix escreveu:Fuçando encontrei este tópico. Seria possível atualizar as fotos? Estou com problemas de fixação no meu parachoques e gostaria de entender como foi esta operação.

@Cyro.
Mesmo que não seja do VTR, este vídeo pode te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=qoDUrihjKSc
Obrigado Lugon.

Mas o vídeo mostra apenas o COMO DESMONTAR. essa parte é fácil, o parachoques sai com a maior facilidade.

O Problema que pedi as fotos é para ver como foi a operação para manter ele no lugar que o Cyro fez, mas as fotos do post original já se expiraram.
Pois é, eu estou precisando disso, comprei o carro de um dono relaxado e os parachoques estão desalinhados do paralama.

Ps.: Reix do HC, é você? Aqui é o antigo Ghost-sl do HC também.

Reix
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Reix »

Opa. Eu mesmo Ghost.